CEEE GT fecha semestre com lucro de R$ 28 milhões.

A CEEE GT, empresa estatal gaúcha que trata de geração e transmissão de energia elétrica no RS, fechou o semestre com lucro de R$ 28 milhões.

Na estatal, há quem tenha virado a cara com o lucro.

É que preferia um prejuízo de tamanho oceânico.

10 comentários:

Anônimo disse...

Faltou apenas comentar q a diretoria da ceee gt, fica a encargo da eletrobras, e que o diretor e todo o seu gabinete estão lá desde a gestão passada, e mais são todos do PT, vê se não chora polibio.

Flavio Alcantara disse...

Ao querido petralha cegueta das 15:17. O governo PT destruiu com a Ceee com sucessivos prejuízos ao longo de 4 anos. Não se esqueça nobre petralha que é geração e transmissão (que ampliou sua participação). Nas mãos do PT mais um ano e o prejuízo seria de mais de 200 milhões. SONHADOR

Anônimo disse...

Políbio, já reparou que 77% do valor da conta de energia vai para a Geração e Transmissão e apenas 23% fica com a Distribuição?
Então o petralha das 15:17hs fique sabendo que assim fica fácil ter lucro, a geração/transmissão fica com todo o dinheiro que a gente paga na conta de luz, e já que a água da chuva que enche as represas é de graça, então o único custo é com o pessoal e com a graxa que é colocada no rotor do gerador, mas claro, que o lucro só acontece se a cumpanheirada do partido não meter a mão grande em toda a grana que entra, mas roubar só um pouquinho!

Anônimo disse...

Quem virou a cara foi o editor carniceiro.

Anônimo disse...

Mentira. Só o diretor de geração é indicado pelo acionista Eletrobrás. Os demais são pelo Estado.

Anônimo disse...

Mentira. Só o diretor de geração é indicado pelo acionista Eletrobrás. Os demais são pelo Estado.

Anônimo disse...

Não privatizaram ainda este eletrosauro????

Anônimo disse...

Na CEEE-GT, a área de geração é comandada pelo PT, realmente. A área de transmissão está com o PDT no comando. O que nós, funcionários da CEEE-GT enxergamos é que o partido não importa, pois tanto a área de geração quanto a de transmissão investiram pesado para aumentar a receita. A CEEE-GT está dando lucro mesmo depois da cagada que a Dilma fez ao tentar reduzir a conta de luz, causando perda de até 60% da receita da empresa. Tanto a diretoria de geração quanto a de Transmissão estão, e sempre estiveram, empenhadas em reverter estas perdas. Linha de 525kV, complexo eólico em Rio Grande, são só alguns dos grandes feitos desta empresa eficiente.

Anônimo disse...

Digam e discutam o quanto queiram. Mas a conclusão dessa publicação é que a empresa é lucrativa. Isso fruto de muito trabalho e investimento. A ceee gr está de parabéns, por ter conseguido reverter a tremenda perda de receita que teve na administração passada.

Unknown disse...

Boa tarde a todos!! Parem de lembrar só dos políticos, que por vezes ajudam e outras tantas vezes só atrapalharam,, mas lembrem do corpo TECNICO que é quem de fato mantêm a empresa operando, indiferentemente das atribulações do comando ou das condições climáticas recentes, referência em qualidade profissional. Exemplo de lealdade e comprometimento com o serviço público.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/