Depois de encorpar Dilma, soltar o banqueiro Esteves e o doleiro Youssef, STF decide habeas de Natal para Marcelo Odebrecht

O pedido foi protocolado ontem. O mais importante empresário brasileiro espera sair da prisão de Curitiba para passar o Natal com a família.

17 comentários:

Anônimo disse...

Absurdo e desmoralizacao completa da justica brasileira ! Como vai prender o corrptor e petralha numero um do pais ? Alem do mais um PESSIMO exemplo para quem fez ou pensa fazer delacao premiada .
Prisao para os filhos ladroes do Lula , ou vamos nos entregar ao Lulupetrismo ?

Anônimo disse...

COM OCRIM DOMINANDO TUDO, E AGORA DE MODO DECLARADO, NÃO PRECISAM MAIS FICAR PRESOS.

Anônimo disse...

COM APROVAÇÃO DA RE-PATRIAÇÃO DINHEIRO SUJO, PRECISAM DO MARCELO E DO ESTEVAM.

SIMPLES.

Emmanuel disse...

Mais um presentão para os "manifestantes de sofá" - "Dilma já caiu ....!" ...., MO soltinho da silva ....
É bom para o brasileiro acomodado tomar consciência!
Sabe o que vai acontecer a esses bobalhões?
Eu sei: vão todos virar empregados da Odebrecht.

Pedro Lagomarcino disse...

Caro Políbio Braga,
Em uma democracia quem julga, também deve se permitir criticar.
Portanto, se por uma via os Ministros julgaram o caso do rito do "impeachment" na mais alta Corte de Justiça do país, agora, por outra via haverão de conviver com a opinião pública, a qual certamente, também os julgará de forma implacável, dado a decisão que tomaram ontem.
Não bastasse a recente e pífia decisão dos "embargos infringentes" no caso do mensalão, ontem, novamente, o STF se pautou da mesma forma, a envergonhar o brilho da toga da Magistratura.
O pano de fundo era nítido aos olhos de todos: o rito do "impeachment", dado tudo que se descobriu do PT (PeTrolão, pedaladas fiscais, empréstimos no BRDE, títulos podres da Caixa Econômica Federal para clientes VIP's, superfaturamento de todos os estádios da Copa do Mundo, Decretos sem número, e por aí vai).
Quiçá tivesse ocorrido um "acordem Ministros" e não um "acórdão dos Ministros", tanto naquela decisão, quanto na de ontem.
Mas infelizmente, os Ministros fecharam os olhos e "seguiram dormindo".
Um sarcasmo: o guardião da Constituição dormiu a frente da Organização Criminosa.
Acovardou-se!
Apequenou-se!
Na verdade, ontem, não posso esconder que fiquei muito triste Tocaio.
Thomas M. Cooley, Pomeroy, Linhares Quintana, Raul Machado Horta e Paulo Brossard foram com-ple-ta-men-te deturpados.
O STF cometeu ontem um "estupro axiológico e teleológico" no Direito Constitucional.
Aliás, a Ministra Rosa Weber citando Paulo Brossard, com as deturpações que conseguiu fazer da obra no voto que proferiu, foi um verdadeiro fiasco.
Por um lado a decisão foi lamentável, por outro foi previsível, haja vista que dos 11 Ministros, 10 foram indicados pelo PT.
Se um dos Ministros me mostrar uma única obra de direito que diz que o Senado pode reexaminar, rever e arquivar a decisão da Câmara dos Deputados, temo que neste seja o dia que eu desista de bem Advogar e de saber o que significa múnus público para um Advogado.
Atenciosamente,
Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

Anônimo disse...

Revoltante.
O povo esta muito ocupado com os preparativos para as festas de final de ano.
Os bandidos de toga sabem disso.
Cidadania ainda é uma palavra que a maioria desconhece.

Anônimo disse...

PRECISO FALAR UMA COISA, ESPERO QUE VC NAO ME CENSURE

BANDIDOS DE TOGA

STF PUXADINHO DO PETE

Anônimo disse...

BRASIL ESTÁ ENTREGUE AOS BANDIDOS.

Anônimo disse...

PORCOS IMUNDOS.

Anônimo disse...

A quadrilha está leve, solta, faceira e com bilhões de pixulecos no bolso,enquanto isto o Brasil vai afundando.A ignorância a má fé são a mãe e a provedora do petismo.

Anônimo disse...

Acabou a festa do MPF e Juiz Moro do Paraná, deixar a pessoa presa sem condenação transitada em julgada até confessar alguma coisa contra o PT ou alguém que fez negócio com o PT.

Anônimo disse...

Calma rapaziada a justica esta se fazendo lentamente. Quando que figurões como martelo-cabeca-de-bate-bife-odebrecht iriam antes curtir uma cadeia?

Quando senadores como Delcídio seriam algemados?

A hora do Odebrecht, Lulla e Dilma vai chegar. Se não for pela justiça dos homens será pela justiça Divina.

Anônimo disse...

EXATAMENTE COMO LULA DISSE EM MADRI > brasileiros são burros.

Anônimo disse...

Se a cor da farda AINDA for verde oliva, chegou a oportunidade daqueles patriotas mandar a la cria aqueles farsantes disfarçados de
ministros do STF.

Anônimo disse...

AI ESTA O GOLPE BOLIVARIANO, É O FIM DO BRASIL...E O MERITO É DOS IGNORANTES QUE VOTARAM NO PT. A SAIDA É O AEROPORTO...

Anônimo disse...

AI ESTA O GOLPE BOLIVARIANO, É O FIM DO BRASIL...E O MERITO É DOS IGNORANTES QUE VOTARAM NO PT. A SAIDA É O AEROPORTO...

Anônimo disse...

O STF não é mais guardião da C.F.. Ele deveria estar a serviço da população e não de uma casta politica. Pode fechar que seus membros nomeados pelo governante estão a serviço do mesmo, à população é que paga seus salários. Lacre as portas e fim de papo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/