Ibope diz que PT é o Partido mais rejeitado do Brasil

Os gráficos ao lado são da edição deste domingo do jornal O Estado de São Paulo. O texto final abaixo é do editor, baseado na pesquisa. - 


O Ibope acaba de liberar dados da pesquisa que produziu na segunda quinzena, na qual pela primeira vez perguntou aos eleitores quais os índices de aprovação e suas opiniões sobre os principais Partidos.

O PT é o que aparece na pior posição. Seu índice é de 38% para os que menos gostam e 12% para os que mais gostam.

Os números mostram que para cada petista existem 3 anti-petistas.

Em relação às opiniões sobre PT e PSDB, aí vão os números (a sequência de números refere-se a PT e PSDB, em percentagem):

Muio favorável: 3/5
Favorável, 20/28
Desfavorável, 40/38
Muito favorável, 390/14

7 comentários:

Anônimo disse...

Pelo gráfico o índice de rejeição ao PT aumentou muito, mas também o PSDB não se beneficiou disso. Lula 2018

Anônimo disse...

Só apoia o petismo que tira vantagem dele ou é um débil mental completo que acreditou no papo furado de ricos contra pobres que essa gente inventou para nos roubar.

Anônimo disse...

O IBOPE agora procura relatar a realidade, aí começam as campanhas políticas e os números das "estatísticas" ficam favoráveis à quadrilha, quando chega próximo às eleições o governo tem índices próximos do principal candidato de oposição, mesmo que na realidade a maior parte do povo rejeite o governo da quadrilha. Finalmente tem a "contagem" de votos que não podem ser verificados idônea e democraticamente, e são conduzidos por mensaleiros, petrolãsozeiros, ops me enganei, conduzidos por petistas, o que resulta disto? FRAUDE, o Brasil atual é uma fraude de dimensões oceânicas.

ronaldo mourao disse...

É necessário uma limpeza geral nos partidos existentes no Brasil, bem como nos eleitores.Deveria ser exigido um certo grau de escolaridade para poder votar, acabando com o voto de analfabeto, bem como o de qualquer eleitor que dependa de programa assistencial do govermo

Anônimo disse...

Lula está morto politicamente. Acabou o mito do operário. Sobrou o mito do maior bandido da história do Brasil, disparado.

Anônimo disse...

pt nao é partido é uma facçao criminosa, e será cassado

Justiniano disse...


Banir todos partidos comunistas e socialistas (Ucrânia baniu todos esses partidos, a Hungria também vai banir esses partidos, a Polônia também discuti essa possibilidade - todos esses países foram vitimas da URSS - a Áustria e Romênia já está em discussão esta proposta.

Esses países sabem que estes partidos defendem a democracia para tomar o poder e depois instaurar uma ditadura. Não são que nem os idiotas sul-americanos que acreditam nestas baboseiras de socialismo e comunismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/