Esta noite, no Jornal Nacional, o editor ouviu o doleiro Alberto Youssef dizer claramente, escandindo cada sílaba:
- Quero deixar claro que eu estou sendo intimidado
pela CPI da Petrobras por um deputado pau mandado do seu Eduardo Cunha.
Pouco antes, o diretor da Toyo Setal, Júlio Camargo, falou claramente, escandindo cada sílaba, também no Jornal Nacional:
- O deputado Eduardo Cunha me peitou para tomar R$ 5 milhões de propinas. Mandei pagar, porque fiquei com medo que ele mandasse matar minha família.
É guerra de gangsters na política brasileira.
13 comentários:
Aonde este governo chegou!!! Meu Deus um pais de bandidos, tantos os presos como todos os políticos. Os governos de lula e Dilma fez conchavos com bandidos pra continuar no poder,mas agora estão todos afundando, um levando o outro. Eles achavam que ninguém ia contar as falcatruas, mas o tiro saiu da culatra. Meu Deus nos salva disto! Precisamos ir para as ruas, todos os brasileiros de bem para assusta-los, fazer igual na Europa, o Brasil esta em nossas mãos.
É SINTOMÁTICO. Quando as Gangs e Máfias são apertadas pela Policia elas começam a espirar merda pra todo o lado. Estes Caras, sofrem pressão dos dois lados: Da MÁFIA DO GOVERNO E DA MÁFIA DOS POLITICOS que temem o Poder e o Perigo de Cunha se tornar Presidente da República, caso assuma se a Presidencia caso a Presidente e o Vice forem cassados...
Esse é o motivo pelo qual ninguém encosta no Lula: MEDO DE MORRER!!!
Guerra de dois bandidos presos e que roubaram dinheiro público em conluio com os governos de Lulla e Dilma.
O encontro do triunvirato na cidade do Porto começa a ter os seus desdobramentos.
Minha convicção é de que a lava-jato tem mais interesse em detonar antigos e novos adversários do PT do que o PT. Só pegaram Vaccari, o Zé e um deputado baixo clero do PT.Só????
Nenhuma novidade! Cada vez mais não existe distinção entre noticiário político e página policial. Pobre Brasil, tomada por quadrilhas de bandidos e de categorias privilegiadas do poder público, privilegiadas por polpudos salários e benesses. A Grécia também começou assim e olhem no que virou.
Isto tem mais cara de mentira. Não existe na história da propina mortes. Nem PC Farias foi morto, nem Delúbio Soares ou Vaccari. A questão com o governo é não pagou, não tem mais vez. Recorrer a mortes coloca o crime em outro patamar desnecessário. Está cheio de empresários loucos para pagar propina. Não teria porque!
neste mundo encantado de alice , alguém imaginava que políticos e empreiteiras não se beneficiavam mutuamente com o dinheiro do otário contribuinte?????????????
o Brasil não foi tomado por esta quadrilha , o povo os elegeu , até provem o contrario, mas se ninguém reclamou ...........
Graças a Deus tenho treinamento militar. Saberei muito bem o que fazer e a quem fazer!
Alguém avisa o anônimo das 23:10 e demais blogueiros apressados que fora lidos pela noticia. A briguinha é entre o Presidente da Camara, Eduardo Cunha e o Diretor d Toyo Setal, empresa privada!!!!!! Nada a ver com o governo federal, do governo Dilma. Eles que são brancos que se entendam.
Nao, aí que você erra todos caem, porque Cunha não cairá sozinho, pode ter certeza.
"Xi..xi.." vão acabar novamente com Celso Daniel?
Postar um comentário