Estes senhores sorriem sem a menor razão

Desta turma da foto ao lado, a metade está diretamente sendo investigada no âmbito da Lava Jato, Petrolão, portanto na iminência de se transformarem em réus e até serem presos como corruptos da pior espécie, e a outra metade frequenta o mesmo caso, embora de forma indireta, como é o caso de Sarney, cuja filha, Roseane, é também investigada pela Polícia Federal e MPF. 

Certamente por causa disto, todos sorriem.

É que em movimento para reaproximar o PMDB, ex-presidente Lula pediu, em café da manhã na casa do presidente do Senado, que Renan Calheiros, ontem, pedindo que o Partido ‘releve os problemas com Dilma Rousseff, fique mais perto e ajude o governo a sair da crise’: “A Lava Jato não pode ser a agenda do País”, insistiu Lula, que repetiu refrão que fez em reunião na segunda-feira com parlamentares do PT.

Lula gostaria de continuar chefiando e se beneficiando da organização criminosa montada pelo PT.

12 comentários:

Anônimo disse...

claro que tem razão! são vitoriosos. conseguiram se dar bem na vida as custas de um bando de otários e recalcados. usaram o discurso da esquerda que é manter os pobres sempre pobres.

Anônimo disse...

Conversa Afiada

Esquadrilha de Guantánamo ataca Dirceu

As doações de empreiteiros ao iFHC ? Isso não vem ao caso …​

Se o zé fosse Ministro da Justiça e, portanto, chefe da Polícia Federal, demitia o diretor-geral da PF – aquele que tentou impedir a deflagração da Operação Satiagraha – e mandava o substituto apurar, em 48 horas, quem entregou aos repórteres Jailton de Carvalho, do Globo, e Flavio Ferreira e Graciliano Rocha, da Fel-lha (ver no ABC do C Af), o suposto conteúdo da suposta delação supostamente premiada de um suposto delator – que a Dilma, em boa hora, desrespeitou.

Trata-se de Milton Pascovitch, que, supostamente, incriminou o José Dirceu.

Como disse a Presidenta Dilma ao Obama, diante da imprensa mundial:

- Obama, você sabia que o Moro não mostra as provas ! Só vaza. Vaza, vaza ! Incrível, Obama ! É um juiz da Idade Media ! Não é inacreditável ? Em pleno Século XXI ? Pois é, Obama, na Vara de Guantánamo é assim !

Mas, o PiG e a Oposição continuam a governar o Brasil na Idade Media.

E o zé da Justiça, inerte, inanimado, egocêntrico e inútil … a dizer platitudes.

Esse é o exercício diário da Esquadrilha de Guantánamo: o Juiz da Vara, os delegados confessadamente aecistas, e que o zé mantém no cargo, e os procuradores fanfarrões.

Com a colaboração inestimável do PiG.

(Dessa vez, o Fausto Macedo do Estadão, infatigável receptor de vazamentos selecionados, não foi contemplado.)

Como previu o Ministro Marco Aurélio – que, por isso, será destinado ao ostracismo pigal – essa Lava Jato toda vai cair no Supremo.

Delação não é prova, disse, aqui e aqui o novo Ministro Fachin, aquele que o Ataulpho (ver no ABC do C Af) e o Sarnemberg juravam que não chegaria ao Supremo.

Mas, até lá, a Esquadrilha de Guantánamo, o PSDB do Aecím e seus pilotos, os colonistas e repórteres do PiG – como diz o Mino, no Brasil eles são piores que os patrões – dançam o minueto do impítim.

Até lá, tentam sangrar a Dilma.

E, como a Dilma só bate quando viaja, o sangramento, aparentemente, funciona.

Porque se ela fosse como o Obama, que disse, ontem, que, se pudesse, dava uma entrevista coletiva por dia, se ela fosse como o Obama desmontava esses moros, gasparis e ataulphos da vida, uma vez por dia.

O Moro precisa desesperadamente encarcerar o Dirceu.

Sobretudo depois que o Marco Aurélio lhe retirou a escada e a Dilma falou dele para o Obama.

Botar o Dirceu na cadeia se tornou uma obsessão, como foi para eu antecessor, o Jurista do Twitter.

Encarcerar o Dirceu é meter a sola da bota na porta do PT.

É se preparar para encarcerar o Lula.

E, daí, derrubar a Dilma.

Não é outro o objetivo da Esquadrilha de Guantánamo e seus leais servidores.

O resto é o Luar de Paquetá.

O resto, como as doações das empreiteiras ao iFHC ou ao Aecím … isso não vem ao caso !

Anônimo disse...

Sorriem porque estão combinando como vão se livras da Anta e se safarem da lei.
Querem ver como é isso que vai acontecer.

Anônimo disse...

Estão felizes porque ficaram ricos às nossas custas, e lula ainda se acha poderoso, ou deus. Mas a mamata acabou só ele não entendeu ainda. Não vai demorar, e logo cairá a ficha dele.

Anônimo disse...

E pensar que ainda estamos nas mãos destes bandidos!!! Temos que fazer alguma coisa urgente.

Anônimo disse...

Tudo o que sobe, desce!

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal
A sorte dos representantes das elites (como esses das fotos) e, também, da própria elite, é que os Marighellas, os Che Guevaras e os Lamarcas da vida nascem de 300 em 300 anos. Enquanto isso, se perpetuam nos podres poderes uma elite que transforma todos em ovelhas e cordeirinhos. Essas ovelhas, de quatro em quatro comparecem às urnas para manter tudo como está! E no final vão todos felizes para casa, iludidos de que estão participando do poder! Lula, Dilma, Itamar, Collor, Sarney. Aqui no RS? Tarso, Yeda, Olívio, Britto, Collares, Rigotto... No final, ficam dentro de suas casas contando o vil metal, venderam suas almas e agora esperam a barca de Caronte... Todos cumpriram o seu papel: manter tudo como está!

