Luiz Fernando Veríssimo inventa novas histórias mentirosas sobre o lulopetismo, desta vez em Portugal

Ele é a própria velhinha lulo-petista. - 


O escritor gaúcho Luis Fernando Veríssimo acaba de criticar durante um festival literário em Portugal, o clima de "extrema radicalização" no Brasil, capitaneado pela direita; ele rechaçou a possibilidade de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Ele avisou que nunca viu clima de radicalizaão igual.

"Não sou dilmista, mas sou legalista. Para tirar o PT do poder, é preciso esperar as próximas eleições, fazer valer a democracia. O clima no Brasil é de extrema radicalização, e principalmente para a direita, num grau de raiva que eu nunca vi", afirmou;

Luiz Fernando continua defendendo Lula, Dilma e o PT, mas agora de forma oblíqua.

As opiniões sobre radicalização política e impeachment no Brasil são mais parecidas com suas histórias enraçadas sobre a Velhinha de Taubaté, porque ignoram fatos históricos dramáticos como os do suicídio de Vargas, a deposição de Jango e o impeachment de Collor. 

Ou são apenas mentirosas para justificar a defesa desesperada que faz do lulopetismo. 

36 comentários:

Anônimo disse...

Aí tem BURRICE E MAU CARATISMO INSANÁVEL ou uma descarada VIGARICIE-DEPENDÊNCIA.

Anônimo disse...

Diga-me com quem andas que direi quem eres e esse sujeito é, no mínimo, comparsa.

Anônimo disse...

Como esse idiota desse mentirosíssimo pode ser tão cínico.
A rainha da mandioca, ganhou as eleições de forma ilícita sob todo e qualquer enfoque: Tanto do Político (Estelionato eleitoral) quanto Eleitoral propriamente dito ( As eleições foram fraudadas). Quanto a ódio, creio que não chegamos a tanto, nós da direita. Quem normalmente fuzila, mata de fome, encarcera desafetos injustamente SÃO JUSTAMENTE OS COMUNISTAS.
Só esse panaca do mentirosíssimo para ter a cara de pau de continuar defendendo o indefensável.
Não esqueceremos do gigantesco holocausto perpetrado pelo facínoras comunistas; uma conta com mais de 100.000.000 de assassinatos. Um gigantesco genocídio.
Vá plantar arroz nos pampas seu canalha. Pois, como escritor é um lixo.

Anônimo disse...

A ESQUERDA BRASILEIRA É INCOMPETENTE, FAZ MAIS DE 13 ANOS QUE SE VÊ ISTO, TUDO DE BOM IMPLANTADO PELA ESQUERDA DE QUALQUER PAIS FOI CRIADA PELA DIREITA, BASTA SER INTELIGENTE O SUFICIENTE PARA PROCURAR ISTO NA HISTÓRIA, LOGO A ESQUERDA CAVIAR E SEUS INTELECTUAIS DE FACHADA, AQUELES QUE SÓ QUEREM TER VANTAGEM PARA SI E SEUS FAMILIARES SÃO VERDADEIROS HIPÓCRITAS. ESTES INTELECTUAIS SÃO TEÓRICOS MUITO BONS, MAS ELES QUALQUER UM DELES É TOTALMENTE INCOMPETENTE EM APLICAR A SUA PRÓPRIA TEORIA!!!!! VERDADEIROS FAÇA O QUE DIGO MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO!!!!

Anônimo disse...

É o Collor
Todo Petralha foi a favor do Impeschment

Anônimo disse...

Se fosse honesto admitiria que por muito menos o pete tirou Collor do poder.

Unknown disse...

Luiz Fernando Veríssimo deveria mudar o nome para Luiz Fernando Mentirosíssimo. Mais um representante da esquerda caviar. Este homem envergonha o bom nome do pai, Érico Veríssimo.

Anônimo disse...

Políbio,

O LFV é um verdadeiro pulha com ares premonitórios.

Quando o Lulla assumiu, em 2003, LFV "matou" os personagens "Curupião Corrupto" e as "Cobras".

Anteviu o "futuro"??

JulioK

Anônimo disse...

Fala besteiras novamente para ficar na mídia. RBS daria um salto de qualidade se desliga-se ele dos seus quadros de 'funcionários'.

Nem de longe traz lembranças da competência de seu pai.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Parabéns pela coragem de criticar esse semi-intelectual,o velhinho de Bagé,farol das esquerdas corruptas.

Saudações

Ps O velhinho de Bagé é o único que acredita na honestidade de lula,seus filhos e noras

Anônimo disse...

Esse canalha é caso sem solução.
Deveriam colocar ele e o Juremir numa sala fechada para acertarem as contas, pelo menos nos livraríamos de um deles !

Anônimo disse...

Se a coisa não está radicalizada, então eu to ficando loco, ler a opinião de alguns meios de comunicação, do editor e seus asseclas carregadas de odio e crimes de toda a ordem sobre a Presidente, Lula, o PT, partidos de esquerda, alguns Ministros do STF, sindicatos, negros, gays, lesbicas, estrangeiros (pobres) e a SAELETIVIDADE em suas opiniões. Queriam ver o circo pegar fogo, mas esquecem que quando o circo pega fogo ele atinge a todos, não é SELETIVO. Ou é mentira que a Revista Veja, está prestes a quebrar? Ou é mentira que alguns jprnalões estão prestes a quebrar? Ou é mentira que a Rede Globo está mal das pernas, especialmente a sucursal do RS?

