Nova operação da PF é desencadeada para investigar governador petista de Minas, Fernando Pimentel

O governador Fernando Pimentel, PT de Minas, ex-ministro de Dilma Roussef, voltou a se incomodar logo no início da manhã desta quinta-feira, porque a Polícia Federal desencadeou a terceira fase da Operação Acrônimo, que investiga malfeitos dele, da mulher e de companheiros seus de Partido.

A PF está cumprindo 40 mandados de busca e apreensão em Belo Horizonte, SP e Bra´silia.

Um dos alvos dos policiais é a casa do prsidente da Cemig, a CEEE mineiras, Mauro Borges. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Favor corrigir onde se lê mal feitos leia-se crimes
o brasil foi tomado de assalto por marginais nos três poderes no executivo Dilma já deveria estar presa por participar do maior esquema de desvio de recursos públicos, no judiciário temos com certeza disfarçados de ministros da Corte uns quatro bandidos que foram postos para dar liberdade aos membros da quadrilha pisando na constituição e debochando do cidadão e na senado e na câmara noventa por cento são marginais com ficha corrida. Temos que refundar a república com uma revolução!

Anônimo disse...

TODAS as ELEIÇÕES onde estiveram os PTISTAS, certamente ocorreu FRAUDE.

A QUADRILHA do Lula conta com a sobrecarga de processo nos Tribunais Federais, principalmente do STF, para alcançar a prescrição dos crimes.

Anônimo disse...

demorÔ, este governador comuna tal de pimentel é um pilantra

Anônimo disse...

De fato, até nisso os petralhas INOVARAM....no lugar de um crime...diz-se MAL FEITO. Assim já afirmava o SUPER HONESTO ZÉ DIRCEU...:: O PT NÃO ROBA E NÃO DEXA ROBAR. Tava certo elle, o PT não roba comete MAL FEITOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/