Pr.guima disse...

-Conversa Afiada ou Afinada? Não é pra qualquer um... escrever tanta "besteira" em tão curto espaço.. Obama faz piada de Dilma: pouco espaço não?

Anônimo disse...

Bumerangue

Crise alimentada pela oposição pode se voltar também contra ela

Aécio evita as ruas e busca ‘tapetão’. Agripino fala em ser “bombeiro” de empreiteiras. E parlamentares que sonham com eleição a prefeito temem ser vistos como políticos que nada propõem além da intriga

por Helena Sthephanowitz

A parte do tucanato liderada pelo presidente do PSDB, senador Aécio Neves, sonha liderar o enfrentamento ao governo, mas seus integrantes reclamam que quando são reconhecidos em ambientes populares acabam sendo recebidos com gritos de “ladrão” e outros palavrões. Apesar dos esforços da imprensa em direcionar o noticiário contra o PT, a maioria da população que recebe a mensagem antipolítica do noticiário não faz distinção partidária, enxergando quase todos os políticos como se fossem responsáveis, de uma forma ou de outra, pelas mazelas noticiadas.

Parlamentares pré-candidatos a prefeitos estão preocupados em como enfrentar a campanha eleitoral de 2016, diante de um eleitorado que os recebe com frieza, ceticismo ou hostilidade. A falta de uma agenda parlamentar positiva piora as chances. Enquanto os atuais prefeitos que concorrerão à reeleição, ou secretários que exercem o Poder Executivo, bem ou mal, têm obras e realizações para mostrar, os parlamentares que se destacam apenas nos holofotes de CPIs têm um histórico de fracasso nas urnas quando tentam um voo mais alto para concorrer a prefeito ou a governador. A população os veem apenas como criadores de intrigas, sem utilidade pública.

O deputado federal Marcus Pestana (PSDB-MG), um dos mais ligados a Aécio Neves, coloca em dúvida se seu partido conseguirá faturar eleitoralmente a Operação Lava Jato, principal tema do noticiário político há um ano. “O resultado líquido nas prefeituras, nas lideranças e na população não dá para dimensionar. A população está de saco cheio com a política”, disse.

Nos bastidores tucanos circula que Aécio Neves ficou irado com as declarações da presidente Dilma sobre doações da empreiteira UTC para sua campanha, e marcou reunião com oposicionistas na terça-feira (30) para debater a crise política. Enquanto um grupo defende pautar de novo a tese do impeachment, outros advertem que os próprios tucanos precisam melhorar a comunicação com a sociedade primeiro.

Depois da reunião, e sempre atento aos holofotes generosos, Aécio procurou a imprensa e anunciou que os partidos de oposição vão entrar com representação na Procuradoria-Geral da República por crime de extorsão contra a presidente Dilma Rousseff e o então tesoureiro da sua campanha, ministro Edinho Silva.

O grupo vai também apostar em outras duas frentes para desgastar o governo: entrar com um novo pedido no Tribunal de Contas da União (TCU) contra a contabilidade do governo e acionar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que a delação de Pessoa seja levada em conta no processo que já foi aberto no órgão contra a campanha da petista. Sobre o fato de Ricardo Pessoa ter denunciado que o senador tucano Aloysio Nunes recebeu R$ 500 mil, sendo R$ 300 mil em dinheiro vivo de caixa 2, Aécio não se pronunciou.

Desde o fim das eleições, Aécio Neves flertou com grupos agressivos de extrema-direita que arregimentaram público pelas redes sociais para manifestações de rua contra o governo. Mas os tucanos desejavam que esses grupos fossem coadjuvantes para assumir o protagonismo. Não foi que ocorreu. A mensagem destrambelhada foi de ódio, de pedir a volta da ditadura, discriminar minorias e destilar preconceito contra a população pobre.

Biriva do cerro do Tigre disse...

Aqui volta e meia aparece um dos 10% que aprova o governo Dilma, como diz Mainardi ou são petralhas ou doentes mentais, acredito mais na segunda hipótese.

Roubaram e quebraram o país, a corrupção generalizou no governo do PT, tornou-se uma metástase em todas as estatais. Vive-se a maior crise de moralidade da história do país.

O PT no passado eram as vestais da ética e moralidade e agora são umas putas descaradas atrás de qualquer um que pague propinas milionárias. (respeito mais as putas porque depende disso para sobreviver).

Anônimo disse...

Tutti "buona gente"! Tutta la famiglia Petraglia!

Anônimo disse...

Cidadãos das 11:54 e 16:16, adoro ver petralhas aqui, apanhando e tentando desesperadamente defender o indefensável, numa atitude plenamente masoquista. Ou capacho dos seus líderes delinqüentes São como os elementos do Estado Islâmico, defendendo uma causa imbecil. Enquanto vocês arraia miúda trabalham contra aqueles que desejam uma nação soberana e vicejante, seus superiores enriquecem e praticam o princípio de deixar "terra arrasada", nada sobrando do país após suas roubalheiras. QUEBRARAM A PETROBRÁS. Leio que ela vai vender os postos para tentar sobreviver. O pt foi o maior lixo que já surgiu neste país. Oxalá voltemos ao caminho do desenvolvimento antes que os ratos acabem com o Brasil!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/