O público do UFC, São Paulo, insiste: "Ei, Dilma, VTNC !" Lutador Vitor Belfort replica: "Fora governo corrupto !".

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o lutador Vitor Belfort discursar contra o governo Dilma e o PT: "Fora governo corrupto de Dilma !".

Esta madrugada. São Paulo, numa das lutas livres da UFC, Dilma Roussef foi saudada com insistência pelo público.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

O público pode até estar desanimado para engrossar manifestações de rua, mas não arrefeceu sua indignação diante do governo corrupto e incompetente que assola o País.

25 comentários:

Anônimo disse...

Dia15 vamos as ruas.

O lutador e nosso admirado Vítor Belfort também fez um desabafo contra este governo corrupto. .,....A mídia esconde

Podemos ver que o pt tem 7%. Dilma fora. Toma vergonha

Diogo Zaddor disse...

Nobre Editor, Essa do VTNC é antiga é mas é ótima. É um jeito bem "social" de mandar para lá onde o Sol não bate.... heheeheheh
Merecdiamente, diga-se neste caso. Bom, no caso do PT sempre é e será merecido.

Anônimo disse...

O público anda sem entusiasmo por causa por políticos podres deste país que ficam em círculos por dentro do labirinto emaranhado de liminares que concedem-se em Brasília. O povo deseja ver fora do planalto esses ladrões e num paredão de fuzilamento. As manifestações não engrossam pois existe a certeza da impunidade nesse país. Só quando pegarem a dilma esquartejando um transsexual é que ela irá presa idem com seu mentor bovino... Só então a "indignação" tomará conta do pessoal do psol, mst, cut, gltb etc...

Anônimo disse...

Acho que o público brasileiro está sendo muito bonzinho com esta mentirosa compulsiva, passou toda a campanha política passada mentindo e agora não quer arcar com as consequências.

Anônimo disse...

Eu não sabia que o Vitor Belfast conseguia pronunciar algumas palavras e construir uma frase simples. O nível intelectual dos torcedores desse "esporte" está um pouco abaixo disso...

Anônimo disse...

Obrigada Vitor pela sua vitoriosa luta, e pela sua manifestação ao governo corrupto. Obrigada!!!!

Anônimo disse...

Ei, petezada, VTNC! Ninguém mas aguenta viver na desesperança. Não nos transformaremos em uma Venezuela continental. Lutaremos por nossa pátria verde-amarela. O juiz Moro, PF, Ministério Público estão terminando de fechar o cerco.

Anônimo disse...

Não dá mais para aguentar, a indignação de todo mundo é muito grande contra esse governo corrupto da Dilma e do PT! Ele não chegou a dizer o nome da anta, até porque não caberia no momento, mas com certeza a Dilmandioca era o alvo! Fora Dilma, fora PT!

Anônimo disse...

DILMANTA JÁ É CONHECIDA DESDE A COPA, KKKKKKKKKKKKKK, E NAO CRIA VERGONHA

UMA VOVO TERRORISTA SER MANDADA PASSEAR .... KKK

LESA PATRIA- CADEIA NELA

Zeca disse...

Quem paga para ver estes trogloditas se destroçarem na " arena", devem ter o QI zerado, menor que o Belfort inclusive.

Anônimo disse...

Políbio,

O Lulla "pensa" que é experto. Esta atuando nos bastidores(onde ainda reina) para burlar a LEI e fazendo o Brasil sangrar.

Se algum Ministro do STF/TSE/STJ ...., se algum político corrupto da "base" sofrer agressões de qualquer natureza, a conta será do Lulla.

O resultado final: - Vai acabar pendurado pelos pés como Mussolini.

A desobediência civil esta muito próxima e ninguém controlará a massa enfurecida.

Querem jogar roleta?? Vão em frente ....

JulioK

Anônimo disse...

Realmente, as esquerdas vão conseguir fazer uma guerra civil, pois por bem nunca deixarão Brasília, visto que corromperam quase todos os poderes que deveriam defender a democracia. Ora se destruíram a democracia, logo será instaurada a desordem pública, ou os militares de esquerda darão um golpe? A história está cheia de exemplos e o Brasil não está imune. Democracia ou morte.

Anônimo disse...

Cara um tem o líder intelectual que lhe convém, quem pensa como um débil que é o belfort que o siga. Kkkkkkk. Sobre as ofensas, essa é a educação da elite branca que pagou em média 500 reais para verem homens suados se agarrando, parabéns.

Anônimo disse...

Kmkkkkkkkkkj.

Kkkkk

Vou rir uma semana kkkkk.

Parabéns Vítor Belfort

Anônimo disse...

Vitor Belfort se nega a falar sobre caso de doping e cancela entrevista nos EUA de última hora :

27/10/2015

Esposa do 'Fenômeno' solicitou que polêmico tema não fosse abordado, mas ouviu resposta negativa de repórter do MMA Fighting e preferiu desmarcar conferência

Após vazamento de caso de doping em 2011, Vitor Belfort se recusa a comentar sobre polêmico episódio

Em meio a várias polêmicas sobre doping e tratamento de reposição de testosterona, Vitor Belfort se recusou, de última hora, a conceder entrevista a um site estadunidense. Em preparação para enfrentar Dan Henderson, no UFC em São Paulo, em 7 de novembro, o ‘Fenômeno’ seria o convidado do The MMA Hour, tradicional podcast do portal especializado MMA Fighting, na noite dessa segunda-feira. No entanto, quando soube que perguntas a respeito de exame antidoping e TRT estavam na pauta, o brasileiro desmarcou a participação no programa, agendada desde a quarta-feira da semana passada.

