Folha de S. Paulo diz em editorial que está chegando a hora de Lula

Nas redes sociais, há quem veja a dupla na cadeia, mas as evidências são de que apenas Lula acabará nela. Dilma, talvez, acabe apenas sem mandato.

No editorial a seguir, hoje, intitulado "O cerco se fecha", o jornal Folha de S. Paulo avisa que estáq chegando a hora de enfiar Lula na cadeia. O jornal não faz torcida, mas apenas constata. 

Leia tudo:

Repete-se, sobretudo no contexto da Operação Lava Jato, a tese de que nenhum cidadão, no Brasil contemporâneo, está acima da lei. Uma figura, no entanto, parece ter-se mantido ainda preservada sob um manto de intangibilidade.

Não tanto por sua conduta, mas pelo significado político de que seu nome se cerca, o ex-presidente Lula (PT) permanecia, desde o mensalão, ao largo das diversas investigações, processos e condenações que atingiram personagens fundamentais de seu círculo de poder.

As últimas ações do Ministério Público e da Polícia Federal indicam, todavia, que nem mesmo o líder máximo do petismo está acima das atenções da Justiça. Casos muito suspeitos, aos quais não cabe reagir com sectarismo nem precipitação, vão corroendo a aura de intocabilidade que o protegia.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

11 comentários:

Anônimo disse...

só vendo para crer.

Anônimo disse...

cadeia nos dois

Anônimo disse...

No imaginario popular quando o ladrao rouba e si da bem e' um esperto , inteligente , um vitorioso . Se pelo contrario e' pego e vai para a cadeia e' um criminal , deliquente e estupido .
Todos sabem que os filhos do lula roubaram . E' impossivel em poucos anos passar de funcionario de zoologico a' multimilionario . Mas ate agora ,pelo povao, era considertado um vitorioso , um exemplo .
E' prioridade depois de termos os argumentos juridicos condenar a cadeia os filhos do Lula .A prisao dos filhos do lula por corrupcao e trafico de influencia junto com a crise economica sera a tempestade perfeita contra o Lula e o PT .
Devemos fazer um movimento e campanha pela prisao dos filhos ladroes do Lula .

Anônimo disse...

O lula se safou do mensalão porque o dirceu assumiu a bronca sozinho, mas ai em vez de parar continuou roubando.

Anônimo disse...

O tempo dos petralhas "fazer e acontacer" já passou. Agora é chegado o tempo deles pagarem por todos os desmandos, mal-feitos e crimes que cometeram. Pelo jeito o Mensalão não foi suficiente e veio o Petrolão. Lava-jato neles!

Anônimo disse...

Tão esperando o que para colocar esse ladrão vagabundo na cadeia? Que anta do planalto o coloque de ministro de alguma porcaria qualquer?
Mas acho estranho a folha colocando esse assunto em Editorial, deve ser para desviar o foco do impeachment da Dilmandioca!

Anônimo disse...

É emblemático. Ex-presidente na cadeia. Esse ellemento delinquente e criminoso tem que ver o sol nascer quadrado por muitos anos, pois matou muita gente com o péssimo SUS, penitenciárias sem condições dignas para recuperar apenados, escolas públicas ministrado ideologias ultrapassadas e estradas que são verdadeiras armadilhas. Isso só para citar o que mais chama atenção. Portanto, Lulla é sim um CRIMINOSO, pois nunca se importou com o povo brasileiro. Esse BANDIDO só trabalhou para promover a sua imagem asquerosa e encher suas contas do nosso suado dinheiro. Elle já está no mesmo nível dos maiores genocídas da humanidade (Hermanitos Castro, Pol Pot, Stálin, a dinastia Kim só para citar os comunistas sanguinários).

Anônimo disse...

A velha raposa barbuda tanto foi ao ninho que está prestes a perder o focinho.

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
ELE MANDA NO JUDICIÁRIO!
O STF É PROPRIEDADE DO PT!
NÃO DÁ NADA!

Anônimo disse...

Será que encontraram alguma conta secreta do Lula, ou provas de patrimônio pessoal incompatível com sua renda? Se não encontraram, estão produzindo um forte candidato à presidência em 2018...

Anônimo disse...

Está chegando a hora da quadrilha nove dedos ver o sol nascer quadrado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/