Sartori mandará projeto de aumento de impostos para a Assembléia

O governo mandará mesmo proposta de aumento do ICMS para a Assembléia. A idéia é fazer isto com uma lista de revelaçóes sobre o destino que terá o aumento da arrecadação.


20 comentários:

Anônimo disse...

Para pagar os penduricalhos do MP, TJRS e outros mais iguais. Vergonha!!!

Anônimo disse...

O gringo, filinho da mama. Primeiro deve diminuir os CCS em 90%, depois deve cancelar aposentadorias de EX governadores, e para dar exemplo áo BRASIL, deve diminuir os valores destinados á ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E CAMARA DE VEREADORES EM 50%. Só depois falar em aumento de impostos. e depois de sair do governo deve tornar-se empresário como castigo.

Anônimo disse...


Belo sinal de incompetência. Sempre apagando incêndio e não atacando as causas.

Anônimo disse...

ate que enfim vai enfiar a mao no bolso as gauchada e mandar a fatura.
os gaúchos os mais politizados do Brasil tem um estado do tamanho que escolheram nas urnas,agora que paguem a fatura.
fizeram muito bem elegendo Tarso e Olívio,agora a fatura chegou.
aumenta impostos Sartori , a gauchada esta contigo e te apoia.

Anônimo disse...

PARA O GOVERNO SARTORI, TUDO BEM PAGAR MAIS IMPOSTOS.

PARA TARSO E OLÍVIO, NEM PENSAR !!!!!

POR QUÊ??

SARTORI ESTA ENQUADRANDO O ESTADO NAQUILO QUE A ECONOMIA GAÚCHA SUPORTA.

TARSO E OLÍVIO SÓ QUERIAM HIPERTROFIAR O ESTADO E TORRAR DINHEIRO COM POPULISMO.

Anônimo disse...

>>

Com isso, Sartoni condena seu futuro e liquida de vez com sua biografia. Governo incompetente e mediocre dà nisso: aumenta os impostos e pronto, acha que fica tudo resolvido.

Na prática, com mais dinheiro em caixa, o que fazem esses safados? Aumentam a despesas, liberam as tetas do Tesouro do Estado para os cupinchas e daqui a três ou quatro anos, no novo governo, porque esse ai não se reelege, mais uma vez estarão tentando aumentar o ICMS.

Espero que o Editor divulgue o nome dos deputados que aprovarem esse aumento de impostos para que possamos divulgar nos emails e para que sejam eles também defenestrados da vida pública.

<<

Anônimo disse...

ESTE GOVERNO TEM BEM MENOS CCs DO QUE O TARSO,MAS MESMO ASSIM TEM E O CORRETO É NÃO TER NENHUM...O ESTADO NÃO PODE EMPREGAR PESSOAS QUE NÃO TÊM CONCURSO PÚBLICO,ISSO NÃO DEIXA DE SER UMA PEQUENA CORRUPÇÃO...EU EMPUNHO UMA BANDEIRA,MEU PARTIDO GANHA E DEPOIS GANHO UM GRANDE CARGO,COM UM BELO SALÁRIO EM UM ÓRGÃO PÚBLICO. É CORRETO? NÃO,ERRADÍSSIMO.POR ISSO QUE A POLÍTICA É PODRE,É CORRUPTA DE QUALQUER MANEIRA...

Anônimo disse...

Agora a turma do blog do Polibio deve estar feliz! Reacionário adora pagar imposto na lua. Tomara que volte o modelo de privatizações adotado pelo Brito. Pedágio mais caro do mundo com zero de contrapartida na questão de investimento por parte das concessionárias. Gaúchos seguem sendo piada na Globo News. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nós do blog que votamos no gringo, como alternativa ao PeTe apoiamos o aumento do impostos, tanto quanto forem necessários.

Anônimo disse...

Eu quero aumento de impostos!
Viva o imposto!
Viva o Sartori, o PMDB/PP/PDT e VIVA EM QUEM VOTOU NELES!
Aguuuuuentemmmm

Anônimo disse...

