O Sindicato dos Metalúrgicos de Rio Grande, alinhado com o PT. vai protestar esta semana contra o governo federal do PT, tudo por conta da demora da Petrobrás na conclusão do contrato de construção das plataformas P-75 e P-77.
O sindicato acha que a estatal quer mandar tudo para a China.
Esta semana, a Fiergs acompanhou representantes da indústria naval na visita que fizeram ao ministro das Minas e Energia, mas nada conseguiram de efetivo. Souberram, apenas, que a Petrobrás reduzirá seus investimentos deste ano, passando de US$ 25 bilhões para U}S$ 15 bilhões.
3 comentários:
O Governador do Estado, a AL o editor as tias do jô ajudariam muito a formular um abaixo assinado, via internet os Procuradores e o juiz moro da lavaja jato, eles mandam mais que a presidente. Tipo, assim, prendam os culpados, mas livres as empresas porque elas não cometem crime.
Que vá para a China. LACRA no 13!!!! Bem feito!!! NUNCA vão aprender! Vão cometer SEMPRE o mesmo erro. É como quem cai no conto do bilhete premiado. É vigarista tanto quem cai no conto do bilhete, quanto quem aplica o golpe. kkk
Fala com o Henrique Fontana que ele resolve. É o homem de Rio Grande no paraiso dos petralhas. Se ele não resolver é por causa do petrólão. Se tudo der errado, rezem para são petralha e agradeçam ao
lula, o homem do café, almoço e janta.
Postar um comentário