Governo grego recua, aceita ajuste fiscal e pode obter mais ajuda da Europa

"Agora todos devem se lançar nas negociações, mas com vontade de concluí-las. É preciso ter disciplina, mas também estender a mão para um país em dificuldades", afirmou o presidente francês François Hollande, lodo depois de o governo grego ter enviado aos sócios europeus uma proposta que contempla, entre outros pontos, uma reforma do sistema previdenciário e do Imposto sobre Valor Agregado (IVA), além de uma redução do orçamento destinado ao Ministério da Defesa.

Ainda não é o ajuste que querem os alemães, mas significa um duríssimo ajuste fiscal para um governo ultraesquerdista como o da Grécia. 

5 comentários:

Anônimo disse...

como sempre,assinam,pegam uma grana pro curto prazo e depois não implementam e não pagam.
acreditar em comuna é sempre assim.
ou alguém já conhece um comuna que não minta?

Gustavo disse...

o francês querendo dar uma de bonzinho contando com o pagador de impostos alemão.
está na hora dos alemães darem a aposentadoria para a angela.

Mordaz disse...

O primeiro-ministro grego, Alexis Tsipras, parece a Dilma. Diz uma coisa nas eleições e faz outra depois delas. Vai ferrar o contribuinte que disse não.

Anônimo disse...

A Grécia está em guerra contra quem?

Diego Luso disse...

Ah esses Gregos kkk

Fazem um baita escarcéu , plebiscito e um monte de bla bla bla , pra logo em seguida aprovar um plano quase igual huahsuahs

Esquerda é uma merda mesmo !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/