Os anti PeTe votam em qualquer um e ainda defendem o aumento de impostos, eu queria ver se o PT fosse fazer isso, iriam morrer gritando roubaram todo o dinheiro.

Anônimo disse...

Esse gringo só chora e não governa.
Pior é o bando de carpideiras que só sabem botar a culpa no Tarso. Se ele quisesse mesmo deixar um pepino para o próximo ele não teria concorrido, não é?
O problema é esse gringo que não achava que ia ganhar e não caiu a ficha ainda.
Quem votou nele é que tinha que tomar esculacho agora.

Anônimo disse...

Esse gringo só chora e não governa.
Pior é o bando de carpideiras que só sabem botar a culpa no Tarso. Se ele quisesse mesmo deixar um pepino para o próximo ele não teria concorrido, não é?
O problema é esse gringo que não achava que ia ganhar e não caiu a ficha ainda.
Quem votou nele é que tinha que tomar esculacho agora.

Alberto/NH disse...

Feltes, Redecker, Sartori 'estelionatários eleitorais' sacanas...

Anônimo disse...

Sugiro ao governador Sartori, que venda a CEEE, Corag, ceasa, FEE, Sulgás, CRM,EGR,e acabe com outros órgãos que só aumentam o tamanho do estado. E que o congresso nacional acabe com a estabilidade de concursados, e se estabeleça a meritocracia. Não sou contra CC, pois se ele não trabalha é rua, e os concusados que se apropriam da máquina do estado e transformam ela em ineficiência pura, salvo os funcionários da segurança, saúde e educação, para esses eu tiro o chapéu.

Anônimo disse...

Lembrem do Sebastião Mello (PMDB) que quer assumir a Prefeitura de Porto Alegre na próxima eleição. O PMDB não tem palavra, na campanha vale tudo e depois eles fincam a faca no empresario que repassa, devido a alta carga tributária, para o povo.

Anônimo disse...

Operação Zelotes registra a sangria de 19 bilhões dos cofres públicos. Escuto um certo radialista, pela manha, dizer que o estado do RS não pode somente pagar a folha do funcionalismo público, mas esquece que a RBS paga o seu salario com sonegação fiscal. Caso contrário seria mais um radialista demitido e um recém formado em seu lugar, ganhando a metade do seu salario. Que tal esta bispo Macedo?

Anônimo disse...

mensagem para o Primeiro Ministro Grego - Tsipras; MAS QUE TAMBÉM SERVE PARA O GOV SARTORI !

https://www.youtube.com/watch?v=G_28J5fXrhk&sns=fb

Anônimo disse...

Parece que "sem direito a vaselina", portanto cantaremos aquela antiga e famosa canção italiana da década de 60: "Ar di lá"!

Anônimo disse...

Na realidade a estratégia do governo deu certo. Aos moldes de Joseph Goebbels, propagou mentiras sobre os gastos com o funcionalismo -fato este já comprovado pelo TCE- com o intuito de aumentar os impostos e privatizar o que sobrou da maquina pública, que por acaso são os mais rentáveis, enquanto isto não move um dedo sequer na direção das isenções fiscais, que são o que realmente dilapidam o patrimônio dos gaúchos.
Quanto as referencias partidárias, que volta-e-meia aqui neste blog aparecem, lembro que nem mesmo os próprios políticos acreditam nelas, basta ver as movimentações destes agentes políticos nas diferentes siglas, isto para não falar das alianças esdrúxulas que fazem nas campanhas eleitorais.
Portanto caros eleitores, independente de quem ganhe a eleição abrigado em qualquer sigla partidária, a vitima é sempre o povo, pois o sistema politico é corrupto. CCs, Indicações, Cargos de chefia e Direção, entre outros são usados como moeda de troca nas maracutaias politico-partidárias do dia-a-dia, e tudo isto com o dinheiro do contribuinte, que mais uma vez vai pagar a conta.
Até quando???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/