Ministro Marco Aurélio Mello não é mais o mesmo

Marco Aurélio Mello já não é mais o mesmo desde que sua filha Letícia, de apenas 37 anos, foi nomeada por Dilma Rousseff como desembargadora do TRF2.

A constatação é do blog O Antagonista e foi feita depois do voto do ministro sobre o impeachment.

9 comentários:

Anônimo disse...

Meu entendimento sobre o que aconteceu ontem. O Fachin vinha a dias deixando claro que iria propor um novo rito para o impeachment. Trouxe todos os holofotes de imprensa, movimentos e população para ele. Durante a apresentação de seu voto, porém, propôs a Lei e apenas a Lei. Coube a Barroso, até então longe da discussão, propor o rito, e a maioria foi por esse caminho. Fachin, até então taxado de comunista, ficou bem na foto, o STF votou o que Dilma quis, Renan saiu fortalecido e Cunha enfraquecido. Todos nós caimos como patinhos. Temos que abrir mais o olho com essa gente.

Anônimo disse...

Pixulecos........

Anônimo disse...

"PAVÃO" é APENAS uma das múltiplas facetas conhecidas da figura.Para
disfarçar,DESPISTAR, nos julgamentos que participa SEMPRE dá uma NO CRAVO, OUTRA NA FERRADURA,na esperança de que a imprensa não pegue
o seu pé quando comete ABSURDOS E QUE SÃO MUITOS E MUITOS, como
conceder HABEAS CORPUS PARA LIVRAR MARGINAIS "ABONADOS" DA CADEIA,onde qualquer outro JUIZ NUNCA CONCEDERIA.

Anônimo disse...

Ontem dia 17 12 15 cavamos mais uns centímetros neste poço da infâmia brasileira, que parece não ter fundo.
Os votos do STF são degradantes. A que ponto chega a infâmia, digna de um capítulo extra post-mortem na obra de J.L.Borges, a História Universal da Infâmia, publicado pela antiga editora Globo.
Impressiona, hoje, o sentimento de dia de finados e velório que percebo nas pessoas nos ambientes de trabalho ( salvo, os que vivem de bolsa, que não se importam....).
Estou triste, não por mim, que até me dou bem financeiramente com este desgoverno (Tesouro Direto está pagando IPCA + 7,5%), mas pelos "pobres"ignorantes de boa-fé que votam nesta corja e vão cada vez ficar mais pobres. Triste pelas "futuras gerações"que vão pagar esta conta por muitos anos ( décadas?).

Vigilante da Luz disse...

O dinheiro compra qualquer coisa, que dirá um magistrado. E mais fácil comprar um magistrado desses do que um marginal. Depois se vestem como "Batman" e exigem respeito. Bons tepos da ditadura que um general "mijava" na cara destes merdas!

Vigilante da Luz disse...

Volta MOURÃO!!!!!

Anônimo disse...

MERCADORES DO TEMPLO

LEMBRAM?

ALGUEM PERCEBEU ,HA MUITO TEMPO ,QUE O TEMPLO HAVIA SE CORROMPIDO,VIRADO EM UM AMBIENTE DE NEGOCIOS ,PEGOU UM CHICOTE E TOCOU TODO O MUNDO PARA FORA

ASSIM TAMBEM OS PODERES SE PROSTITUIRAM,VIRARAM AS COSTAS PARA O POVO,QUE AGORA TERIA TODA A RAZÃO DE DESPEDI-LOS COM UM PE NA BUNDA,E COMO POLIBIO FALOU NO COMENTARIO, "DE UM JEITO OU DE OUTRO" DELETA-LOS,EXTIRPA- LOS COMO A UM TUMOR MALIGNO.

URGE QUE ISSO SE FAÇA,MAS...QUEM VAI ORGANIZAR,LIDERAR?

DIZEM OBSERVADORES ATENTOS ,QUE HORDAS DE DESEMPREGADOS ENRAIVECIDOS SERÃO MANIPULADOS,"AO NATURAL", CRIANDO E FAZENDO O "DIABO",O CAOS,ENTAO "TROPAS BOLIVARIANAS" ENTRAM EM AÇAO,PARA MANTER A ORDEM,PARA "MUDAR E NADA MUDAR",FICANDO LÁ OS PIORES,MANTENDO A MISERIA E O BOLSA...

PER SECULA SECULORUM...


Anônimo disse...

Gambá cheira gambá.

Anônimo disse...

Quanta gente ainda defende este governo, como pode. Então que a economia vá ainda mais para o fundo do poco para ver se aprendem a ter noção das coisas, não tem outra forma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/