PT e PTB apoiarão Zambiasi para prefeito de Porto Alegre..

A aliança PT-PTB, mantida durante todo o governo Tarso Genro e agora reafirmada na Assembléia, tem o objetivo de garantir o apoio dos dois Partidos à candidatura do ex-senador Sérgio Zambiasi para a prefeitura de Porto Alegre.

O PT dará o vice de Zambiasi.

Zambiasi não trabalha mais na RBS, o que facilitará sua canditura. Ele é o presidente de honra do PTB e possui enorme prestígio político e eleitoral, sendo considerado um nome imbatível.

Nas pesquisas mais recentes do Instituto Paraná Pesquisas, segundo dados recolhidos pelo editor, Manuela D'Ávila e Luciana Genro lideram a disputa em Porto Alegre, seguidas de perto por Sebastião Melo, o atual vice-prefeito, PMDB. 

22 comentários:

Anônimo disse...

Me poupe, mais essa desgraça agora. O PT tem que ser cassado, ninguém mais aguenta esses bostas.

Anônimo disse...

Vamos torcer pra ser a Maria do Rosario ai eu voto nele no Zanba...

Anônimo disse...

Vamos torcer pra ser a Maria do Rosario ai eu voto nele no Zanba...

Anônimo disse...

Mais um populista incompetente.
Esse povinho merece tudo isso.
Caem na ladainha desses políticos despreparados.
Ainda não se convenceram que NÀO EXISTE ALMOCO GRATIS.

Anônimo disse...

O Zambiasi podia convidar o Darley para ser seu Vice

Anônimo disse...

Que momento! PTralhas fazendo vice do Zambi! O primeiro programa a ser criado na prefeitura será o "Minha Cadeira, Minha Vida".

Anônimo disse...

Nossa mais uma toupeira. É a sina deste país votando em populistas de araque. Pelo menos temos a garantia de crescimento igual a rabo de cavalo. Sempre para baixo.

Anônimo disse...

Bah che! que meleca essa do PTB com PT. Se for eleito o porto alegrense merece...
Joel

Anônimo disse...

O Grupo RBS também apoia o Zambiasi.

Anônimo disse...

Quanto mais populistas melhor, assim dividem os votos de quem não ainda não tomou consciência do valor de exercer o poder de votar.

Anônimo disse...

Zambiasi, fale-me mais sobre o caso da Bolsa cedida "gentilmente" pela ULBRA para sua filha fazer a graduação em Farmácia. Uma Bolsa voltada para alunos que comprovassem carência. Dói o coração e me arrasa ver que uma ente sua está carente de recursos financeiros a ponto de ganhar uma Bolsa de filantropia...snif...snif.

Capitão Caverna disse...

O pior que este MERDA, que foi senador, e é só ver seu desempenho no senado, é uma folha em BRANCO, mas aqui só se vota no pior, nóis merece este merda.

Mordaz disse...

Imagina como restarão as finanças da prefeitura depois desta dupla de partidos tomarem conta do cofre. Infelizmente o eleitor de Porto Alegre já mostrou várias vezes que detesta a sua cidade.

Anônimo disse...



vigilante diz:

SE ISTO FOR VERDADE, É MAIS UMA DESGRAÇA P/POA, O PORTO ALEGRENSE NÃO MERECE
NOVA DESGRAÇA, DEPOIS DE 16 ANOS DE AMARGURAS E MENTIRAS.

Anônimo disse...

Pela madrugada, esse boçal para prefeito ? Deus nos livre...

Anônimo disse...

O pt vai se contentar em ser vice? Duvido.

Anônimo disse...

Peloamordedeus,mais essa agora! Esse Zambiasi é só lero-lero, na rádio e na política. Bem se vê que o PT não tem mais ninguém aqui para representá-lo,tendo de buscar nas hostes alheias outro incompetente para fazer de conta que administra prefeitura,estado,país. Essa gentalha não pára de dar nó em pingo dágua. Só quem é muito ignorante para se deixar convencer por esse pulha.

Anônimo disse...

Mister IngavePTeichon!

Anônimo disse...

Se for candidato seria bom que alguém falasse em um monte de coisas inexplicáveis de quando este sujeito foi senador e que não apareceram porque era da RBS. Além disso, no Brasil, ser comunicador, jogador de futebol, etc. é sinônimo de ser competente, quando na realidade saber administrar é bem diferente. O que este senhor fazia era distribuir cadeiras de rodas doadas por outros. Pobre Brasil e pobre Rio Grande do Sul !!!

Anônimo disse...

Zambiasi já tem o que a maioria dos brasileiros gostariam de ter: assistência médica paga pelos tributos VITALÍCIO. Vamos colocar alguém que SAIBA realmente administrar e não só mais um político na prefeitura de Porto Alegre.

Anônimo disse...


Acho que é consenso que se Zabiasi concorrer a Prefeito ele ganha com facilidade. Foi muito tempo de "latinha" e a a maioria das donas de casa o elegerão. Qualquer partido que entrar de com o vice vai na garupa. O problema é levar o PT como vice ao poder, pode complicar um pouco. Outra situação que temos que relevar é que por várias vezes o nome de Zambiasi foi cotado para concorrer e na hora "H" amarelou...Funciona mais como um Marketing para apresentar um segundo nome para concorrer e dizer que o Zamba não vai, mas o candidato é este...

Anônimo disse...

Oremos!!!!!!!!!!!!!!
Com muita fé.!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/