Dilma monta gabinete de crise para monitorar e agir no caso da greve dos caminhoneiros

O gabinete de crise montado pela presidente Dilma Roussef para cuidar da greve nacional dos caminhoneiros é constituído no seu núcleo duro pelos ministros José Eduardo Cardozo, Ricardo Berzoini e José Lopes Feijó, este, secretário executivo do ministério do Trabalho.

A greve é comandada por uma entidade autônoma, o Comando Nacional dos Transportes.

E é apoiada pelos principais movimentos sociais que pedem o impeachment de Dilma, no caso o Vem pra Rua e o Movimento Brasil Livre.

10 comentários:

Anônimo disse...

Gabinete para acompanhar a 'queda dos impostos', isso sim.

É somente isso que interessa ao governo, com paralisação não gerará impostos e esta é a verdadeira 'preocupação' de modo algum o povo.

Anônimo disse...

Gabinete pixulequeiro super faturado.

Anônimo disse...

Não será preciso. Essa greve já nasceu morta. Vai juntar meia dúzia de gatos pingados para fazer companhia no acampamento pró impeachment do japonesinho do MBL.

Anônimo disse...

DAÍ MONTAM GABINETE RAPIDINHO.
TRAGÉDIA DE ROMPIMENTO DE BARRAGENS EM MINAS INFORMAÇÕES ESTÃO SENDO 'MANIPULADAS' A QUANTIDADE DE PESSOAS MORTAS É BEM SUPERIOR AO QUE A IMPRENSA TÁ FALANDO. PESSOAS DA REGIÃO FALAM EM CATÁSTROFE SANITÁRIA, E NADA SE FAZ DE CONCRETO E SE DIZ DE VERDADE.

Anônimo disse...

Alguma coisa tem que tirar este governo do conforto.
O céu está desabando na cabeça deles e eles não tão nem aí.
Ainda debocham da nossa cara, fazem ameaças como Lula fez, e bancam os cínicos como Cunha vem fazendo.
STF, TSE, Congresso, etc., estão andando pra sociedade.
Desde que bolsos deles estejam bem abastecidos como sempre está, o povo que se dane.
Desordem é a palavra de ordem agora.

Anônimo disse...

Essa monstrenga só se mexe quando os seus asseclas bandidos veem que a situação está negra para o lado da petezada. É o efeito Allende?

Anônimo disse...

Políbio, o "Estadão" de hoje publica interessante artigo de Fernando Gabeira. Eis um trecho: "O governo elegeu-se com verba de corrupção, descumpriu a Lei de Responsabilidade Fiscal, manteve um esquema de rapina (roubo) na Petrobrás. Enquanto estiver no poder, o relógio do recomeço está desligado. Não se pode parar o tempo. No máximo, é possível ganhar tempo, horas com o fuso horário, como o deputado do PT que virou dono de um apartamento em Miami."

Muito atual essa posição do Gabeira. Enquanto Dilma permanecer na presidência do Brasil, a ESTAGNAÇÂO DE NOSSA ECONOMIA continuará e o Brasil caminhará CELERE para o DESASTRE que já conhecemos. A obstinação dela em manter-se no poder já é ATERRADORA e só nos conduz ao PRECIPÍCIO. Portanto, IMPEACHMENT JÁ !!! E todo o nosso apoio à greve dos bravos caminhoneiros !!!

Anônimo disse...

Assim como o Governo do Estado do RS né editor. Ou os camioneiros e seus patrocinadores acham que vão deitar e rolar, sem levar umas multas, guinchos, prisões, se preciso for?

Anônimo disse...

fora pixuleca

Anônimo disse...

Para se manterem no poder são ágeis, negociadores e com bastante dinheiro para gastar.
Para gerir os país são morosos, burocráticos e endividados.
Sempre agindo da forma como convém.
E os brasileiros acomodados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/