O deputado Jardel pedia cocaína pelo telefone. No gabinete, contava dinheiro "expropriado" dos CCs.

O Ministério Público Estadual passou para a RBS os principais videos e fotos que provam que o deputado Mário Jardel, PSD, costumava pedir o fornecimento de cocaína, usando como sinônimo a palavra "picanha". Fotos mostram traficantes entrando na casa do parlamentar para entregar a encomenda.

Outro video devastador é o que apresenta o deputado e um funcionário do seu gabinete, contando o dinheiro expropriado de funcionários.

O presidente da Assembléia está encaminhando tudo para a Comissão de Ética.

Os deputados estaduais não terão alternativa senão cassar imediatamente o mandato do deputado do PSD, já que as provas levantadas pelo MPE são assombrosas.

CLIQUE AQUI para examinar a matéria do site www.zerohora.com.br, mas sobretudo as fotos e o video.

12 comentários:

Anônimo disse...

ele preso e seus eleitores deveriam perder o titulo

Anônimo disse...

Quando vai ao ar uma reportagem exclusiva da Rede Bagual do Sul sobre outros deputados?

http://mujahdincucaracha.blogspot.com.br/2009/02/assassinada-principal-testemunha-contra.html

Anônimo disse...

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Eduardo Cunha joga emenda que beneficiaria amigo do Aécio no colo de senador tucano.

O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) se defendeu, em seu twitter, que a Medida Provisória 608, que teria beneficiado o banqueiro André Esteves, é da alçada do líder do PSDB no senado Cássio Cunha Lima (PB).

Documento apreendido pela Polícia Federal nos pertences de Diogo Ferreira, assessor do senador Delcídio Amaral (PT-MS), continha a anotação:

“Em troca de uma emenda a medida provisória número 608, o BTG Pactual, proprietário da massa falida do banco Bamerindus, o qual estava interessado em utilizar os créditos fiscais de tal massa, pagou ao deputado federal Eduardo Cunha a quantia de R$ 45 milhões de reais.
(...)
Pelo BTG participaram da operação Carlos Fonseca, em conjunto com Milthon Lyra. Esse valor também possuía como destinatário outros parlamentares do PMDB. Depois que tudo deu certo, Milton Lyra fez um jantar pra festejar. No encontro tínhamos as seguintes pessoas: Eduardo Cunha, Milton Lira, Ricardo Fonseca e André Esteves”.

O Ministério Público considerou a anotação como um dos motivos para manter preso temporariamente o banqueiro André Esteves, dono do banco BTG Pactual e amigo de Aécio Neves (PSDB-MG), que pagou a viagem de lua de mel do senador tucano à Nova York.

Xi, editor e tias do jô, não adianta mudar o foco para o Jardel, filiado ao Partido do Vice-Governador do Estado do RS, o homem do voto de minerma que aumentou o ICMS. A questão é que o Delcidio enrolou o vice-presidente, Michael Temer, do PMDB, o Presidente do Senado Renan Calheiros do PMDB, o Presidente da Camara, Eduardo Cunha, do PMDB, o Senador Romário do PSB, o PSDB de SP, no caso Altons e Ministros do STF e ninguém do PT para desespero da imprensa marrom glace e da oposição.

Anônimo disse...

Não há o que dizer, tem de ser cassado imediatamente, o decoro parlamentar é muito mais amplo que o ilícito criminal, não há discussão.

Anônimo disse...

SERIA FACTO MERAMENTE LAMENTÁVEL SE FOSSE A ATITUDE DE JARDE ISOLADA.

MAS A SITUAÇÃO É CALAMITOSA EM NÍVEIS NACIONAL COM TUDO QUE ESTA A ACONTECER.

A CORRUPÇÃO ESPALHOU-SE A UM PONTO DE QUASE IMPOSSÍVEL REVERTER.

Anônimo disse...

CHEGA DE DAR CHANCE PARA ESSA VAGABUNDO DROGADO, MAIS UMA VEZ ESSE IDIOTA COLOCA FORA UMA OPORTUNIDADE QUE LHE FOI DADA NA VIDA! ESSE AÍ VAI SE ENCOSTAR NO INSS COMO DEPENDENTE QUÍMICO, E NÓS VAMOS PAGAR A CONTA!

Anônimo disse...

e polibio,cade o comentário sobre uma das manchetes do uol de hoje?

Anônimo disse...

Tenho muita pena do ser humano Jardel.Foi muito pobre e com o seu talento inegável,fez fortuna e sem uma estrutura forte se deixou levar pela droga.
Ele é uma pessoa doente.Agora aqueles que usaram a seu pseudo-história de superacão para angariar votos e o fizeram deputado,sem nenhum preparo para o exercício do cargo,achando que iriam manobrá-lo a seu belo prazer,esses agora ficam nas sombras ou se dizem traídos.
Acho que ele deve ser afastado sim,deve pagar por seus erros,sim,mas os responsáveis pelo convencimento também deveriam ser punidos.
A propósito,não sou gremista.

Anônimo disse...

- E o Danrlei???
Vai dizer que não sabia de nada!

safado

Anônimo disse...

E os chefes dele ?

EUGENIO disse...

CHARUTO,APENAS UM CHARUTO

FREUD AO SER INTERPELADO POR UM ALUNO, POR ESTAR COM UM CHARUTO NA BOCA,RESPONDEU:

-AS VEZES UM CHARUTO É APENAS UM CHARUTO, NADA A VER COM "OBJETO FÁLICO"!

O MESMO DEVEMOS CONSIDERAR COM RELAÇÃO AS FOTOS,PODEM SER APENAS FOTOS.

SE O POLIBIO FOR FOTOGRAFADO NUM CAIXA DE BANCO CONFERINDO UM DINHEIRO RECEBIDO, ALGUEM PODE COLOCAR UMA LEGENDA NA FOTO:

FULANO RECEBENDO DINHEIRO SUJO DO....

FULANO CONFERINDO PROPINA....

FULANO CONFERINDO DINHEIRO QUE DEPOSITARÁ PARA OBRAS ASSISTENCIAIS

A MALDADE ESTARA NOS OLHOS DE QUEM VE A FOTO E FAZ A LEGENDA,MENTINDO,OU CALUNIANDO, OU ELOGIANDO.

O PAPEL ACEITA TUDO.

TENHO NOTADO QUE COLUNISTAS USAM FOTOS ANTIGAS, ONDE A "VÍTIMA" ERA FOTOGRAFADA NUMA CIRCUNSTANCIA, SUAS EXPRESSÕES DE IMAGEM ERAM DE UMA CIRCUNNSTANCIA, E OS "EDITORES" A COLOCAM EM OUTRA, NADA TENDO A VER COM O ASSUNTO.

ENALTECER OU DENEGRIR.CONFORME O CARATER E INTENÇÃO DE CADA EDITOR.

UMA FOTO TAMBÉM PODE SER APENAS UMA FOTO, COMO A DE ALGUÉM CONTANDO DINHEIRO;A MALDADE OU BONDADE ESTARÁ NOS OLHOS DE QUEM VÊ A FOTO.

Leandro Arona disse...

Eleitor que vota nesse tipo de individuo deveria ser punido também; por isso defendo voto censitário: renda mínima mensal de R$ 4.000,00, ensino médio completo e exigência de ficha limpa, pois se bandido não pode se candidatar, não deve poder votar também.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/