TCU fará auditoria interna no BNDES

O Tribunal de Contas da União vai acolher requerimento do senador Ronaldo Caiado e por isto realizará auditoria nas contas do BNDES.

Vai começar pelo período 2011-2014.

O senador denunciou operações externas e internas prejudiciais aos interesses nacionais, tudo para atender apetites políticos de Lula e do PT.

CLIQUE AQUI para ler reportagem completa do Estadão.

7 comentários:

Anônimo disse...

E aí? Vamos melhorar mesmo este Estado? Vejam este link:
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/10/rosane-de-oliveira-deputados-barram-fim-de-pensao-a-ex-governadores-4882616.html

Anônimo disse...

É AQUI QUE FINALMENTE O LULA CAI DO CAVALO...

Anônimo disse...

Xi, a PF vai chegar em ti!

Anônimo disse...

Tem que rejeitar tudo. Tem muita coisa podre no BNDES, mais até que na ptbrás...

Anônimo disse...

O Povo Unido Contra Bandalheira, Roubo e Corrupçao!

Vamos para as ruas com as cores e/ou a bandeira do Brasil, mostrar nossa Indignação contra a bandalheira geral, a vagabundagem dos políticos, a corrupção generalizada nas instituições que deveriam servir de exemplo.
Não dependemos nem de partidos, nem de políticos ou quaisquer movimentos organizados para marcar hora e lugar. Somos apartidários.
Com as cores verde, amarelo, azul e branco juntas ou separadas ou nossa bandeira, todo o Brasil e toda a hora serve para manifestar nosso protesto.
Vamos mostrar que somos a imensa maioria.

Anônimo disse...

DEIXA COMIGO!!! Foi o que o Lula disse em público ao assumir o governo e tomar conhecimento de ilicitudes, falcatruas no BNDES. Ele não tomou foi providência alguma para sanear o banco, pelo contrário, AMPLIOU A CORRUPÇÃO, a Roubalheira. Depois o William Bonner dirá: "Estarrecedora a roubalheira encontrada no BNDES". Ele falará isto aos trinta minutos do segundo tempo da prorrogação, ou depois da decisão por pênalties.

Anônimo disse...

parabens ao senandor caiado, bndes está sangrando nas garrras da dilma e do lula

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/