Sartori monta sala de gestão para reprimir em tempo real a greve dos caminhoneiros, mas não consegue fazer isto para proteger a população gaúcha

A Sala de Gestão que o governador Ivo Sartori nunca conseguiu montar para proteger e dar segurança aos gaúchos em tempo irreal ou real, já começou a funcionar a pleno e em tempo real na Secretaria da Segurança para monitorar e reprimir a greve nacional dos caminhoneiro.

Na segunda-feira pela manhã, núcleos da Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Federal atuarão em conjunto na Sala de Gestão da Secretaria de Segurança Pública, com acompanhamento dos fatos em tempo real.

As decisões estratégicas sobre o combate aos caminhoneiros sairão do governo estadual, mas no caso gaúcho, elas serão implementadas pelo governo Sartori, que já mobilizou tropas, recursos financeiros e materiais e apoio logístico. 

25 comentários:

Anônimo disse...

Sartori fez bem em cortar gastos na segurança, o estado gastava demais nessa área. Todos nós sabemos que ninguém pode gastar mais do que arrecada. Logo os gaúchos se acostumarão com a falta de segurança nas ruas, no governo Sartori o estado está vivendo uma fase, o mais importante no momento é equilibrar as contas. Por isso sou s favor de cortes em segurança, saúde e educação.

Anônimo disse...

GASTANDO DINHEIRO DO POVO PARA 'SALA DE GESTÃO' ?

NÃO TEREMOS 'GREVE' DE CAMINHONEIROS, MAS SIM 'PARALISAÇÃO', ENTÃO GASTAM DINHEIRO PARA 'ACOMPANHAR' O QUÊ ?

SE FOSSEM ÁGEIS ASSIM ONDE REALMENTE SE FAZ NECESSÁRIO SERIA OUTRA COISA.

Anônimo disse...

Empresário todos deveriam dar férias coletivas de 15 dias.


Anônimo disse...

Rapidinho este sartori, quando mandado.

Anônimo disse...

Gringo ladrão e vagabundo. Porque não desceu o sarrafo no CPERS???? No mst que invade e destrói fazendas???
Comuna fisiológico.

Unknown disse...

Isso significa que os golpistas, a extrema-direita e seus adeptos, estão cada vez mais isolados, pois tentaram manipular a luta contra a corrupção.

Anônimo disse...

Covardes.

joão roberto disse...

Editor e fantasmagórico e sensacionalista o comitê e nacional inclusive estados governados por opositores ao governo Dilma e tem por finalidade proibir os bloqueios das rodovias o que pra mim e normal afinal todos temos os mesmos direitos sendo o principal nesta atitude do governo e o direito de ir e vir e não venham me chamar de petralha pois quando o MST o faz ja critiquei aqui no blog e como morador da região metropolitana estamos sofrendo constantes bloqueios da RS118 por pessoas que reivndicam o tal aluguel social que o tiririca dos pampas não esta pagando ja critiquei aqui tambem so não foi publicado porque junto ia uma critica ao companheiro de partido do editor Jose Ivo Sartori

Anônimo disse...

MAS SAI DAI SEU VERME COMUNISTA PÃO COM MORTADELA FDP NAZIPETISTA SUJO, TEU LUGAR É EM CÚba SEU VERMINENTO VAGABUNDO VAI TRABALHAR, COMUNISTA GOSTA MESMO É DE GEMER NO PAU DE ARARA

Anônimo disse...

Ordinário covarde. E o famoso Coragem o Cão Covarde.

Anônimo disse...

Petralhas filhos da puta, aqui no norte de Mato Grosso, os sem terras já estão a 5 dias bloqueando a BR 163 , na região de Itaúba, e nada de nenhum Juiz dar liminar para desocupar a BR, esse Brasil só conserta na Bala, enquanto não houver uma guerra Civíl, não vai melhorar, pois todos os Países, que o Cidadão é Patriota, teve de ser derramado sangue, esse governador do RS, tinha era que apoiar a greve,pois a única forma de consertar e eliminando os bandidos sugadores, .

Anônimo disse...

Esperem 2018. O resto e passar o relho

Anônimo disse...

OS CAMINHONEIROS PODEM SER NOSSA SALVAÇÃO CONTRA A DILMA DO PÂNICO...ESTA CORRUPTA TEM QUE CAIR FORA...E O LADRÃO MOR DO LULA PRESO...AVANTES CAMINHONEIROS...VAMOS TIRAR ESTA LADROAGEM DO PODER

Anônimo disse...

Vamos todos as ruas também.

Vamos lá caminhoneiros queremos Dilma fora

Anônimo disse...

Quando há greves no Setor Público nada fazem, apesar dos prejuizos causados à população. O prejuízo que, hipoteticamente, será causado pelos caminhoneiros é um quase nada se comparado com o mal que o governo federal está causando ao Brasil. Mas é óbvio que não terão coragem de enfrentar o governo federal, preferem posar de "otoridade" com quem reivindica o que é certo. Mais uma prova de que o povo não é ouvido. os conchavos e a arrecadação falam mais alto.

Anônimo disse...

Os caminhoneiros estão errados. Deveriam simplesmente ir para casa. O bloqueio de rodovias causa transtornos a todo mundo. Se ficassem em casa, estariam livres da polícia.

Luiz Vargas disse...

O desgoverno do "Tiririca de Cacias" nem começou e já está no ocaso.
A bandidagem tomou conta do Estado e este inePTo não se mexeu, bem diferente de quando é para meter a mão no bolso dos contribuintes, aí sabe se "mexer" que é uma beleza.
O triste é que teremos que aguentar este inePTo e incomPeTente por mais três longos anos.

Anônimo disse...

Meu heróoooooi!

Anônimo disse...

Sartori está certo, se não brecar esses camioneiros fuzarqueiros quem é que paga o salário da policia, brigadianos e professores no final do mês? O estado não pode parar, tem de gerar riquesas, transporta-las para poder receber o dinheiro dos impsotos.

Unknown disse...

Todo covarde e cagalhão vira "valente" sob a proteção do anonimato. Cagalhão!

Unknown disse...

Além de covarde, você é um energúmeno, pois não consegue entender que ser contra o extremismo político, o racismo, a xenofobia, a homofobia, a tortura e outros sociopatias desse tipo, não é sinônimo de petista, de comunista, ou de esquerda. É apenas uma postura civilizada. No fundo, você elogia os petistas... Eu não faria isso...

Anônimo disse...

Sartori não tem que reprimir, mas só acompanhar no máximo a greve. PMDB aqui está se lixando para o gov. federal.

Anônimo disse...



Se quisessem para e deixar os outros trabalhar, tudo bem. Mas é uma gentalha que ameaça, bate e tortura os demais caminhoneiros em nome dos Sindicatos. Larguem de ser ingênuos.

Só quem sai no prejuízo são as pessoas que querem trabalhar. A Dilma não vai sair por causa desses baderneiros!!

Anônimo disse...

Culturalmente e moralmente o gringo é um fiasco, JAMAIS O RIO GRANDE TEVE um governador LAMBE-BOTAS como ele. É o que dá eleger um filho
de imigrantes COMPLETO DESCONHECEDOR das tradições gaúchas. É e sempre será um estranho no ninho, é apenas um grande e pronto seguidor das orientações dos petralhas.

Anônimo disse...

Na próxima eleição de governador a propaganda deverá dar destaque a
NÃO ELEGER ALIENÍGENAS E ALIENADOS AOS NOSSOS COSTUMES como o gringo
que foi fazer número e atrapalhar no PIRATINI,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/