Em Minas, o diabo veste Lula

Alguns dos manifestantes organizadores do ato que leva um boneco inflável do ex-presidente vestido de presidiário e com chifres vermelhos pelas ruas de Belo Horizonte nesta segunda-feira, são os mesmos que promoveram ação no velório de José Eduardo Dutra na semana passada; durante a cerimônia fúnebre do ex-presidente do PT, também na capital mineira, onde foram distribuídos folhetos com a frase "petista bom é petista morto".

A intenção dos manifestantes desta segunda, é "alertar para a situação do País", degradado a cada dia que passa por um governo corrupto, mantido por um Partido, o PT, que se transformou numa odienta e desprezada organização criminosa, da qual seu líder é Lula. 

5 comentários:

Anônimo disse...

A ridicularização e o esculacho deste vagabundo ladrão é o mínimo que a população deve fazer com o Lula, que na verdade merece mesmo é o cepo!

Anônimo disse...

O diabo nunca foi tão humilhado, vai até processar quem o comparou a Lulla e vai contratar um tal de kakai!

Anônimo disse...

Creio que eles poderiam seguir muito bem fazendo sua peregrinação e combate político, legítimo, mas quando apelam para lemas radicais como o citado na notícia, eles se igualam aos que querem combater. Petista bom é petista sem poder, sem cargo político, sem sindicato pra sustentá-lo e sem pão com mortadela!

Anônimo disse...

este tal pimentel do pt governador de minas-caixa dois,sim policia disse que sua campanha teve caixa dois, as provas estao com a policia, materia da veja, este pilantra deveria ter sido afastado já, em minas pt nao se cria, mal entrou e já foi corrido pelo povo

Anônimo disse...

Essas manifestações me representam, têm todo o meu apoio. O Brasil está afundando e o PT quer se manter no poder para transformar o país em uma Venezuela continental.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/