Novo comandante é gaúcho. Ele já foi do Gabinete de Segurança Institucional de Dilma.

O novo comandante do Comando Militar do Sul é o general de exército Edson Leal Pujol, que ocupava até ontem a Secretaria de Economia e Finanças do Exército - justamente o cargo para o qual foi transferido, agora, o general Mourão.

Edson Pujol é gaúcho de Dom Pedrito, filho do coronel da BM Péricles Pujol.

Ele foi ligado ao Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, entre abril de 2014 e abril de 2015, no governo Dilma Roussef. 

10 comentários:

Unknown disse...

E vai hastear a bandeira do PCdoB para agradar o chefe???

Anônimo disse...

Mais um melancia...

Anônimo disse...

ele é melancia???

Anônimo disse...

Vai bater continência e prestar juramento a bandeira do partido comunista seu traidor do exército de Caxias.
Lixo de farda

Anônimo disse...

Mais um lambe botas vermelhas?

Anônimo disse...

Estrategicamente não se coloca um Gen. nascido na própria região para se comandar um comando desta mesma região, por causa da ameaça de separatismo, mas esse novo comandante deve ser sabujo petralha assim como o Gen. Vidas Boas comandante do exército, e eles devem usar a camiseta vermelha com a estampa do Che por baixo do fardamento verde oliva! Não se fazem mais militares como antigamente.
A exoneração do Gen. Mourão já é motivo para uma revolta nos quartéis e um intervenção militar!

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO O HONRADO EXÉRCITO BRASILEIRO VAI DEIXAR ESTES PT-PMDB COMUNISTAS TRANSFORMAREM O BRASIL NUMA ESCULHAMBAÇÃO VENEZUELANA?

ATÉ QUANDO O NOSSO HEROICO EXERCITO VAI SE DEIXAR COMANDAR POR UM COMUNISTA--PETISTA-PMDBISTA INCOMPETENTE E TRAIDOR DA PÁTRIA?

ATÉ QUANDO TEMOS QUE ESPERAR POR ORDEM?
POR MORAL?
POR ÉTICA?
POR PROGRESSO?

COISAS QUE OS VENEZUELANOS-PETISTAS-CUBANOS-HAITIANOS-PEMDEBISTAS ODEIAM DE MORTE.

Anônimo disse...

O exército mostra que não tolera insubordinados e, muito menos, apologistas da tortura.

Anônimo disse...

Quem não gostou da trasferência do General falastrão, digo, Mourão, vai se queixar no Coaf, para a Globo ou para o juiz moro.

Anônimo disse...



Viva o Mourão! Viva o Moro ! E viva todos os meios de comunicação que estão -finalmente- colocando para fora toda essa roubalheira do PT!

A festa está acabando, seus sem serventia..a hora de achar um trabalho de verdade está rondando seus piores pesadelos...!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/