MPF poderá liberar videos com Vaccari Neto na cena do crime. Eram estas as provas exigidas por Dilma ?


O Ministério Público Federal poderá vazar a qualquer momento algumas das provas que colocam os dirigentes do PT, ministros e coordenadores das campanhas presidenciais de Lula e Dilma na cena do crime.

A revista Veja revelou na sua edição desta semana a existência de pelo menos um conjunto de provas que incriminam João Vaccari Neto, o tesoureiro nacional do PT, agora preso no ´Paraná.

É só revelá-lo.

Conta Veja:

- Nos documentos que anexou ao processo, Ricardo Pessoa incluiu videos das câmeras de segurança da empresa, que colocam o tesoureiro na cena do crime.

Vaccari Neto costumava visitar Ricardo Pessoa nos sábados de manhã, escrevia valores num pedaço de papel, que depois rasgava e distribuía por várias lixeiras, tudo para não ser gravado.

Os videos, com som, são apenas uma das provas.

15 comentários:

ARS disse...

Vai ser a maior audiência da TV.

Anônimo disse...

Pois é, petralhada, caiu a casa, não tem como defender, a não ser sendo muuuuuito cara de pau e canalha.

Anônimo disse...

Por favor, mostrem este vídeo logo para que este governo seja desmascarado. Assim ficaremos livres deles, e sairemos desta recessão, pois acredito que a crise maior é politica. A credibilidade deste governo é zero.

Anônimo disse...

Caras de pai eles já são, eu que vê los saindo poder. Nos deixar em paz. Acredito que o país pode até sair da recessão econômica

Anônimo disse...

Graças a Deus eles vão para rua e parar de nos assaltar na cara dura.

Anônimo disse...

Eu ainda duvido que o Lula e a Dilma vão permitir que isto aconteça.
Afinal são eles que liberam as concessões de boa parte da mídia e que tem o poder de editar medidas provisórias.

Anônimo disse...

Estes vídeos são vitais para a democracia, pois Dilma, seu chefão e seus bandidos estão tramando destruir a Polícia Federal, querem fazer da mesma uma mera Polícia Política.

Anônimo disse...

EU COMPRO UM ENGRADADO DE BRAHMA PARA COMEMORAR.

Anônimo disse...

Quero ver o BRAHMA BARBHA no engradado PAPUDA. Que joguem a chave fora.

Anônimo disse...

Políbio.
Agora tem batom na cueca, não adianta tirar o sofá da sala, somente não existe o flagrante, mas mesmo assim uns bons anos de cadeia aguardam toda essa corja.

Anônimo disse...

Se existem essas provas em vídeo que mostram o tesoureiro petralha em atitudes criminosas, todas as candidaturas petralhas estão sob suspeita, incluindo sem dúvida a da presidanta! IMPEACHMENT JÁ! TEMER PRESIDENTE, OU CUNHA.

Anônimo disse...

Anônimo das14:30, acho que voce esta no passado, hoje somos uma democracia. A Dilma quis implantar o comunismo mas não conseguiram.

Anônimo disse...

ORA! ORA! VACCARI é conhecido do Judiciário Paulista, desde que desviou para o PT recursos dos funcionários públicos paulista no BANCOOP!

VACCARI já vem roubando desde os ANOS/80 do Século passado.

Anônimo disse...

é o video que falta para transformar o PETROLÃO e resolver o problema da nação da banânia..!!! o Ministério Público Federal, poderia fazer este serviço a TODO O POVO BRASILEIRO!!!! E ACABAR COM A FARSA DO DEBOCHE PETRALHA A TUDO E A TODOS!!!!

Anônimo disse...

Sindicato agente lembra quem? E pt também lembramos quem? Por causa disto é que se uniram.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/