O editor quis saber por que razão o governo Sartori não conseguiu quorum para votar a redução dos valores das RPVs na sessão de terça-feira.
Só ontem chegou a lista de presença (primeira verificação de quorum).
O problema não foi causado pela oposição, mas pela própria base aliada, porque oito deputados não registraram presença, o que derrubou o quorum:
PMDB, Ibsen Pinheiro.
PP, Frederico Antunes e Adolfo Brito
PDT, Juliana Brizola, Marlon Santos e Ênio Bacci
PSDB, Jorge Pozzobom
PSB, Elton Weber
O governo terá que se esforçar mais, conversar e ajudar muito mais a base, para conseguir quorum e aprovar o projeto, que poderá conceder-lhe um fôlego de R$ 750 milhões no ano que vem, considerando-se que a reduçãod as RPVs será equivalente a 1/4 de R$ 1 bilhão, o valor pago este ano.
6 comentários:
Folego p calotear idosos, aposentados, pensionistas que buscam direitos via sentenca ha mais de 10 anos. O devedor escolher como paga e quando paga. Esse liberais do rs. Sao os primeiros a malferir a boa fe objetiva, contratos, sentencas etc. Depois vem dar palestra sobre am biente de negocios e investimentos. Qua qua qua. Bando de guri de ap.
Conversar com a base, Polibio? A base não quer conversa. A base quer $$$$$$. Aprovar as medidas malucas do Tiririca da Serra significa o fim do mandato, isto é, a reeleição do deputado torna-se impossível.
Por isso, o deputado que votar com o governo precisa de mais garantias ($$$$$$), kkkkkkkkkk. O governo terá que oferecer mais "presentinhos" além de viagem para Europa e uns kg de bacalhau para os deputados votarem a favor das loucuras que o Tiririca quer aprovar.
Bacalhau não dá certo !
A Receita Federal apreende !!
Tem duas coisas que tem cheiro de bacalhau !
- uma delas é bacalhau !!
Os adEvogados pira !
Esses deputados aí são igual puta de zona:
Pagando bem fazem de tudo
Postar um comentário