O governo aprovou nesta segunda-feira o aumento do
limite para a obtenção de crédito consignado, de 30% para 35% da renda do
trabalhador, aposentado ou pensionista. A regra valerá para os pagamentos de
cartão de crédito, empréstimos, financiamentos e operações de arredamento
mercantil.
A mudança foi publicada no Diário Oficial da União, por
meio de Medida Provisória, e assinada pelo vice-presidente da república, Michel
Temer.
8 comentários:
Obaaaaaaa! Os eleitores do PT vão se atirar direto nesta armadilha e, infelizmente, aprenderão do pior jeito as noções básicas de economia que a TAPIRUS SAPIENS não sabe.
Melhor assim! Com isso o PT se encalacra mais ainda... claro que muitos de seus eleitores se encalacrarão primeiro... mas é o preço para aprenderem a votar!
Fim dos tempos ! Legislar sobre isso é mais uma prova que o Brasil "cresceu" com o dinheiro dos outros (credito facil), agora a fatura chegou.
CINCO POR CENTO OBRIGADO A PAGAR CARTÃO DE CRÉDITO. COMUNISMO.
Isso é o máximo que esse governo ladrão consegue fazer para parte da população que mais necessitada de ajuda, os aposentados, fazer com que eles comprometam mais ainda os seus recursos, depois de enviar uma medida provisória para ferrar essa categoria que não teriam aumento igual ao salário mínimo, depois de colocar a inflação em dois dígitos, e ainda, depois de dobrar o valor da conta da luz!
É o desgoverno que dá com uma mão e tira com a outra,ou com as duas.Ensinar o pobre a fazer gestão do salário nem pensar,dá trabalho e não rende votos.
Quem pegar empréstimo com essa taxa de juros, deve ser internado como Napoleão de Hospício.
a leitura que faço não é que seja um benefício ao falido e necessitado, mas uma pressão dos emprestadores. Deve estar rolando PFs aos borbotões $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Excelente iniciativa do Governo do PT..!
Mais uma oportunidade para as pessoas falirem de vez!!
Postar um comentário