Anônimo disse...

ESSE SUJEITO É UM IDIOTA E CEGO, QUEM INICIOU E CRIOU ESSE SEPARATISMO E ÓDIO FOI O LULA E SUA QUADRILHA...NÓS X ELES...AZELITE DE OLHOS AZUL...POBRES X RICOS... LATIFUNDIARIOS X SEM TERRA....PEQUENOS MOVIMENTOS DE VIADOS CONTRA A MORAL...MINORIAS CONTRA O BRASIL DECENTE E DEPOIS DE PROPAGAREM O ÓDIO VEM DIZER QUE SÃO OS DA DIREITA...ESTÃO COLHENDO O QUE VEM PLANTANDO A 20 ANOS... SÃO TÃO BANDIDOS QUE DESCONSTROEM O CARATER DE PESSOAS DECENTES QUE SÃO CONTRA SUAS IDEIAS.

EDUARDO

Anônimo disse...

Esse medíocre tem noção do significado da palavra legalidade? Tour em Portugal com bons hoteis, comida e bebida a la vontê, cachê alto dos "socialistas portugueses", etc.. Eita vidão, seu! Na volta continua recebendo pelas suas obras paupérrimas de conteúdo e arte, além dos direitos pelas obras do pai. Tá com a vida feita sanguessuga comunista. Não me considero de direita, sou apenas uma pobre cidadã, professora aposentada, não sinto ódio, somente indignação em assistir ao estado avançado de decomposição do desgoverno fraudado do PT.

Anônimo disse...

radicalismo e ditadura se chama PT, estes vermelhos sempre jogam a m. que fazem nos outros, raça mldita quem trouxe divisao entre ricos, pobres, negros e brancos Foi o PT que hoje é odiado e tem somente 7% de apoio

Anônimo disse...

Nelson Rodrigues:
"O canalha é sempre cordial, um ameno, um amorável e costuma ter uma fluorescente aura de simpatia."
O Velhaquíssimo e o comentarista mortadela das 11:37 confirmam a grande frase de Nelson Rodrigues. Eles agora viraram bonzinhos e tolerantes, para quem assistiu esta corja petista nascer, crescer e desnudar o seu caráter e sua podridão moral, sabe do tamanho do cinismo e da hipocrisia dos canalhas. Nem precisamos fazer um relato completo do ódio que eles disseminaram e agora se dizem vítimas, basta ler o comentário do militante mortadela para ver quem é que divide a sociedade entre eles e nós, e para citar um pequeno exemplo de quem são, faz parte, é um braço do partido deles, o MST, que deve ser um primado de tolerância, de paz e de ações "políticas" com fundamento no diálogo e na negociação de conflitos de interesses. Além destes, abriga esta organização, radicais devidamente disfarçados e camuflados, que pregam a revolução socialista, que por óbvio não deverá ser realizada com os soldados deles carregando cravos, para não dizer que não falei de flores. E eles continuam se achando os maios espertos, que irão continuar a enganar a todos ou muitos por todo o tempo, agora eles se travestem de legalistas, para dizer que não são petista, Dilmistas e lulistas, que é o mesmo que defender a sem-vergonhice e a roubalheira, então eles se auto intitulam defensores da lei e da Constituição. Ocorre que eles esquecem, como disse um ministro do TSE, que o candidato eleito tem a legalidade PRESUMIDA, ser eleito fazendo "o Diabo" com as contas públicas e financiada com dinheiro ilícito desviado da Petrobrás (para citar apenas uma das estatais assaltadas), sendo que o tesoureiro do partido do governo está preso, e os das campanhas da governanta e do do ex-presidente e comandante em chefe da organização, estão sendo investigados.
Pedro Z

Marco Belotto disse...

Só um socialista radical e desequilibrado como LFV para dizer o clima político no Brasil e radicalizado pela direita.Então me mostre no congresso nacional a exceção de Jair Bolsonaro, qual outro politico de direita que vive no Brasil?

Anônimo disse...

APENAS mais intelectual vermelho, o famoso idiota útil.

Tucano do sul disse...

Estes gigantes empresariais estão por quebrar tanto quanto o FHC quebrou o país como vocês dizem.

Anônimo disse...

Será que ele tem algum interesse na Lei Raunet ou algum Patrocinio Federal?Normalmente quem defende esse desgoverno descobre se posteriormente que está recebendo algum incentivo Federal.

Anônimo disse...

Será que ele tem algum interesse na Lei Raunet ou algum Patrocinio Federal?Normalmente quem defende esse desgoverno descobre se posteriormente que está recebendo algum incentivo Federal.

Anônimo disse...

