Opinião do editor - Fora Cunha ! Fora Dilma ! Fora Lula ! Fora PT !

OPINIÃO DO EDITOR

Ao contrário do PT e seus aliados governistas, a oposição pediu hoje a renúncia imediata do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, tudo por conta dos vazamentos seletivos, mas aparentemente consistentes, saídos do caldeirão fervente da PGR. A oposição deixou claro que apoiará o impedimento do presidente, caso ele não renuncie. Os vazamentos seletivos dirigidos pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, produziram efeito.
A oposição e o povo brasileiro clamam por faxina completa. 
Agora é a vez da Câmara, no caso o próprio Eduardo Cunha, dar andamento ao processo de impeachment de Dilma. Ao se desvincular da aliança tática que mantinha com o parlamentar do PMDB, PSDB, PPS, Solidariedade e DEM abrem caminho para elevar suas condições de credibilidade e legitimidade para exigir que também a presidente Dilma Roussef renuncie ou seja impedida.
Ao juiz Sérgio Moro, cabe agora enfiar Lula finalmente na cadeia.
E ao TSE, proscrever a organização criminosa em que se transformou o PT. 
As razões que levam os Partidos a promover faxina ética na Câmara, sãol as mesmas que levarão a Câmara a promover o impeachment de Dilma, que levarão o juiz Sérgio Moro a trancafiar Lula e que produzirão no TSE a proscreição da organização criminosa do PT.  
As palavras de ordem são as seguintes:
Fora Cunha !
Fora Dilma!
Fora Lula !
Fora PT !

27 comentários:

Emmanuel disse...

Falou e disse !!

Anônimo disse...

Fora corruptos de 93 no piratini....ehehe da lhe Dilma fez o servico pro Collares na epoca kkkk

Anônimo disse...

Maravilha, senhor editor, falou tudo.

As palavras de ordem eu reitero, e digo mais:

Fora Dilma. Fora PT. Fora Lula. Fora Comunistas. Foro FSP.



SALVE DIA 12 DE OUTUBRO.
SALVE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA, NOSSA AMADA MÃE SANTÍSSIMA.
NOSSA MÃE DE DEUS.
QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA SEMPRE CONOSCO.
Amém.


Rodrigo

Unknown disse...

E também fora Rodrigo Janot, o engavetador e vazador seletivista geral da república.

Anônimo disse...

Na-na, ni-na, não, Políbio a ordem dos teus fatores está ERRADA. Corrigindo:
Fora Dilma!
Fora Lulla!
Fora PT! Só depois disso,
Fora Cunha.

Anônimo disse...

O Brasil é muito grande para ter mentalidade de Bolívia, para ter credibilidade de cuba e coreia do norte... É só a quadrilha sair que o Brasil melhora 100% em questão de minutos...

Pedro Lagomarcino disse...

Caro Amigo Políbio Braga,
Concordamos em gênero, número e grau.
É hora do "impeachment".
É hora de Lula e Dilma conhecerem o novo lugar para residirem: a cadeia.
É hora de se apurar as responsabilidades de todos que participaram direta, ou indiretamente e que se beneficiaram com a corrupção deste projeto de poder, pelo poder, nos últimos 12 anos.
É hora do ressarcimento ao Erário de todos os valores e verbas tungadas.
É ho de declarar a improbiade e inelegibilidade destes criminosos, para que não retornem (e sejam eleitos com seus conchavos) à vida pública.
É hora de fechar, de vez, esta Organização Criminosa chamada PT e colocar seus integrantes, pelo tempo que a Lei fixa para tal crime, dentro do conplexo da Papuda ou de Pedrinha.
Com tais consequências, é fato que ocorrerá superlotação!
Impõe-se já começar a ampliação das alas, para os novos "hóspedes" que irão chegar, não sejam beneficiados, com prisões domiciliar. Aliás, não é de propósito que não são construídos mais presídios. Coincidência esta que ocorre para que os próprios criminosos voltem mais cedo para as mansões que construíram, em sua maioria, com o produto do crime.
Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

Anônimo disse...

Com todo respeito ao editor, temos que raciocinar e preservar o Cunha pois ele eh o mais habilitado para tirar Dilma e o PT que sao o pior veneno.

Anônimo disse...

Parece que infelizmente, heróis bandidos são necessários para desencadear processos de purificação nesse mar de lama em que se converteu o meio político brasileiro. No mensalão tivemos o Jeferson detonando o Zé Dirceu que não lhe deu toda a grana prometida e desencadeando o processo; agora temos o Cunha, um verdadeiro pivete se comparado aos demais larápios envolvidos, que certamente detonará na próxima semana a governanta deselegante e corrupta até a raiz dos cabelos. Dá-lhe Cunha!!!

Rudnei Costa disse...

É isso aí!!!

Anônimo disse...

