CEEE continua bloqueando este site

A CEEE continua bloqueando o acesso desta página aos seus empregados e dirigentes. E não é por falta de energia, telefonia ou internet.

Os últimos bloqueios deste site ocorreram no governo do PT, de Tarso Genro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Polibio sou funcionário da ceee, seu site sempre foi bloqueado pela companhia e não porque você seja relevante, mas porque todos os blogs são bloqueados, se o seu site não tivesse no domínio blogspot ele seria liberado o acesso, a ceee bloqueia acesso a facebook, e demais sites que sejam irrelevantes aos serviços, mas fique tranquilo 90% dos funcionários tem smartphones e la todos podem ler suas notícias, e que quiser acessar o seu site de um terminal ceee, basta digitar POLIBIO BRAGA no google, e clicar numa seta em azul claro abaixo do link do seu site "ABRIR EM CACHE", e poderá desfrutar da leitura do seu blog.

Anônimo disse...

Acontecia o mesmo no Sebrae, quando o presidente do conselho era o Sr. Victor Koch (amigo do PT e de Tarso Genro) o qual não apreciava as críticas que o editor fazia a certos aspectos de sua conduta.

Anônimo disse...

Mas tem Funcionário publico que insiste em acessar blogs sujos, digo,limpos durante o serviço? Tem mais é que proibir. Vão trabalhar vagabundos, que a tá faltando energia elétrica por tudo quanto é canto de Porto Alegre, devido ao mau tempo.

Hermes Vargas dos Santos disse...

Isso é bobagem, hoje não é mais possível fazer esse tipo de censura, pois todos têm aparelho celulares modernos, a partir de que podem acessar livremente a internet ...

Anônimo disse...

Está certo, qual a contribuição do editor ao serviço de geracao, transmissão e distribuição de energia elétrica? Acho até que deveria ser bloqueado em mais empresas, publicas ou privadas.

Anônimo disse...

O mínimo que se espera de qualquer empresa séria e que prima pela segurança dos seus sistemas e produtividade de seus colaboradores bloqueia qualquer site externo. Isso é a coisa mais óbvia. Na Susepe, até Google é bloqueado, para teres noção

Anônimo disse...

pt= perda total

Anônimo disse...

pt= perda total

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/