Ainda tem PasTel que defende esse desgoverno que afundou o Brasil . Só gostaria que algum PasTel respondesse para onde foi o dinheiro do Fundo de Pensão dos Funcionários dos Correios,Petrobrax,Caixa Econômica Federal,Banco do Brasil entre outros?
.

Anônimo disse...

Anônimo das 09:43, deixe de conversa fiada. As eleições não foram fraudadas. Isto já foi reconhecido pelo PSDB (http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/10/11/auditoria-do-psdb-conclui-que-nao-houve-fraude-na-eleicao.htm) . Então parem de repetir mentiras. Perderam porque naquela época o povo achou que Dilma era a melhor escolha. Eu no segundo turno votei em Aécio. Não porque acho ele grande coisa. Sabia, entretanto que o país corria o risco de ficar ingovernável. E motivação para impeachment é muito questionável. Por mais cínico que seja e, atuando politicamente, Eduardo Cunha têm razão: "O fato por si só de ter a pedalada não significa que isso seja razão do pedido de impeachment, tem que configurar que há a atuação da presidente num processo que descumpriu a lei." Caso ainda seja comprovada a responsabilidade, não podemos esquecer que o governo têm o rabo preso de todo o mundo no Congresso: PMDB, PP, PTB, PR e outros partidos notoriamente corruptos foram os grandes fiadores de todas estas falcatruas. Entendo portanto que a direita está sem moral para exigir qualquer coisa, pois participou ativamente de toda a corrupção. O que vejo realmente são pessoas tentando desestabilizar a ordem democrática, ainda que por uma motivação correta, visto que o sistema todo está corrompido. Concluindo: Assim como quer a direita hoje, impeachment é golpe. Vençam as próximas eleições.

Anônimo disse...

Veríssimo como os demais que tem casa/apartamentos em Paris são petistas doentes. Quem acredita nessa doença incurável? Só outro doente incurável.

Anônimo disse...

Se estamos cheios de ódio é porque fomos provocados, roubados, desrespeitados e afrontados por 12 anos.

Anônimo disse...

Se o LFV ficar desempregado, ele vai para a Guaiba... dai faz cia para o outro neopetista Juremir Machado... o homem da França...

Anônimo disse...

Canalha.

Anônimo disse...

Só uma palavra me consola. Daqui há cem anos ouviremos falar de Erico Verissimo. E só. Não existirá outro Verissimo. É pouco?

Anônimo disse...

Eu nem ia comentar nada porque já não aguento mais esse esquerdista de merda, mas eu só quero dizer que esse pilantra deveria ter morrido quando teve a chance à uns tempos atrás, pelo menos não estaria enlameando tando o sobrenome que carrega do seu pai, quando mais abre a boca ou escreve alguma coisa protegendo o partido ladrão, mais se enfia na merda petralha!

Anônimo disse...

Todo Petralha, Tucano, PMDB (tinha o vice), etc. Quem quebrou as pernas do Collor foi seu próprio irmão, ou as gazelas tem memória curta? Sem contar que o Partido de Collor tinha 26 Deputados, 1 Senador, nenhum governador, meia dúzia de Dep Estaduais e outra meia dúzia de Prefeitos, ou seja, não tinha suporte politico. Se elegeu nas costas da Globo com fama de caçador de marajás.

Anônimo disse...

Deve ser gaga. E não é a Lady

Anônimo disse...

Não é em Portugal que o primeiro ministro está preso por corrupção??????
Noves fora a esquerda portuguesa, devem estar todos rindo, às gargalhadas, do LFV.

Anônimo disse...

Vermelhos ignorantes,quanto ao resultado da auditoria feita nas urnas o resultado foi INCONCLUSIVo pois este sistema de urnas não permite Auditoria total,pois eh,então não tem como concluir ,por isto n podemos dizer q houve fraude,deve ter tido,mas n t como saber este sistema n permite Auditoria total,por isto foi dito então q n houve fraude n se pode acusar sem a prova

Anônimo disse...



O Veríssimo devia abrir um boteco com o Juremir Machado para que os dois passassem o dia tomando cachaça, falando mal do capitalismo e das pessoas honestas!

Anônimo disse...

Todo comunista inteligente é um patife.Todo comunista honesto é um idiota.Jamais existirá um comunista honesto e inteligente

Anônimo disse...

O principal fato histórico que está sendo ignorado, entre muitos outros, é o apoio que Carlos Lacerda deu ao golpe de 1964. Achou que os militares iriam só tirar Jango e depois convocariam eleições. Não vejo nada mentiroso no que Verissimo está dizendo. Ele já apoiava o respeito às urnas desde os tempos de FHC. Um dia, questionado sobre o que achava do Governo de Fernando Henrique, respondeu que "a alternativa" seria pior. Há tempos ele está alertando para o risco de ruptura no processo democrático, mas os "cegos de ódio" não enxergam. O Brasil tem que parar de andar em círculos com esses golpismos imediatistas. No fundo, essas pessoas que saíram às ruas em protesto não passam de criancinhas mimadas que não se conformam com o resultado da eleição. Como se a democracia fosse um joguinho e um dos lados, depois de perder quatro vezes seguidas, virasse as costas, fizesse beicinho e dissesse: "Não brinco mais!"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/