Análise, Luis Milman - Dilma e Lewandowski no escurinho do cinema

O editor pediu ao jornalista Luís Milman uma análise curta sobre a reunião que Dilma e Lewandowski mantiveram no escurinho do cinema. Lewandowski, como se recorda, pretendeu ser o verdugo de Joaquim Barbosa, mas foi apenas seu sparring (CLIQUE AQUI para saber o que é sparring).

Os petistas, acuados, estão vivendo num estado misto de transe e tara política e, conduzidos por seus líderes, levam o país para o caos institucional. O encontro clandestino de Dilma Roussef e Ricardo Lewandowski para tratar da Operação Lava Jato, em Portugal, demonstra que não há mais qualquer resíduo de pudor, decência e vergonha no comando da República. Em nenhuma circunstância Lewandowski poderia ter se encontrado com Dilma, fora de uma agenda protocolar, aberta; muito menos para tratar de assunto que vai desaguar no Judiciário, que ele preside. O Congresso ainda é o poder mais representativo do povo, de quem o poder efetivo emana. Não pode se omitir mais uma vez. Se o fizer, estará escancarada a porta da insegurança institucional, estarão revogadas as nossas garantias jurídicas e um estado de coisas fora da lei pode tomar conta do país.

7 comentários:

Anônimo disse...

Este pais não é levado a serio, pessoal vamos às ruas, só assim nos respeitarão. Eles tem medo de nossa união nas manifestações. Pode ter certeza.

Transparência disse...

O sigilo bancário e telefônico deste pilantra deveria ser quebrado.

Anônimo disse...

Uma vagabunda e um vagabundo quando se reúnem às escondidas é,apenas para praticarem ou acobertarem crimes.

Anônimo disse...

Relações incestuosas entre poderes aparelhados e corrompido pelas esquerdas. Portugal é um bom lugar para lavagem de dinheiro, lembrem-se da amorosa Rose de Lulla, e para pagamentos não contabilizados, uma das especialidades da máfia da estrela!

Pr.guima disse...

-O JN vem mostrando a viagem da Dilma. Mostrou a Dilma com o Puttin. Visita à Itália. Não lembro de ter mostrado a visita à Portugal. Será que os jornalistas dormiram, comeram mosca, ou melhor, "comeram bola", durante a estadia da mesma em Portugal? Ah vai saber... detalhezinho que passou despercebido. Somos uns bananas mesmo.

Anônimo disse...

ESCANCAROU-SE O ABSURDO. BRASIL COMO REPÚBLICA NÃO EXISTE MAIS.

Anônimo disse...

Políbio,

O Lewandowski "casou" a filha com festa que FECHOU o "Hotel Fasano Boa Vista" da grife FASANO, no interior de São Paulo.

O "festerê" foi em 2012, com o JULGAMENTO DO MENSALÃO comendo solto!!

De onde um juiz tem "este" dinheiro?
Quem pagou a festa?
A festa foi "presente"?

JulioK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/