Conheça o novo CEO da Vivo no Sul do Brasil

A partir hoje, a Regional Sul da Vivo, que abrange os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, tem novo comando – o executivo gaúcho Jackson Rodrigues.

Jackson Rodrigues retorna a Porto Alegre depois de cinco anos representando a empresa em outras praças. Atuou no Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina, como diretor territorial.  Administrador de Empresas com pós-graduação em Recursos Humanos e Finanças pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul/URI, especializações em Gestão Estratégica de Negócios pelo IBEMEC, e Finanças Internacionais pela Universidade de Lisboa, Jackson responderá pela estrutura e equipes da empresa responsável pelo atendimento a 874 cidades nos três estados. Ele tem 15 anos dedicados à Telefônica Vivo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu achava estranho que falava 5 minutos e acabava os créditos do meu telefone. Até que um dia, meus créditos acabaram sem ter falado no telefone! Fazia tempo que vinham roubando meus créditos. Poucas empresas, seguramente, são tão sem vergonhas como essas empresas de telefonia no Brasil, com a vista gorda do governo do PT. Seguramente são grandes "contribuintes". Hoje, ficam vendendo pacotinhos de internet. Se quiser um plano decente tem que pagar pelo menos RS 300.

Anônimo disse...

CEO regional, chegamos ao cumulo da mediocridade e da colonização cultural . Uma empresa atuando no Brasil utilizando termos de estrutura de empresa americana e mal empregados. CEO é o Top Estratégico da corporação , o que temos aqui é um diretor executivo regional.....ao que parece de nada adiantou os cursos deste executivo se tivesse estudado em Harvard ou Columbia teria apreendido alguma coisa de gestão nem que fosse a nomenclatura kkkkkk mas no Brasil agora qualquer mambembe é CEO
então LULA também é CEO kkkkk

Richard Winston Cambridge Trinity College

Anônimo disse...

Estava bem na hora da Clenir Wengenowicz cair fora. Ela estava se achando a rainha da cocada, andava sempre com assessores ao seu lado, não atendia ninguém, não atendia telefonemas e casou com o Sheik Da Lebes.Ela era uma pessoa muito importante. Talvez agora que levou um chute da Vivo, fique mais humilde.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/