Justiça condena Claro por propaganda enganosa

Um cliente da operadora de telefonia da Claro entrou com um processo contra a empresa por danos morais após aderir um plano telefônico e não ser informado de que haveria pagamento de taxa de adesão. 

A Claro foi condenada a pagar uma indenização por danos morais no valor de R$ 3 mil. De acordo com os autos, a consumidora recebeu ligação da central de atendimento da Claro, informando que ela havia ganhado um plano que lhe oferecia serviços para falar de forma ilimitada de Claro para Claro, enviar mensagens de texto e obter redução na tarifa nas ligações para outras operadoras, sem qualquer mensalidade ou taxas.

Contudo, minutos após o telefonema, a cliente consultou seu saldo e percebeu que havia sido descontado um valor para a taxa de adesão ao serviço. Ao entrar em contato com a operadora, teve a notícia de que só poderia cancelar o plano no prazo de cinco dias. A Claro não cumpriu o prazo e o plano continuou ativo, razão pela qual a consumidora ingressou na Justiça.

3 comentários:

Hermes Vargas dos Santos disse...

Estou aguardando o mês de janeiro/2016 (para não pagar multa, fidelidade) para sair das garras dessa operadora pertencente e comandada por ladrões ...

Anônimo disse...

....Petencente e comandada por ladrões.
Mas qual não é?

Anônimo disse...

Não uso Internet no meu celular pre pago e seguidamente a Claro me cobra por uso da Internet.
Já reclamei, mas não adiantou nada.
Uma vez liguei logo após receber a mensagem do custo e a interlocutora disse que o sistema levava 24 horas para atualizar a informação e que naquele momento não havia nenhum desconto do valor na tela.
Ficou por isso mesmo.
Mas o dono da Claro é podre de rico.

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