Aécio venceria facilmente Lula e Marina Silva em Alagoas, mas se o candidato tucano fosse Serra ou Alckmin, o ex-presidente seria novamente eleito.
Veja os números do Instituto Paraná Pesquisas, primeiro turno, estimulada:
Aécio, 33,3%; Lula, 25,8%; Marina, 17,2%; Ciro Gomes, 5,2%; Jair Bolsonaro, 1,9%; Temer, 1,3%;; Caiado, 0,1%.
11 comentários:
esse eleitorado brasileiro é assombroso...
o Brahma tinha que perder eleição ate mesmo se disputasse sozinho, tipo por WO...
Mesmo com toda a vigarice e canalhice, o apedeuta ainda tem quase 26% dos votos! Não é por nada que estamos nessa "zerda"...
Aí está pete. Tua atuação ajudou a ressuscitar a extrema direita no Brasil. Taí o Bolsonaro que não me deixa mentir. Valeu.
O lula ainda conta ( Lula, 25,8%) de votos naquele Estado. Bem se vê a quem ponto chegou a escória humana. devem estar recebendo algum tipo de benefício da maior Ladrão do Brasil.
escrevam: Lula volta em 2018 e pelo voto. Se não fossemos o que somos, ele nem seria vereador. O Brasileiro é a cara do PT. O Brasileiro merece o PT.
Com essa pesquisa "periga" o lula ganhar um eleição, porque a margem dele para o Aecio é pequena. Nada que uma semana de propaganda política não coloque o lula em primeiro. Povo burro, merece o que tem. Pior que o RS sustenta essa raça parasitária brasileira.
Nao adianta tentar manipular a intenção de voto . O Lula e' o grande favorito . Ninguém ganha dele no voto . Ele e' associado ao " milagre " econômico . INFELIZMENTE .
E o Bolsonaro, a candidato da extrema direita raivosa e perigosa, dos discípulos do Políbio, do Reinaldo, do Noturno Coturno?
Será que vai ficar nos 1 e pouco por cento?
ainda tem gente que vota em lula, pelo amor.....
vamos mandar a conta de luz para quem ainda vota no lula, eles que paguem, esta conta nao é minha
nordeste é uma gota perto do sudeste, sule e centro oste, lula nao ganha nem p sindico nestas regioes
Postar um comentário