Agentes federais e estaduais já se deslocaram para estradas mais vulneráveis do RS

Agentes federais e estaduais da área da segurança pública já foram deslocados para os locais onde acredita-se que a paralisação dos caminhoneiros poderá ser mais massiva no RS.

 A prioridade é acompanhar a região de Rio Grande e as principais vias de escoamento da produção e de mercadorias, como a BR-386, BR-116, BR-392 e BR-101.

22 comentários:

Anônimo disse...

NÃO EXISTIRÁ ESTRADA VULNERÁVEL, EXISTIRÁ ESTRADA SEM CAMINHONEIROS.

Anônimo disse...

Gastam combustível pago pelo povo, para reprimir o povo.

Anônimo disse...

Se deslocam com salário pago pelo contribuinte. Nós pagamos impostos e consequentemente o salário deles para nos multarem nas estradas e ainda não pode-se manifestar. É uma ditadura. Barricadas nas estradas. Fogo e fogo. Viva Camaquã a resistência.

Anônimo disse...

É CASTA agindo para também não passar fome!

A plebe que se f...

Anônimo disse...

Esses governos podres não me representam, usam nosso dinheiro pra aparelhar tudo a favor deles. Tem que incendiar as estradas com barricadas. Cadeia pro lula & família não existe. Usando STF PAGO POR NÓS pra se defender dos milhões que roubou. E um simples cara que trabalha e paga imposto não pode manifestar???
pt deixou de ser partido dos trabalhadores, passou a ser partidos dos traficantes.

Anônimo disse...

General Paulo Chagas convocando o povo a tomar Brasília, vamos caminhoneiros, façam história de lá não sai a mortadeleira.

Anônimo disse...

Por que não aproveitam toda essa movimentação de energia para dar um policiamento decente nas ruas das cidades, são verdadeiras terras de ninguém. Acho que nem no Iraque a falta de segurança é tão desesperadora que nas ruas do Brasil. Vamos importar jihadistas?

Anônimo disse...

Mas a Brigada e outras forças de segurança não estavam em operação tartaruga? Agora as viaturas tem combustível?
Para bater em pesoas de bem que não reagem e estão desarmadas pelo "estatuto",todos se mobilizam?
Covardia pura da BM e "forças da segurança".

Anônimo disse...

e agora o povo que fica atras da mesa "fabricando" revoluções contra este governo corrupto vai fazer o que? apoiar a paralisação? ou na primeira barreira vão ficar contra o manifesto pq isto ataca diretamente seus interesses próprios como um pik nik na praia...

Anônimo disse...

Deveriam se ocupar conservando as estradas cheias de buracos, buraquinhos e crateras.

Anônimo disse...

E para as áreas dominadas pelo crime, não vão fazer nada, ou é ótimo que 58.000 brasileiros sejam assassinados anualmente pelos protegidos da Maria do Rosário?

Anônimo disse...

Anônimo das 11:07, esta aqui o video:

https://youtu.be/GkxC33OjM9s

Anônimo disse...

Ontem à tarde, na Cristiano Fischer, um comboio de mais de trinta viaturas da brigada, cada uma lotada de brigadianos,se deslocava para fora da cidade para monitorar e provavelmente reprimir a greve dos camioneiros.Eu pergunto, e a segurança da cidade como fica? Se já temos falta de policiais nas ruas, imaginem como será nesta semana.

Anônimo disse...

PERCEBER , PENSAR , AGIR

O IR E VIR PARA O MST TA GARANTIDO

O GOVERNO NOS ROUBA E DA DINHEIRO E SALVO CONDUTO PARA BANDIDOS.

A COSCIENTIZAÇÃO PARA A RESISTENCIA TEM QUE COMEÇAR A EXISTIR, E É ASSUNTO DE LONGO PRAZO, NÃO VAMOS DESMONTAR A MAFIA PETRALHA NO PODER ,MONTADA DESDE A TOMADA DO PODER PELA QUADRILHA PETISTA, APARELHANDO TUDO, E NOS ROUBANDO QUANTO QUEREM E COMO ACHAM MELHOR.

