Justiça Federal nega novamente habeas corpus para Zé Dirceu

O juiz federal Nivaldo Brunoni, convocado para atuar no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), indeferiu hoje o pedido de reconsideração de sua decisão, que negou habeas corpus preventivo impetrado na última semana pela defesa de José Dirceu, nos autos da Operação Lava Jato.

Os advogados de Dirceu recorreram novamente ao tribunal na última quarta-feira (8/7), requerendo nova avaliação por parte do juiz e aceitação de agravo regimental em caso de manutenção da decisão.
Brunoni aceitou o agravo regimental. O recurso, previsto no Regimento Interno do TRF4, objetiva possibilitar à defesa que a liminar em habeas corpus indeferida pelo juiz seja analisada pela 8ª Turma, integrada pelo juiz relator e mais dois desembargadores federais.

O juiz ressaltou que não há data prevista para a apresentação do agravo no colegiado. “Em feitos dessa natureza, a comunicação de inclusão em mesa de julgamento (sem efeito de intimação) é feita diretamente no processo eletrônico, com antecedência mínima de 48h da data da sessão”, esclareceu Brunoni.





4 comentários:

Anônimo disse...

A justiça deveria mandar prender logo esse petralha já que ele gosta tanto de ser lembrado, e para deixar de ser besta já que é o para-raio do Lula!

Anônimo disse...

Juiz Moro pode mandar recolher o zé. Não vai ter guarida suas reclamações.

Anônimo disse...

ESPERAMOS QUE A COMPOSIÇÃO DA OITAVA TURMA NÃOS SEJA AQUELA QUE OS ADVOGADOS DE DIRCEU FALARAM >"MENOS ALINHADOS".

Anônimo disse...

Tchê... Nobre Editor, esse pessoal de Brasília e, principalmente do PT, deve "AMAR" a região Sul do Brasil.
Devem ter "paixões desenfreadas" pelos Juízes do Paraná para baixo.... ehhehehehe...
Já parastes para pensar que é Curitiba (Juiz Moro) e Porto Alegre (sede TRF-4) que estão trancafiando esta corja de ladrões?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/