Povo na rua, 16 de agosto, poderá decretar o fim do governo Dilma, analisa gente do governo e do PT

O jornalista Josias de Souza, UOL, informou na sua coluna de hoje que conversou com gente do PT e do ministério de Dilma, com os quais recolheu a seguinte convicção sobre as manifestações programadas para agosto:

- Operadores políticos de Dilma Rousseff temem que a deterioração dos índices de inflação e de desemprego potencialize a manifestação convocada por grupos que se opõem ao governo para o dia 16 de agosto. Nas palavras de um ministro, se esse protesto for nacional e expressivo, pode passar a 'falsa impressão de que a sociedade endossa o discurso golpista da oposição.

Agora, é tratar de mobilizar, organizar a manifestar. 

22 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito em nenhuma vírgula que o PT diz. Quando eles se dizem temerosos é porque, por debaixo dos panos, estão fazendo alguma coisa para melar as manifestações. Olho vivo com essa corja terrorista e corrupta.

Anônimo disse...

TEM QUE SER DECRETADO O FIM DE TUDO,DE TODA A TROPA DO PT,DILMA,LULA E CIA...O CORRETO É ESTES CANALHAS,INCLUINDO A DILMA,ESTAREM ATRÁS DAS GRADES. ELES ACABARAM COM O PAÍS.TEM QUE SER ESCRITO UM LIVRO COM O TÍTULO: COMO UM PARTIDO LIQUIDOU UMA NAÇÃO INTEIRA. CORJA DE LADRÕES,ASSASSINOS,PORQUE COM ESTA GASTANÇA,COMEÇANDO PELA FANTASIA DA COPA,TEM MILHÕES MORRENDO POR FALTA DE ATENDIMENTO NOS HOSPITAIS.ESTÁDIOS COM VALORES DE UM BILHÃO DE REAIS E SEM USO HOJE.ENTÃO,SÃO ASSASSINOS ALÉM DE SEREM LADRÕES E INCOMPETENTES.PENA DE MORTE PARA ESTA ESCUMALHA.

Anônimo disse...

Gente única maneira de colocar este governo no seu lugar é participar desta manifestação. Faremos iguais os europeus, que qualquer problema vão pra rua e conseguem tudo. Vamos gente mostrar o nosso poder.

Anônimo disse...

Vamos para as ruas pessoal. Não tenhamos preguiça, só assim é que esses politicos vão nos respeitar.....

Anônimo disse...

Não importa a argumentação, vamos para as ruas, assim nos respeitarão.

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal
É importante que dessa vez as manifestações aqui em Porto Alegre realmente tomem as ruas. Da última vez, as passeatas e manifestações ocorreram no Parcão, depois das quinze horas, para não estragar o passeio no Moinhos Shopping às quatro da tarde.
E outros ainda, ficaram em casa esperando o Aécio participar das manifestações, mas ele nem deus as caras! Fez um pronunciamento meia boca, escondido não se sabe aonde! A sorte do PT é que essa oposição está mais esculhambada e desacreditada do que bordel de beira de estrada (me desculpem os profissionais do sexo com essa comparação, ao nivelá-los a tão baixo padrão!).

Anônimo disse...

Não se iludir,para o brasil voltar a crescer temos que banir e criminalizar o comunismo, eu iria mais longe mais isso fica pelo
meu ódio ao comunismo e aos comunistas.

Anônimo disse...

Sou contra o PT, mas um governo não cai NUNCA, deixem eu repetir: NUNCA com manifestações populares. Enquanto tiver apoio parlamentar (os deputados querem chanteagear Dilma, mas não tirá-la de lá), militar (os nossos só pensam em se aposentar) e se não estiver em guerra com outro país, um governo NUNCA vai cair. Além do que, a segunda onda de manifestações foi bem mais fraca que a primeira.

Anônimo disse...

Vamos as ruas, adiantar creio que não. Quando os poderes se lambuzam com as luxúrias pagas pelo dinheiro do contribuinte, são todos solidários entre si.

Dilma sabe, e a reverencia a mandioca foi um recado. Se preciso ela conta tudo. E daí > ministros e toda uma gama de políticos vai junto.

Anônimo disse...

Isso pessoal, vamos pra rua colocar o Michel Temer, o 'incorruptível', e o seu PMDB, no poder..quá quá quá

Anônimo disse...

Vejo pelos comentários, que há PETISTAS desconselhando a passeata de 16 de agosto. Não acredite na argumentação, QUE É FALSA, apenas para favorecer o PT e a Dilma. É claro que se não fizermos uma VIGOROSA MANIFESTAÇÃO, saindo em MASSA às ruas, não acontacerá NADA. O PT permanecerá mais 10 anos ou mais no poder, que é o que eles, OS PETISTAS, estão querendo, para manter suas ROUBALHEIRAS e assaltos às estatais.