O editor rolou o mais recente herói dos leitores do blog... Hehehe...

Anônimo disse...

mas o Cunha é do PMDB, venceu as eleições para residente da Camara dos Deputados com os votos de seu Partido, PSDB, PSB, PP, PPS.

Anônimo disse...

mas o Cunha é do PMDB, venceu as eleições para residente da Camara dos Deputados com os votos de seu Partido, PSDB, PSB, PP, PPS.

Anônimo disse...

mas o Cunha é do PMDB, venceu as eleições para residente da Camara dos Deputados com os votos de seu Partido, PSDB, PSB, PP, PPS.

Anônimo disse...

o problema é que NINGUÈM tem moral para nada no planalto , no senado, na câmara , e nas assembleias ........o suicídio é um dever.

Anônimo disse...

E Fora também com o JANOT.. cachorro de aluguel do PT....

Anônimo disse...

Passou os últimos 6 meses defendendo o Cunha, e agora vem com essa bravata. O editor é uma piada, a burrice e cretinice chega a doer. Ué cadê o bandido bom é bandido morto, bando de doentes nesta blogueta.

Anônimo disse...

RESUMO o que o anonymo das 19:19 disse:
TEMOS QUE FOCAR EM TIRAR A DILMA!!!!
DEPOIS É QUE VEREMOS SE O CUNHA MERECE SAIR POIS, AO QUE TUDO INDICA, CUNHA ESTÁ SOFRENDO ATAQUE DIFAMATÓRIO PARA EVITAR QUE TIRE A DILMA PELO IMPEACHMENT. E se tirar o Cunha antes, a Dilma pode nao cair e nada mudará.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. O dono da democracia é o povo. Por que não se chama o mandante para determinar, também, a respeito do Poder Legislativo ? Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Editor e tias do jõ o Cunha está ligado umbilicalmente ao PSDB, PPS, DEMOs, uma ala do PMDB e ala dos evangélicos, que com seus votos o elegeram Presidente da Camara contra o Candidato do PT. Então que o criou agora que o embale. Não venham com essa que ele é ligado ao PT. Cunha se beneficiou porque o PMDB tinha e tem diretorias na Petrobras e doleiros, como Fernando Baiano. Cunha sempre defendeu que o PMDB não fosse governo.

Anônimo disse...

Indo no embalo do "FORA!!!":
FORA PMDB!!!!
FORA SARTORI!!!

Rafael Souza disse...

Finalmene!Osanas Aleluia! Vamos colocar todos para fora, quero dizer na cadeia e tem mais um que está faltando na sua relação meu caro editor. "FORA RENAN"

Anônimo disse...

É pura calúnia e difamação conta Eduardo Cunha, nosso herói, aqui do blog do Políbio! Cunha, Presidente!!!

Anônimo disse...

Se Cunha tiver culpa, que caia. Mas todos sabem muito bem a máquina difamatória que é o PT! Ainda mais com a ajudinha de alguns que se dizem da Justiça... Yeda Crucius que o diga! Então, que provem "tim-tim por tim-tim"! E, só depois, Cunha caia. Mas caia pendurado nos fundilhos da Dilma e do Renan. E que a recente citação de Lulinha seja o início da derrocada de um certo oportunista, sem caráter, que começou a afundar o Brasil,tomando as instituições para o partido, indicando Dilma pra continuar a obra.

Anônimo disse...

FORA também, Polibio, as CAPITANIAS HEREIDITÁRIAS!

Anônimo disse...

Só que o Cunha está agarrado no PSDB, DEMos, PPS, ala evangélica e uma ala do PMDB. Se dependesse do PT e do Governo não teria sido eleito Presidente da Camara. Eles que o elegeram, agora que o embalem e se abracem, para o bem e para o mal.

Anônimo disse...

Me parece que o Sr. não conhece, o que não acredito, ou faz que não conhece como funciona a politica no Brasil quando opina que "PSDB, PPS, Solidariedade e DEM abrem caminho para elevar suas condições de credibilidade e legitimidade para exigir que também a presidente Dilma Roussef renuncie ou seja impedida.". Me responda, em que patamar os partidos citados são melhores que PMDB ou PT, para exigirem que a presidente renuncie ou seja impedida? Todos são exatamente iguais. Não temos um líder sequer em condições para conduzir o Brasil ou o Sr. acha que, por exemplo, o Aécio Neves tem? Sou pessimista quanto ao futuro de nosso país, vejo como única solução, é claro impossível, voltarmos a 1500 e começar tudo novamente, mas conhecendo, é claro, nossa história posterior para não repetirmos tantos erros, que nos levaram a este impasse em 2015. Por fim, o Brasil continua sendo um país comandado por oligarquias em pleno século 21, herdadas das capitanias hereditárias; um país politicamente igual aos outros países latino-americanos, a não ser pelo idioma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/