Delfim diz no Salão Internacional da Avicultura que governo quebrou o País para reeleger Dilma

Abriu há pouco no Anhembi, SP, o Saláo Internacional Avicultura e Suinocultura, Siavs. Estão lá os governadores Alckmin e Beto Richa, como também a ministra da Agricultura, Kátia Abreu.

Só não tem ninguém do governo do RS.

O editor soube que Sartori não viajou por recomendação médica.

O deputado gaúcho Jerônimo Goergen está na mesa de abertura dos trabalhos, mas representando a Câmara.

Há pouco falou o ex-ministro Delfim Neto, que fez declarações duras e pertinentes:

- A crise fiscal, econômica e política decorre da decisão do governo de gastar o que fosse preciso para reeleger Dilma.
- O ajuste fiscal é ponto fora da curva, porque só melhorando o PIB com investimentos e exportações será possível sair das crises.

No fundo, o que quis dizer Delfim é que o governo decidiu quebrar o País para reeleger Dilma.

14 comentários:

Anônimo disse...

Bidu ! E ele ficou 12 anos elogiando os governos do PT, sem ver a arapuca em que estavam nos enfiando. Esse babaca já era...

Anônimo disse...

Mas essa figura daí sempre apoiou os governos petistas. Agora que tudo deu errado sai detonando. Fala hipócrita.

Anônimo disse...

Eu me impressiono, me desculpem a palavra, "a cara de pau" deste Jerônimo Goergen, que não tem vergonha de se apresentar em público, mesmo tendo sido acusado nominalmente de ter recebidos valores advindos da corrupção da Petrobrás, este cidadão tem que ser cassado imediatamente. O senhor Youssef o indica nominalmente como beneficiário do esquema do PP, o qual inclui outros deputados do PP/RS.

Anônimo disse...

Uau....Delfim Netto descobrindo a América....

Anônimo disse...

Esse Dellfim parece biruta de aeroporto...

Anônimo disse...

ESTE GORDO SÓ DIZ ASNEIRA , E VÃO AINDA OUVI-LO , QUE PERDA DE TEMPO , MAGO DAS BESTEIRAS .....

Anônimo disse...

DELFIM, tal qual Lula, crias dos militares deveria ficar calado, nada conta de novidade, tem sua responsabilidade por tudo o que está acontecendo.

Anônimo disse...

Velhinho enganador. Aos 86 anos ainda consegue ser ouvido por um bando de trouxas. Se abandonou o barco, é porque o Titanic petista já era...

Sds

jorge alvaes ribleiro disse...

Eu me admiro como ainda dão espaço para esse Delfim Neto falar. Foi ministro durante quase todo o governo militar, e deixando a inflação nas alturas, e agora vem ditar cátedra pra cima de nós. Aliás tem uma rede de TV e Rádio (Band) que dá espaço para essa figura sinistra se manifestar.

Anônimo disse...

O Geronimo lá na mesa.....
Um ladrão da Petrobras.

Anônimo disse...

Nada contra os gordinhos, mas ele e o jô soares (minúsculo mesmo) apoiaram essa canalhada até agora. Agora, que o barco está afundando, esse sabe tudo começa a criticar. Hipócrita.

Anônimo disse...

Tempo atrás defendia o PT e a política do governo. O bambambam do nada agora está pulando do barco. Não sei como ainda dão atenção para esse sujeito.

Anônimo disse...

Os anônimos que falam que o Jerônimo Goergen nem sequer deveria estar na mesa.. garanto que são os mesmos que acham "demais" se postular o impeachment da Dilma...

A quem vocês pensam que enganam????

Luiz Vargas disse...

Se o gorducho diz que o país foi quebrado para eleger a Anta Sapiens, então é por que a situação é dez vezes mais grave do que só quebrado.
Mas não nos preocupemos, o bando quadrilheiro PeTralha conseguiu criar em seu laboratório de maracutaias e factoides um clone do Delfim. O clone já ocupa o cargo de ministro da fazenda e tem nome de J. Levy.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/