Ninguém faz auditoria dos precatórios

Ninguém sabe dizer se os R$ 9,6 bilhões devidos de precatórios são mesmo devidos. Nunca houve qualquer auditoria sobre números, valores, ritos e conteúdos processuais.

Auditorias são práticas usuais em administrações competentes.

11 comentários:

Anônimo disse...

Fazer auditoria agora é coisa de brasileiro. Brasileiro nascido na Brasmerda.
É coisa para ganhar tempo dar calote e não pagar.

Viva a BRASMERDA.
Coisa de brasileiro!!!

Anônimo disse...

Agora vão contratar um empresa pagar alto preço, 'ajustado' para fazer uma auditoria. Pixulequinho.

Unknown disse...

O pessoal espera o pagamento há décadas. Com a atualização monetária e juros pela demora no pagamento, achei até q o valor seria maior. Deve estar menor pq muitos abrem mão do q têm a receber pra tentar receber em vida através de RPV.
Péssimo exemplo dado pelo Estado, q pratica o calote.

Anônimo disse...

Também nunca houve auditoria na DÍVIDA ATIVA !

O escândalo e a leniência é mil vêzes maior !

Merece uma C P I .

Anônimo disse...

Liga pra PGE. Eles concordam expressamente por petição,
Com os calculos do debito no processos judiciais que geram esses Precatórios !

Basta telefonar pra lá e perguntar antes de dar atencao a fofocas.

http://www.pge.rs.gov.br/


Anônimo disse...

O pessoal, especialmente "doutores" que criticam a postergação do pagamento desses precatórios, devem ter saudade mesmo é do Olívio, cujos secretários afirmavam que "decisão judicial primeiro a gente avalia se é justa, depois a gente vê se cumpre". Era o TEP, Tribunal Estadual do Pt. Fora das instâncias partidárias, com suas inúmeras "tendências" e trairagens em geral, não havia direito ao contraditório neste tribunal, muito menos espaços para serviços advocatícios.

Anônimo disse...

Esse é o mior problema do governo. É uma verdadeira casa da sogra(a moda antiga). Tudo mundo mente a mão e ninguém sabe o que realmente é real ou ? (só Deus sabe e onde todos metem a mão de forma irresponsável).

Anônimo disse...

Se fizer auditoria o valor sobe ainda mais. O estado faz de tudo para acochambrar o pagamento. Periga aparecer gente recebendo por procuração para defunto.

Anônimo disse...

Auditoria? Os processos.demoram.decadas. tem.sentenca.e.acordao. a pge tem vista dos processos a cada movimentacao. Nao viaja editor.

Anônimo disse...

Ah, se fizer uma auditoria nisso aí... Quantas barbaridades estão sendo pagas pelo contribuinte para as maiores maluquices que o sujeito entra contra o estado e a justiça manda pagar... Vou lembrar só do salário-lenha, mas tem milhares de outras barbaridades que deixariam as pessoas de cabelo em pé se soubessem.

Lucaspsb disse...

Ninguém saber disso pode ser uma ótima maneira de reproduzir pixulecos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/