Conheça três histórias de traição à oposição interna no PMDB

Como no amor, na política a traição também é feita pelas costas e envolve muita adrenalina, mas na política os interesses são mais cínicos. 


O caso mais escrachado de traição ao deputado Leonardo Quintão, que perdeu a liderança do PMDB, ontem, para Leonardo Picciani, tudo por pressão direta da presidente Dilma Roussef, foi a do deputado catarinense Celso Maldaner.

O deputado, que é gaúcho como o irmão, Casildo Maldaner, ex-governador de Santa Catarina, resistiu até ontem, quando foi chamado ao Planalto e recebeu duas promessas do ministro Ricardo Berzoini:

- A liberação de dinheiro das suas emendas parlamentares serão todas feitas antes do final do ano.
- Sua mulher, prefeita de Maravilha, Santa Catarina, receberá as verbas que há tempo vem pedindo ao governo federal.

Cada um dos sete traidores que foram para o lado do governo, tem uma história, segundo apurou o editor.

No caso das deputadas Elcione Barbalho e Simone Morgado, a pressão foi do filho de ambas, o ministro dos Portos,Helder Barbalho, que vem a ser filho do senador Jader Barbalho. Elcione é mãe e Simone é madrasta do ministro.

9 comentários:

Anônimo disse...

Barbalhos patriotas finíssimos

Anônimo disse...


Isso é uma vergonha ! Só, nada mais a comentar.

Anônimo disse...

A corda espicha um dia ela arrebenta com tanta "maracutaia" ate quando os que pagam impostos vão aguentar isso ??????????????????

Eron disse...

Catarinenses lembrem desse vagabundo quando forem votar!!!!!

Anônimo disse...

Editor, o choro é livre. Portanto, chora bastante e abraçado com o Fogaça, com o teu queridão Osmar Terra, com o teu queridão Alceu Moreira e com o teu amado Darcisio Perondi, todos paus mandados do Eduardo Cunha.

Anônimo disse...

A tradição e a história sempre andam juntas de mãos dadas. Embora muita gente diga que é lenda, antigamente diziam que catarinense é barriga verde de tanto arrastar a barriga na grama ao ver um gaúcho por perto. Pelo visto agora mudou um pouco, o MALDANER continua arrastando a barriga na grama quando sente cheiro de dinheiro.

Anônimo disse...

Devem aproveitar tudo ao máximo, pois nada dura para sempre.

Anônimo disse...

SIMPLES TRAIDORES. E COM ESTAS TRAIÇÕES, AMALDIÇOARAM SUAS PRÓXIMAS GERAÇÕES, ALÉM DE PROCRASTINAREM O IMPÉRIO DA VERGONHA, NA PÁTRIA DE SEUS ANTEPASSADOS... UM POVO COMPOSTO DE TRAIDORES, NÃO É POVO, É UM BANDO DE MORTOS VIVOS QUE MORRERÃO DOMINADOS PELA DROGA, PELAS DOENÇAS E POR POVOS RICOS E MAIS FORTES DE OUTRAS NAÇÕES... BREVE ESTAREMOS SENDO ENXOTADOS DE NOSSOS TERRITÓRIOS COMO FORAM O POVO JUDEU NA HISTÓRIA DO ÊXODO PARA A TERRA SANTA, QUANDO MILHARES DE CHINESES E MUÇULMANOS FAMINTOS ESTIVEREM INVADINDO O NOSSO PAÍS...

Anônimo disse...

E quanto a traição do vice-presidente Michael temer com a Presidente, seria olho grande, para assumir o seu lugar? Em 2006 quando queriam derrubar o lula procuraram o vice-presidente José Alencar para liderar o golpe para assumir a Presidencia. José Alencar não só rechachou a oferta, mas veio a público para dizer que foi eleito para vice-presidente e que não traria o Presidente, nem participaria de conchavos, ou seja, cortou o mal pela raiz.

Já Michael Temer trabalha nos bastidores 24 hs por dia para derrubar a Presidencia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/