A RESISTENCIA DEVE TER INTELIGENCIA PARA SE ARTICULAR,MONTAR ESTRATEGIAS,INFORMAÇOES.

PETISTAS SÃO BANDIDOS E LADRÕES ,PODEM SER DERROTADOS,DESDE QUE SE TRABALHE PARA ISSO.NINGUÉM NUNCA FEZ NADA,TUDO CORREU FROUXO PARA ELES.

OLAVO DE CAVALHO JÁ EXPLICOU, TEREMOS QUE AGIR,"COM AS MÃOS",FAZER VALER AS INSTITUIÇÕES CONTAMINADAS PELOS LADRÕES.

PERCEBER , PENSAR , AGIR!

O QUE VOCE PODE FAZER COMECE,MESMO POUCA COISA AJUDARÁ,EX.: FALAR E FALAR NO SENTIDO DE CONSCIENTIZAR A TODOS ,QUE ET OU JAPONES NÃO VIRÁ NOS SALVAR E AGIR POR NÓS,OS BRASILEIROS É QUE TERÃO QUE RECONQUISTAR E SALVAR O BRASIL, OU OS BOLIVARIANOS ,ISLAMICOS CUBANOS TRAZIDOS AO PAÍS, EM AÇÃO DE NORTE A SUL, O FARÃO, OU ALIAS TERMINARÃO SUA TAREFA.

PERCEBAM QUE O PT FINGINDO SER UM PARTIDO, MOSTROU SER UMA QUADRILHA QUE TOMOU O PODER E MANOBRA A OLHOS VISTOS E DESAVERGONHADAMENTE AS INSTITUIÇÕES EM FAVOR DE SEUS INTERESSES:

SAQUEAR E ROUBAR O QUANTO PUDEREM.

OU ACEITAR A ESCRAVIDÃO IMPOSTA POR LULA E SEUS BANDIDOS, OU É A NOSSA VEZ DE DIZER

"INDEPENDENCIA OU MORTE"!

MÃOS A OBRA!

Anônimo disse...

Relho no lombo destes vagabundos.

Anônimo disse...

Tem que passar o laço nestes vagabundos grevistas

Anônimo disse...

Fora Pete bolivariano, os caminhoneiros estão agonizando,pt n cumpriu o q promdeteu na última greve

Anônimo disse...

Anônimo das 16:24h , se tem vagabundo no sentido verdadeiro da palavra isto está nas hordas de CC's que apludem Dilma e somente fazem isto, pois se todos sumirem nada vai mudar! Na verdade muda muito, pois será dinheiro que estará deixando de financiar criminosos!

Anônimo disse...

FORA BOLINARIANOS, O POVO QUER DILMETRALHA FORA, AQUI NO NORDESTE A DILMA E O LULA JÁ ERAM, EM SALVADOR A CAPITAL DILMA N É BEM VINDA, ELA PERDEU NA ELEIÇAO E AGORA ENTAO DESABOU

Justiniano disse...


Os sgarbis voltaram e devem ter saído do esgoto. O PT não engana mais o povão com 85% de reprovação e os sgarbis ainda acreditam neste mar de lama e podridão. Temos que dar uma tunda de relho nestes petralhas corruptos.

É impossível escrever corrupto sem PT!!!

Anônimo disse...

"vagabundos grevistas"? PTRALHA NOENTO das 16:24!

OS UNICOS VAGABUNDOS GREVISTAS são teus CAMARADAS do MST, não trabalham desde os tempos do Sarney!

Anônimo disse...

FORA MST, CUT, UNE, SINDICATOS VERMELHOS VAO PRA CUBA

AVANTE CAMINHONEIROS, O POVO UNIDO JAMAIS SERA´VENCIDO IMPEACHMENT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/