Cunha negocia com oposição e governo para se manter no poder

No jogo político, mesmo sem prestígio, quem tem poder tem muito. Em menos de 24 horas, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), passou de alvo de tiroteio a peça estratégica para os planos da presidente Dilma Rousseff (PT) e da oposição. Com seu nome envolvido em corrupção, alvo de pedido de cassação de mandato e impedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) de usar manobra regimental na análise de processos de impeachment da presidente, Cunha está enfraquecido. Mas o deputado carioca continua homem forte no Congresso e ontem foi bajulado por políticos de todos os lados. Resta saber com quem Cunha, que disse estar aberto ao diálogo com o Planalto e com oposicionistas, vai compactuar na tentativa de salvar seu próprio mandato.

10 comentários:

Anônimo disse...

Morto não negocia com mortos!

Anônimo disse...

Dilma Rousseff é uma cadela imunda que foi adestrada por Fidel Castro. Fidel e Raul Castro acabaram com Cuba. Depois, partiu para saquear as riquezas da Venezuela, país que sobre a dominação comunista, está sem papel higiênico, sem comida, sem pasta de dente, enfim uma desgraceira para todos os lados, fraudando as eleições, matando manifestantes, e cheio de opositores na cadeia.

No Brasil, ainda resta alguns rolos de papel higiênico embalados em suas togas pretas que estão sendo usados para limpar a sujeira que o PT faz.
Pergunto, com quantos sacos de dinheiro Rosa Weber e Teori estão vendendo a consciência da decisões feitas lá, para salvar Dilma? Aleijando a supremacia da democracia, ignorando a voz do povo, se vendendo feito prostitutas norte coreanas infestadas de moléstias.

Falta de vergonha geral e horror dos canalhas que já fizeram do Brasil uma ilha imunda.

E Lula está solto, como se fosse um político benfeitor de grandes méritos que só fez coisas boas, (um FDP).

Lula não passa de um porco imundo doente, uma prostituta que está destruindo o país, com ajuda dos empresários, donos da mídias.

Cadê a Luíza Trajano para lamber a gonorreia canina de Lula? Lamber sua garganta cancerosa?

Chama essas imundices de Empresários?
Cadê o Eike Batista? o pai do Marcelo Odebrecht? Canalhas/FDP.



Rodrigo

Anônimo disse...

Anônimo das 11:48: FALOU E DISSE.

Anônimo disse...

Cade a Sra sua mae que não lhe deu educação, elemento vulgo Rodrigo das 11:48?

Anônimo disse...

Anonimo da 14:10:

A senhora minha mãe está aqui fazendo o crochê e cheia de indignação.

Procure pela sua mãe, que deve estar em alguma estrebaria providenciando um irmão para você não se sentir tão sozinho e perdido na mais profunda burrice, cheia de nove dedos.


Passe Bem (bem longe, se possível)

Att,
Rodrigo

Anônimo disse...

Tá, mas a Senhora sua mãe aprova o seu linguajar, elemento vulgo Rodrigo? E se alguém usasse esse mesmo linguajar que vc usou, tirando o nome da dona do Magazine Luisa, ficaria assim: Cadê a MINHA MÃE para lamber a gonorreia canina de Lula? Lamber sua garganta cancerosa?

Vamos um pouco mais longe, tira o nome de Lula e poe o do teu pai, vejamos como ficaria:
E meu PAI está solto, como se fosse um político benfeitor de grandes méritos que só fez coisas boas, (um FDP).

Meu PAI não passa de um porco imundo doente, uma prostituta que está destruindo o país, com ajuda dos empresários, donos da mídias.

Ou seja, mais vergonha na cara, mais respeito com as pessoas, menos preconceito,mais trabalho, menos mimimi e mais remedinho tarja preta.

PS: O Ministério da Saúde Adverte: Ter raiva pode causar doença....

Anônimo disse...

Anonimo otário das 17:47

se você está tão preocupado com o Lula, vai lá chupa-lo. Vai ser a babá dele. Vai lá ser o capacho que ele gosta tanto de por as patas sujas e bifurcadas em cima. Quem sabe ele chuta o seu traseiro?
A dona Marisa Cara de Bolacha Molhada Letícia está trocando o tapete do apto. ( é que Lula está cagando amarelo/bílis em tudo que é lugar. Você sabe, pinguço é um problema), vai lá e pede para ficar no lugar.

Dou uma ideia para o doente, leva com você a Marilena Chauí, que pode substituir o poodle da família Silva, feita de vigaristas e que adora animais domestico como você. Vai lá, aproveita e conhece São Bernardo.

Você que tem tanta vergonha na cara de pau, petezinho de merda, vai se sentir em casa na companhia do maior Filho da Puta que já nasceu no país. Verme se junta com verme, corre que logo Lula vai ser preso. Se viu a encrenca que ele arrumou, o Dr. Marx Durão está na cola. Sem falar do Sergio Moro.

Dizem que o Lulinha está se escondendo debaixo do estrume do elefante lá do zoo, mas não conta para ninguém.

Qualquer coisa sintoniza no:

#Ainda vou ver o Lula na Cadeia, Brasil.


Até mais, Otário anônimo.

Rodrigo Durão

Anônimo disse...

Sr. Editor!!! Não há mediação para avaliar os comentários que se postam aqui? Então eu sento pra tomar meu café da manhã e me informar e tenho que ficar lendo estas pessoas se ofendendo mutuamente e ofendendo tudo mundo? Por favor, esforce-se para preservar o nível do seu espaço jornalístico.
Obrigado

Anônimo disse...

pt-perda total

Anônimo disse...

dilmalandra agonizando em 7% E nao quer largas o osso- KADELA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/