Carta Capital começa a desembarcar do barco do PT

Alinhadíssimo com o governo Lula e com o PT antes, durante e depois da administração do sindicalista, o jornalista Mino Carta colocou a Carta Capital a serviço do Eixo do Mal.

Acontece que as coisas não continuaram como imaginava Mino Carta, porque dinheiro não nasce em árvore e a hora da verdade chegou para Dilma.

A revista, conforme se vê ao lado, começa a desembarcar da aventura lulopetista.

E começa a desembarcar porque não entendeu nada e continua achando que é possível viver de mesadas que não existem mais.

A foto de Dilma é um arremedo de foto parecida de uma cena verdadeira proporcionada por Jânio Quadros e que ficou famosa em todo o mundo.

Jânio não era como Dilma, porque era apenas um malucão metido a culto.

11 comentários:

Lucaspsb disse...

Bravata, a CC acho que nunca vai abrir muito não.

Anônimo disse...

Na verdade o editor da revista joga contra a bandida Dilma para adoçar a boca do Canalha Lula, ele deve estar recebendo alguma coisa por algum orifício escondido. Pode ser o do traseiro ou um outro lugar acostumado a ser preenchido com grana estatal esquentada.
Rodrigo

Anônimo disse...

Políbio, a Carta Capetal está querendo desviar o foco da roubalheira e incompetência cometidas no governo da Dilma e querendo achar uma culpa para o fracasso econômico da petralha numa suposta "austeridade" que todos nós sabemos que nunca houve, mas sim o aumento de impostos e tarifas, especialmente na energia e retirando benefícios dos trabalhadores, dos não trabalhadores e da saúde. Sancionou o aumento do valor destinado ao Fundo Partidário de R$ 289 milhões para R$ 867,5 milhões, só para ficar neste exemplo de "austeridade".
Esse pilantra do economista Belluzzo (que é petralha pois chama a Dilma de presidenta) diz que ..."na origem da confusão atual, destaca-se o fato de Dilma Rousseff ter adotado o programa de governo do seu adversário e imposto um arrocho sem negociação com a sua base de apoio"...quer dizer, esses canalhas da revista chapa branca estão querendo fazer-nos crer que a culpa do atoleiro que o Brasil se encontra é por causa do ajuste fiscal que o Aécio iria implantar e foi usado pelo Levy (a culpa desta vez não é do FHC, mas do Aécio)!

Anônimo disse...

A Fonte secou e o PTitanic está afundando. É hora da tripulação cair fora,'Vada a bordo, cazzo'Schetino.Está faltando um Guarda Costeira para por a ordem na bagaça.

Anônimo disse...

Claro, o dinheiro das propinas acabou , não tem mais financiamentos de imprensa chapa branca!

Anônimo disse...

Rataiada em polvorosda busca qualquer meio flutuante para se salvar do naufrágio. É da natureza tentar sobreviver de qualquer maneira.

Anônimo disse...

Carta Capital e Caros Amigos somente servem para limpar aquele orifício sujo localizado entre as nádegas do PT. Como bons canalhas, são os primeiros ratos a abandonar o navio que afunda. Mino Carta e seu "cumpanherus" são aqueles seres que habitam aquela matéria orgânica que escoa pela cloaca pútrida do PT.

Anônimo disse...

Enquanto isso no Estado de Santa Catarina:

Tenho inveja dos Catarinenses!!!

Governo de SC anuncia reajuste para servidores da segurança pública
De acordo com Poder Executivo, será concedido aumento de 20%.
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2015/07/governo-de-sc-anuncia-reajuste-para-servidores-da-seguranca-publica.html

Todos os servidores e militares da segurança terão aumento salarial no mês de agosto. Esta tabela passa a ser melhor tabela de remuneração para a segurança pública do Brasil.
http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/policia/noticia/2015/07/secretario-da-fazenda-garante-que-nao-havera-perdas-e-sim-reajuste-aos-servidores-da-seguranca-4814675.html

SC é exemplo de estado exportador, diz ministro. http://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/273184-sc-e-exemplo-de-estado-exportador-diz-ministro-do-desenvolvimento-em-palestra-na-fiesc.html.

NOTA OFICIAL: Governo do Estado concede 20% de reajuste a servidores da segurança pública:
http://www.sc.gov.br/mais-sobre-seguranca-publica/nota-oficial-governo-do-estado-concede-20-de-reajuste-a-servidores-da-seguranca-publica

Lucaspsb disse...

Os PeTralhas são engana-trouxas. Vão postar lá na Carta Maior, Carta Menor, Carta Pela Metade, Carta Pior, Brasil 247, Brasil 171, Brasil 666, sei lá, é tando blog e site chapa branca que não tem como contar!

Tereza Sayeg disse...

E vai sobreviver como? Vai afundar junto, a menos que esteja recebendo do Instituto Lula.

Anônimo disse...



Mas acho que este lixo de revista ainda está alinhada com o PT porque fizeram um photo shop na Dilma ..!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/