Arnaldo Jabor, na Globo, avisa: "Os petistas são predadores políticos que assaltam os cofres públicos, corrompem e produzem desordem"

CLIQUE AQUI para ver e ouvir este contundente comentário de Arnaldo Jaborf. -

As pedaladas fiscais foram consideradas crime de improbidade administrativa do governo Dilma Roussef.

Foi tudo por unanimidade.

O que ainda impede que os petistas não compreendam que seus governos e líderes incompetentes, corruptos, permissivos e desatentos, apenas os conduzem para a lama.

Como se atrevem a se comportar como canalhas que precisam de ideologia morta para compensar sua falta de vergonha na cara.

São predadores políticos que assaltam os cofres e os cargos públicos, desrespeitam a democracia, a lei e a ordem.

Até quando abusarão da nossa paciência ?

O que ainda falta para que os enjaulemos ?

18 comentários:

Anônimo disse...

NUNCA ALGUÉM DISSE MAIS A VERDADE QUE O JABOR..ELE DISSE TUDO...E EU SEMPRE DIGO: SÃO AVES DE RAPINA...ESTA GENTALHA SÃO ASSALTANTES,NEM POLÍTICOS SÃO,SÃO BANDIDOS DA PIOR ESPÉCIE...

Anônimo disse...

Mercosul para o Brasil nunca existiu. Agora os outros membros não fazem questão do Brasil continuar.

Anônimo disse...

pt é o cancer do pais

Anônimo disse...

Deveria ter dito isso em 2002 !!

Anônimo disse...

Como dizia H.L. Mencken, jornalista do início do Séc XX, "na democracia, um partido sempre dedica suas principais energias tentando provar que o partido adversário não está preparado para governar..em geral, ambos são bem-sucedidos e têm razão". Esperemos depois do impeachment...

Anônimo disse...

Ouso dizer que o povo tem que tomar as armas e partir para uma revolução BRASILEIRA. Infelizmente, não temos armas letais, mas temos decência, autoridade moral e, acima de tudo, somos nós os patrões, pois geramos riquezas e sustentamos a Nação. Essa "ficha" não cai para a maioria dos brasileiros. Nós, contribuintes, é que mandamos. Pode parecer ingênuo, mas para mim, trabalhadora e batalhadora de verdade, uso as palavras do Obama: "Sim, nós podemos!". Basta coragem!

Anônimo disse...

Grande e competente ArnaldoJabor: O que falta é a rede globo vendida tomar vergonha na cara e desencarnar desse governo sem vergonha.

Anônimo disse...

Sim fazem tudo isso mas nao cheiram pó neh Jabour ?????

Anônimo disse...

Que lixo, o Brasil foi pedir migalhas para a Colômbia, ora fazer negócio com a venezuela, bolívia, cuba, coréia do norte, zimbábue, angola não era a melhor coisa do mundo? A CRISE SE DEVE A ESSA QUADRILHA, JÁ QUE NENHUM PAÍS DECENTE QUER NEGOCIAR COM PETRALHAS COMUNISTAS, ACORDEM!!!!!!!!!!

fred oliveira disse...

Jabor, Juca de Oliveira, Nelson Mota, Ferreira Gullar, Fernando Gabeira, todos os iludidos do socialismo, entregam seu talento para acordar a sociedade brasileira. Enquanto isso, temos que ficar vigiando a justica para que nao blindem o pt, Dilma e Lula, alem dos seus aliados. Janot, seletivo, vazando coisas que atingem adversarios de Dilma; Toffoli, dando a eleicao para o pt e nao avanca para cassar Pimentel e Dilma, e o supremo escutando Dilma dizer que tem cinco ministros do supremo a seu favor...Espero que eles provem, na pratica, que isso nao e' verdade.

Anônimo disse...

CHEIRA PÓ E FUMA MACONHA, né baseado das 18:57?

ARS disse...

Foi no governo da organização criminosa que o lucrativo crack foi introduzido no brasil e o doleiro da ndrangheta passou a servi-los para lavar o dinheiro do caixa dois.

Bigode disse...

O pior nao e quem cheira e sim quem trafica.

Anônimo disse...

Como petista tu ataca a pessoa o petismo cheirou a Petrobras o BNDES eletrolao urnas, é ou não é esquerdinha ???

Anônimo disse...

Tenho me perguntado com frequência, como também ao editor e aos participantes aqui do fórum :
O QUE FALTA AINDA DIZER/DENUNCIAR/ACUSAR PARA COLOCAR TODA ESTA CACHORRADA NA CADEIA???!!!
Abs, João.

Anônimo disse...

os coxinhas cornos ficaram ouriçados kkkk

Anônimo disse...

O anônimo das 18:57, que aliás não é anônimo é um petralha, confirma o pensamento de Nelson Rodrigues sobre a canalhice dos ideólogos, principalmente das esquerdas. Vejam o argumento que este asqueroso utiliza, é o mesmo que a esquerdalha usava na campanha presidencial, repetida num debate pela candidata estelionatária. Mas se querem levar para o ataque pessoal, comessem pelos hábitos etílicos do maior mito do petismo e da esquerdalha, para a sobriedade que um cargo presidencial exige, tirando-se o preconceito contra o tipo de substância entorpecente, qual a diferença em ser viciado em álcool ou em cocaína? Em que pese não haver provas ou relatos de que a pessoa atacada pelo comentário seja consumidora de tal narcótico, isto sem falar que o antigo inimigo petista e atual parceiro nas roubalheiras da Petrobrás com o pt, Collor, era acusado por este mesmo partido de tal conduta, ou seja, cheirador de pó. Mas ainda em termos de comparação de caráter para auferirmos quem tem mais ou menos desvios para ter condições de assumir o comando de uma nação, ao analisarmos pretéritas condutas, o que seria pior, uma pessoa ter consumido droga em alguma época ou ter participado de organizações terroristas, que cometeram atentados, assaltos, seqüestros e até mesmo causado a morte de inocentes ou adversários na tentativa, não de restabelecer a democracia, como costumam mentir atualmente, mas implementar a ditadura do proletariado, como já confessaram vários aliados daquela guerra suja.
Pedro z

Anônimo disse...

MAL AGRADECIDO, anônimo das 17:30! Nós coxinhas deixamos muito dinheiro no meretrício em que fora criado!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/