Vamos TODOS às Ruas em 16 de agosto protestar contra a Dilma, o Lula, o José Dirceu, o Rui Falcão, o Foro de São Paulo, e toda a corja do PT. Eles tentam impor o COMUNISMO entre nós, ideologia que até hoje não deu certo em nenhum país onde foi implantado, desde a Rússia em 1917. Ao contrário, por onde passou, o comunismo só trouxe ATRASO e DESTRUIÇÃO, DITADURAS e MILHÕES DE MORTES. Se Você ama seus FILHOS e a sua FAMÍLIA, saia às ruas e PROTESTE. É o nosso futuro que ESTÁ EM JOGO ...

Anônimo disse...

Olha a lista de furnas ai gente
http://www.portalmetropole.com/2015/03/documentos-provam-que-aecio-alckmin.html

Anônimo disse...

Em diálogo, empreiteiro diz que encontrará Aécio:

Réu na Operação Lava Jato sob acusação de pagar propina a políticos para ter contratos e benefícios na Petrobras, o ex-presidente da OAS Léo Pinheiro citou o senador Aécio Neves em mensagens de celular interceptadas pela Polícia Federal; ele diz ao diretor superintendente da empresa que "vai estar com Aécio" no mesmo horário de uma reunião com o embaixador de Moçambique no Brasil; a data era 26 de novembro de 2012; menos de duas semanas depois, o tucano foi lançado candidato a presidente; em nota à imprensa, Aécio Neves confirmou que se encontrou com Léo Pinheiro, "mas não sabe se nessa data específica"; na campanha de 2014, a candidatura do tucano recebeu da OAS doações que somam R$ 7.480.715,55.....

Xi...Xiiii.....Essa foi um balde de agua fria nas pretenções dos coxinhas/bundinhas irem para a rua, defender a prisão de Aécio, imagino, afinal a Teoria do Dominio do Fato o PeTe já experimentou é a vez do Aécio, do PSDB ser condenado sem provas.

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal, quanto estais ganhando do PT para vir aqui bostar textos?

Anônimo disse...

Não acredito que seja assim tão fácil, mas cada um faz a sua parte, temos que colocar na rua a nossa indignação, chutar penico cheio de m... que é o PT! Não contem com os milicos, eles estão esperando chegar o dia em que receberão ordens de algum generaleco castelhano da Unasul!

Anônimo disse...

"Xi...Xiiii....." VOLTOU PTRALHA as 16:47!

Anônimo disse...

Petralha xixi vai mentindo e sonhando... Numa desta acabas acordado pelo camburão e aí os homens apertam o xixi e vai sair cocô...

Rudnei Costa disse...

E ainda tem petista que tem a cara de pau de se manifestar tentando desmoralizar as manifestações que querem, entre outras coisas, botar o PT no seu devido lugar, isto é, na cadeia.
As manifestações são sim fundamentais. Das poucas coisas que aconteceram e que podemos chamar de avanços de fato, ocorreram pela pressão das manifestações.
Fui em todas e continuarei indo porque é minha obrigação. Petista é um ser nojento que precisa ser extirpado da vida pública. 16/08 estarei novamente festejando a renovação da esperança de que a sociedade brasileira não tolerará mais esse tipo de gente!!!
Fora Dilma, Lula e PT!!!

Anônimo disse...

Conto contigo na passeata gritando slogans dos nossos, petralha xixi, mais se tu mijar fora do pinico grito para o povo um "PEGA PETRALHA, PEGA PETRALHA" e vamos ver se o xixi é bom mesmo nos 100 metros de arrancada com obstáculos, vais ter que mostrar como é que tu corres a 50 km/hora em terra lavrada para livrar o pelego.

Anônimo disse...

Só não posso contar para ninguém, mais o Xixi é dos nossos, já acertamos os pixulecos e ele está aqui só fazendo um tipo para desgastar de vez os petralhas.

Anônimo disse...

Senhoras e senhores! A velhinha de Taubaté está viva e agora atende pelo nome de Flávio Tavares. Quem duvidar, é só ler a sua coluna em ZH de ontem. O dito é fá de Dilmanta e acredita nas suas virtudes e na sua inocência! Ver para crer!

Anônimo disse...


Eu e minha família iremos sim para a manifestação, assim como fomos nas duas últimas, não importa quantas pessoas tenham. Vamos cantar, sorrir e dançar, felizes por nos sentirmos libertos do atraso que o PT nos colocou durante todos esses desastrados anos.

O que me assombra não é ver aqueles malandros de esquerda roubando adoidado, pois que não tem ética mesmo. Também não me assombram suas manobras e mentiras deslavadas para encobrir as claras sacanagens descobertas, pois que não têm caráter também. Não me assombra também sua incompetência para governar um país como o nosso, pois não têm inteligência para administrar, apenas esperteza para enganar.

O que me assombra é ver -mesmo diante desta podridão que se apresenta- que ainda existem eleitores que tentam DEFENDER essa corja e sua idelogia nefasta e autoritária, que só trouxe a miséria por onde passou e que, graças a Deus, está sendo varrida da face da Terra.
Após todos esses anos de sofrimento, agora chegou a vez do Brasil se levantar e escorraçá-la também!

Então, lá na manifestação, nosso canto será: "PETISTA, NÃO ESQUENTA, PEGA NA MANDIOCA E SENTA!!!"



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/