Tiroteios já ocorrem nas ruas mais conhecidas de Porto Alegre

Vão ficando comuns tiroteios no meio da rua em Porto Alegre. A insegurança pública atingiu níveis tão dramáticos que um conhecido jornalista e advogado da Capital, Leudo Costa, resolveu usar seu blog, intitulado Cristal Vox, para bradar por socorro.

Além do incidente da UPA da Pinheiro, esta madrugada, conforme nota abaixo, ontem aconteceu forte tiroteio em plena rua da Praia, zona central de Porto Alegre.

11 comentários:

Anônimo disse...

O governador está demorando em indicar Secretário de Segurança. Uma pasta importante não pode ficar em aberto.

Zeca disse...

E vivas para o governador Sartori, o escolhido dos gaúchos.

Zarathustra disse...

Políbio, para de fazer terrorismo.

NEWTON disse...

Se os autores dos tiroteios já foram várias vezes presos, pela polícia do Sartori, mas imediatamente soltos pela legislação brasileira, então as críticas ao Sartori são porque ele não amarra o cavalo dele na entrada do congresso e entre chicoteando os legisladores para que alterem as leis?
Santa paciência, ao Sartori o que é do Sartori e a legislação brasileira (mansamente aceita pela manada) o que é da legislação brasileira.
Parafraseando Bob Dylan - QUANTAS VEZES UM DELINQUENTE DEVE DELINQUIR PARA SER PRESO?

Anônimo disse...

Todos os dias, antes das 7 horas da manhã, ocorrem assaltos na região do Mercado Público, por uma gangue de menores. Além de assaltarem, são cruéis e várias pessoas esfaqueados. Fatos presenciados pelos cobradores e motoristas dos ônibus. Ninguém faz nada. Nada mesmo.

Anônimo disse...

Volta Bisol!

Anônimo disse...

Dê a solução Polibio...pro governo Tarso o Sr. sempre teve na ponta da língua o que devia ser feito....agora dê a solução pro teu governador do pmdb

Anônimo disse...

Parabéns eleitores do sartori.

Anônimo disse...

Corpo mole. Resquícios da polícia do antigo governador... Por onde o aquele partido corrupto passa, é isso. Alia-se a bandidos e deixa a violência como herança. E o estado quebrado.
É de se desconfiar até de concursos, onde podem meter bandidos entre os bons e valorosos policiais. Aliás, não sei como pode ainda ter militar conivente com aquele partido que os quer denegrir e desarmar... Sempre quis acabar com eles! Já não basta desarmar a população. Querem o caos para dominar com mais facilidade.

Anônimo disse...

Cada eleitor tem o governo que merece, no caso os eleitores de Sartori, em torno d 75% do eleitorado do RS, merece, digo, tem como premio um assalto aqui - um roubo ali - um assassinato acolá, tem para todos os gostos. ou tá errada a conta?

Anônimo disse...



Imagina se fosse no governo do Tarso.. iam promover reuniões para o diálogo e debates com seminários junto aos marginais oprimidos pela sociedade tão injusta..

A Maria do Rosário teria de assumir esta Secretaria , porque ninguém entende tanto de bandido como ela!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/