Saiba mais

Henderson comenta polêmico caso de doping de Belfort: 'Não foi surpresa ele ter sido flagrado'

(...)

Segundo reportagem do site deadspin.com, publicada há um mês, Belfort testou positivo para elevados níveis de testosterona, antes do duelo contra Jon Jones, valendo o cinturão dos meio-pesados, no UFC 152, em setembro de 2012, em Toronto. De acordo com documentos obtidos pelo portal, o brasileiro teria se submetido a exame antidoping de sangue dias antes do combate, e o resultado mostrou taxas de testosterona duas vezes e meia acima do normal para um atleta de 35 anos – idade dele na ocasião. O polêmico caso só foi vazado devido a erro do UFC, que enviou o resultado, confidencial, a um grupo de 29 lutadores, empresários e treinadores, em 4 de setembro deste ano. A organização tentou reparar a falha encaminhando novo e-mail aos destinatários, pedindo que deletassem o texto anterior, já que foi enviado por engano.

Vitor Belfort foi adepto ao TRT até 2014, quando a terapia foi proibida pela maioria das comissões atléticas. Flagrado por doping em 2006, após a primeira luta contra Dan Henderson, no extinto Pride, ele conseguiu liberação da Comissão de Nevada para voltar a lutar em Las Vegas, mas precisou passar por rigorosos exames periódicos para provar que estava (...)

Xi, editor e tias do jô, Belfort não é parametro, nem exemplo para ninguém, além do que é evangélico, igual ao Presidente da Camara dos Deputados, Eduardo Cunha do PMDB e, provalvelente votou no Deputado já que ambos são do Estado do RJ.
Por menos que isso o gaúcho Fabricio Werdun, ao assumir publicamente que é Gremista, se queimou perante a torcida do inter, corintias e outros grandes clubes do Brasil, principalmente no RS que tudo vira grenal.

Anônimo disse...

MAS SAI DAI SEU VERME COMUNISTA PÃO COM MORTADELA FDP NAZIPETISTA SUJO.....ZECA É NOME DE CACHORRO KKKKKK

Anônimo disse...

E o Durinho caiu no primeiro murro.

Anônimo disse...


só fiquei intrigado com o termo "saudada insistentemente" ...vejamos o dicionário :
saudar:
\au ou a-u\ v. (sXIII) 1 t.d. e pron. dirigir (a alguém ou reciprocamente) cumprimentos ou saudações 2 t.d. demonstrar respeito ou adesão; aclamar; ovacionar 3 t.d. alegrar-se à vista de; louvar n s.m. 4 saudação, cumprimento ¤ gram a respeito da conj. deste verbo, ver -audar ¤ etim lat. salúto,as,ávi,átum,áre 'saudar, cumprimentar' ¤ hom saudáveis(2ªp.pl.) / saudáveis(pl.saudável [adj. 2g.]); saúde(1ª3ªp.s.), saúdes(2ªp.s.) / saúde(s.f. e interj.) e pl.

Anônimo disse...



O termo saudada utilizado em comentario desta m ateria esta conflitando


saudar :

\au ou a-u\ v. (sXIII) 1 t.d. e pron. dirigir (a alguém ou reciprocamente)

cumprimentos ou saudações 2 t.d. demonstrar respeito ou adesão; aclamar; ovacionar 3 t.d. alegrar-se à vista de; louvar n s.m. 4 saudação, cumprimento ¤ gram a respeito da conj. deste verbo, ver -audar ¤ etim lat. salúto,as,ávi,átum,áre 'saudar, cumprimentar' ¤ hom saudáveis(2ªp.pl.) / saudáveis(pl.saudável [adj. 2g.]); saúde(1ª3ªp.s.), saúdes(2ªp.s.) / saúde(s.f. e interj.) e pl.

Anônimo disse...

VB o lutador q mais foi pego em antidoping da história, considerado um dos mais sujos da história do esporte por grande parte de seus colegas. "Tá serto"

Anônimo disse...

VITOR BELFORT AGRADECE MILHOES QUE LHE DERAM PARABENS POR ELE TER FALADO O QUE O POVO QUERIA....... FOLHA POLITICA

Anônimo disse...

PARABENS VITOR POR TER COLOCADO A BOCA NO TROMBONE 93% LHE APOIAM

fred oliveira disse...

Antidopping ou nao, Belfort registra e reverbera o que o povo brasileiro pensa de seu triste governo. E olha que a situacao d economia esta' piorando a cada dia. Tem gente que nao tem ideia da dimensao da crise. A coisa esta' ficando simplesmente imprevisivel. E que os eleitores brasileiros votem melhor no futuro, evitando essa luta toda para arrancar do poder os responsaveis pelo caos brasileiro.

Anônimo disse...



Se o Belfort fosse ladrão e sem vergonha já tinha uma ficha com o PT...!

Anônimo disse...

Os petistas sempre destruindo reputações!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/