CLIQUE AQUI para ver e ouvir o pronunciamento feito ontem a tarde pelo ministro Gilmar Mendes, durante o qual acusou a OAB de funcionar como aparelho do PT ao defender o fim do financiamento privado de campanhas eleitorais.
Gilmar e Lewandowski bateram boca quando o advogado da OAB quis falar.
A fala de Gilmar Mendes é um libelo contra a organização criminosa em que se transformou o PT ao instalar um sistema perverso de propinas, tudo baseada em extorsão sobre empreiteiras que contratam com órgãos do governo do Partido.
6 comentários:
o país esta com os nervos à flor da pele...
esse tipo de discurso exaltado praticamente nao havia na Suprema Corte antes de o PT chegar ao poder...
as sessões eram de analises e discursos ponderados e serenos, que é o que se espera de um juiz...
mas o lulopetismo destruiu o Brasil por completo, tanto que ate juizes precisam demonstrar tamanha indignação com o que vem acontecendo...
Gilmar Mendes...o novo Barbosa...uma pena q o presidente do STF seja aquele que absolve e liberta até o capeta do inferno
O ministro Gilmar Mendes fazendo um libelo contra a corrupção ... Hehehehehehehe ... Nesse tranco, o Fernandinho Beira-Mar também vai fazer um libelo, contra o tráfico de drogas ... Hehehehehehe ... Todo mundo sabe porque ele está defendendo a "doação" de empresas privadas para as campanhas eleitorais, é pra livrar o couro dos empreiteiros que subornam todo mundo, inclusive alguns ministros do STF ... Marginal de toga.
Gilmar Mendes agiu como politico e não como juiz, ofendendo deliberadamente o PT, o ex-Presidente lula e a Presidente Dilma. E não houve bate boca com o Presidente do STF, Ministro Lewandowski e sim, um pedido para esclarecer um ponto, por parte do representante da OAB, após o Min Gilmar ter usado 5 horas para votar. O Presidente do STF concedeu a palavra ao advogado que foi interrompido pelo Min Gilmar grosseira e ofensivamente, até o Presidente do STF apartear Gimar, garantindo a palavra do representante da OAB, invocando a condição de Presidente da Casa e, após esse, fato, Gilmar Mendes não gostou, levantou-se deu as costas e retirou-se do plenário e não ouviu que o "representante da OAB disse que a ação tramitava no STF a 5 anos e quem assinou foi o então Presidente Opir Cavalcante" (ligado ao PSDB) e, não o atual Presidente da OAB.
polibio
e o lawandoski ou melhor, levou (alguma coisa) doski, que vergonha, comportando-se como membro da quadrilha do pt, dando voz a membro da oab que virou outro apárelho do pt
já no mensalão, deu uma de advogado dos mensaleiros e petroleiros do pt
devem fazer logo um pixuleco do levoudoski (levou algo)
esse supremo com o levoudoski, tofoli e as lucianas lósios do tse, é uma vergonha para a nação
deviam botar as algemas nesses bandidos de toga
virou a venezuela dos ditadores bolivarianos, amigos dos fascinora dos castros de cuba
só atraso
só o impechman dessa coisa chamada presidenta salva o país
fora ladrões do pt
Não gosto dos membros da OAB, inclusive boa parte dos advogados. Mas, se foi a OAB que protocolou a ação nada mais natural que ele fale. Também não gosto do Lewandowski, até porque fica fazendo caravana no país para liberar bandido. No entanto, o Gilmar Mendes é uma piada. Um baita de sem-vergonha no STF. Um cara desses chamais deveria estar na mais alta corte do Judiciário. É mais uma das vergonhas do país. Realmente estamos bem, Dilma, Lewandowski, Gilmar Mendes, Renan Calheiros, Eduardo Cunha, João Augusto Nardes. É cada nome que me dá arrepios.
Postar um comentário