Logo depois que o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, anunciou que o Ministério Público da Suiça investiga o deputado Eduardo Cunha, tudo por conta de contas bancárias encontradas em nome dele e de familiares, o que indica lavagem de dinheiro e corrupção, ele cancelou viagem que faria neste final de semana à Itália.
Fontes da PGR vazaram informações de que Eduardo Cunha poderia ser preso na Europa.
O deputado nega o receio e informou que resolveu permanecer no Brasil porque neste sábado quer comparecer ao casamento do senador Romero Jucá.
4 comentários:
esse não viaja mais para o exterior, a não ser para os cumpanheros bolivarianus..
Bolivarianos do PSDB e do resto da oposição, anonimo das 16:17, porque o Eduardo Cunha é e tem se comportado como líder da oposição na Camara. Ou eu to loco?
A tragédia se abateu sobre um dos heróis dos leitores, cujo nome aparecia em faixas nas recentes manifestações, com os dizeres "Cunha Presidente" ... kkkkkkkkkkkk ...
O Cunha que se cuide, porque a pilantragem petralha está aprontando alguma para ele, melhor se precaver porque o Brasil do bem precisa do deputado, e ele é um dos poucos bastiões de resistência à corrupção lá no congresso!
Postar um comentário