O jornal Zero Hora foi ao governo Sartori e conseguiu abrir a caixa preta dos números dos precatórios devidos no RS:
- São 36.737.
Uma dívida de R$ 9,6 bilhões, valores atualizados.
O governo Tarso Genro foi o que mais precatórios pagou e durante o qual mais precatórios inscreveram-se.
Sem dinheiro, o governo estadual choca o que pode.
8 comentários:
Não se paga a décadas, não admira que já atinja estes valores. Pior os depósitos judiciários que estão sendo confiscados e que cairão na mesma política de calotear o dono.
Ah o governo tarso pagou.......hummmmm ....cheira a safadeza.
Podem auditar que encontrarão o escritório de advocacia que recebeu o maior montante desses recursos.
Enquanto isso o Estado e os credores .....top top
Usam precatórios para lavagem de dinheiro. PF e MP devem entrar e auditar tudo últimos 10 anos.
Esta previsão de 1 bilhão não é verdadeira. Está na conta os bloqueios judiciais das ações da saúde, são ações judiciais para medicamentos ou tratamentos que é sempr bloqueado ..:ou seja é apenas um número para fazer volume ..
A maioria dessas ações não passam de arapucas de funcionários públicos sugadores das tetas do estado.
Ah, além disso, alguns escritórios de adEvogados que enriqueceram tirando tudo o que podem do combalido RS.
É pouco, só no ano de 2014 o então governo do Estado pagou 4 bilhões, ao contrário do que diz o primeiro elemento comentarista.
Existe este valor grande em precatórios, porque o ESTADO É CALOTEIRO, não paga. Se tivessem pagado, sem empurrar com a barriga para o governador seguinte tudo estaria quitado.
Mas o problema não é do Estado (ente), mas sim dos vagabundos que não querem trabalhar e se lançam na politica, e enquanto existir POLÍTICO haverá sempre dívida, porque politico não é pessoa honesta. Mostre um!!!
Ao que tudo indica deveremos ter chuvas por no mínimo mais seis meses. E digo isto comiserando que Políbio Braga, um dos que mais odeiam o Partido dos Trabalhadores admite que TARSO GENRO a quem ele ataca constantemente foi um dos que mais pagaram precatórios. Foi mesmo e hoje só não estou mendigando por que Tarso me pagou ao final de seu governo aquilo que BRITTO/SARTORI no passado haviam deixado de me pagar. O Poder Judiciário não beneficia ou prejudica a quem quer que seja, pois toda e qualquer postulação infundada resulta em perda da ação judicial.
Postar um comentário