Opinião do editor - O Programa de Proteção ao Emprego é mentira tão deslavada quanto foi o PAC

OPINIÃO DO EDITOR

O desemprego brasileiro já passou da casa dos 8% e aproxima-se velozmente dos dois dígitos, o que acontecerá antes do final do ano.

Isto tudo deve-se à recessão profunda da economia (recuo de 1,5% para este ano, segundo o FMI), ao tamanho descomunal do ajuste fiscal e à inflação descontrolada, sem contar a falta de confiança dos investidores e empreendedores, rsultado inflado pela crise política sem precedentes.

O cenário é de franca estagflação e de redução de governabilidade.

É neste cenário que precisa ser encarado o novo factóide dilmista do PT, o Programa de Proteção ao Emprego, o PPE, que não terá sequer a vida curta que teve o PAC.

Acontece que o aumento do desemprego fará com que os R$ 29,7 milhões destinados este ano para o PPE não fará nem cócegas. O valor é ridiculamente baixo, porque equivale a um dia útil de faturamento de uma montadora como a GM de Gravataí.

Estão previstos R$ 67,9 milhões para o ano que vem.

A quem o governo Dilma pensa que continua enganando ?

8 comentários:

Anônimo disse...

E QUEM NOS PROTEGE DA ROUBALHEIRA DO PT COMANDADO PELO LULA? ESTAMOS A MERCÊ DA VOSSA SANTIDADE,QUE DITA AS REGRAS E MANDA NO GOVERNO DILMA

Anônimo disse...

Políbio,

Perfeito.

É pura propaganda e desespero!!

Imagina um empresário aceitar o governo dentro do seu RH???

JulioK

Anônimo disse...

Ajuste fiscal da Dilma mandioca e da organização criminosa PT se chama arrocho salarial. Impeachment já para ela e temer o porteiro do inferno!

Anônimo disse...

As mentiras da Dilma, do Lula, dos petralhas e dos comunistas em geral se enquadra certinho neste trecho da Bíblia:
João 8:44 - "Vós pertenceis ao vosso pai, o Diabo; e quereis realizar os desejos de vosso pai. Ele foi assassino desde o princípio, e jamais se apoiou na verdade, porque não existe verdade alguma nele. Quando ele profere uma mentira, fala do que lhe é próprio, pois é um mentiroso e pai da mentira."
SAI PRA LÁ SATANÁS! FORA DILMA!

Anônimo disse...

CONTINUAR acreditando no LULA/PT/DILMA é MUITA BURRICE, IGNORANCIA. Não me refiro aos comprados por esta quadrilha.

Anônimo disse...

Era só o que faltava, o editor resolveu virar economista ...

Anônimo disse...

Wikipedia:
Pac-Man (conhecido em japonês com o nome de Puckman ou パックマン) é um jogo eletrônico criado pela Tohru Iwatani para a empresa Namco, e sendo distribuído para o mercado estadunidense pela Midway Games. Produzido originalmente para Arcade no início dos anos 1980, tornou-se um dos jogos mais populares no momento, tendo versões para diversos consoles e continuações para tantos outros, inclusive na atualidade. A mecânica do jogo é simples: o jogador era uma cabeça redonda com uma boca que se abre e fecha, posicionado em um labirinto simples repleto de pastilhas e 4 fantasmas que o perseguiam. O objetivo era comer todas as pastilhas sem ser alcançado pelos fantasmas, em ritmo progressivo de dificuldade.

O jogo original rendeu muitas versões ainda para o Atari 2600 (como "Mrs. Pacman", e "Pacman Jr.", além de outros não relacionados mas que seguiam o mesmo estilo), e posteriormente para diversos outros consoles e para o computador. Atualmente existem versões em 3 dimensões, outras em estilo "adventure", sempre remontando ao personagem redondo e faminto do jogo original e seus perseguidores fantasmas.

Anônimo disse...

Seria a mentira o prato da casa?Nem o Pinoquio acredita mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/