PT do RS cala diante da prisão de um dos seus fundadores, o mensaleiro Zé Dirceu

O PT do RS, cujo presidente, Ary Vannazi, acaba de ter seus direitos políticos cassados por decisão do Tribunal de Justiça do RS (leia nota abaixo), ainda não se manifestou sobre a nova prisão do "herói do povo brasileiro", seu ex-presidente e fundador, Zé Dirceu.

Líderes como Raul Pont, Olívio Dutra e Tarso Genro estão mudos, surdos e cegos diante do desmonte do PT, cujos principais fundadores já passaram pela cadeia, cumprem pena, encontram-se em prisão preventiva ou serão enjaulados.

14 comentários:

Anônimo disse...

É só uma estratégia, pois todos o apoiam e acham que os fins justificam os meios, afinal a ideologia que seguem assim o prega.

Mordaz disse...

Estão de barbas de molho. Afinal saíram do mesmo saco de farinha. O Clube de Seguros e Cidadania, criado em 1998, em Porto Alegre, mostra que a principal atividade da empresa era arrecadar dinheiro para a campanha de Olívio Dutra (PT). O trabalho no ramo de seguros era secundário. O clube era presidido pelo economista Diógenes de Oliveira, pivô da denúncia levantada pela CPI da Segurança Pública sobre supostas doações do jogo do bicho à campanha de Olívio ao governo.

Anônimo disse...

Não deveria calar. Deveria ir pra rua fazer passeata em desagravo ao "guerreiro do povo brasileiro", afinal tudo foi feito para o bem do partido e do povo, não foi?

Anônimo disse...

"Líderes como Raul Pont, Olívio Dutra e Tarso Genro estão mudos, surdos e cegos ".

Dá para entender......estão todos vinculados e aplicando a sabedoria popular de "em boca fechada não entra mosca",
O dique se rompeu, e ' nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia" (Marcos 4:22).
Nesta hora para tentar salvar a pele, raposas que sã0, se fingem de mortos.

Anônimo disse...

Quando vejo comentários de que "o herói do povo brasileiro" não vai delatar, por ter recebido treinamento militar em Cuba, sinceramente me dá vontade de rir pois dá a entender que seus autores creditam a virtude da resistência a esse crápula. Zé Dirceu é na verdade um comunista burguês, que embora tenha vivido algum tempo na clandestinidade, na verdade nunca passou privações, que lhe poderiam conferir algum grau de resistência. Na verdade ele é um guerrilheiro de araque, sem escrúpulos nenhum, um parasita do seu partido e da nação brasileira. Vou sentir muito prazer em vê-lo novamente atrás das grades de preferência na companhia de ex amigo Brahma.

Anônimo disse...

ESTÃO NO PAPEL DELES, ENQUANTO NÃO EMITEM NOTA ESTÃO NA MÍDIA.

SE EMITIREM, ALGUMA MÍDIA CAI EM CIMA DELES, E ALGUNS DIAS DEPOIS É ESQUECIDO.

Anônimo disse...

Políbio, corrige o título do "cumpanhero": "herói da roubalheira do povo brasileiro"!

Anônimo disse...

Todos eles foram beneficiados pelo mesmo esquema em alguma eleição. Lembram do dinheiro que vinha de ônibus de BH ? Isto chega a todos os cargos eletivos prefeitos, vereadores, etc, e êles não se intimidaram com nenhuma "lava jato". Talvez mude um pouco se Lula vier a ser preso. Só os Barrosos e Toffolis negaram tratar-se de uma grande quadrilha ( será que fazem parte dela?).

Antônio Maria disse...

O que o Vanazzi, essa figura nefasta, anda fazendo solto?

Anônimo disse...

Um dos tres porquinhos ai citado deve estar de porre.

Anônimo disse...

Estes farsantes, pseudo comunistas de botequim vão dizer o quê? As baboseiras que eles aprenderam com seu "ídolo de barro podre" de soltarem aleivosias ao vento se colocando como paladinos dos pobres, já não encontram mais eco e nem ressonância nos fiéis de missa negra rezada por esta seita desprezível chamada lulopetismo. Esta nulidades tem mais que ficarem caladas em seus cantos para não serem enxotados como seus chefes e companheiros, que não podem nem sair nas ruas ou ir a algum restaurante.Porque não fazem como o "menestrel das letras mortas de santa maria" que respaldados por estes calhordas citados pelo editor, saquearam o Estado deixando em frangalhos as finanças, que refretirão na vida dos gaúchos(principalmentes os mais pobres) , nas creches e escolas da Pátria Educadora, nas filas intermináveis e humilhantes dos
hospitais ( que segundo o cafajeste maior , nine fingers, até ele tinha vontade de ir para um hospital público). Vamos eliminar estes parasitas das tetas do Estado ( Tarso e Luciana, Ruas, Paim, Olívio, Raul Pont, Pimenta, et caterva) simplesmente ignorando eleitoralmente estas pústulas que insistem em necrosar o tecido
social dos gaúchos.

Anônimo disse...


Parabéns !

Anônimo disse...

Muito bem

Anônimo disse...

Muito bom

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/