Turma do governador Fernando Pimentel sai da cadeia mediante pagamento de fiança

O empresário Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, o Bené, principal suspeito da Operação Acrônimo, na qual também é investigada a primeira-dama de Minas, portanto mulher do governador Fernando Pimentel, pagou  R$ 78 000 de fiança e foi solto pela PF. Ele não passou nem 12 horas preso e deixou a cadeia na sexta-feira passada, segundo O Globo.


A Polícia Federal não esclareceu o que ele estava fazendo no momento da prisão e, por isso, não conseguiu configurá-la como flagrante. 

Além dele, foram soltos também, sob pagamento de fiança, Marcier Trombiere, Vitor Nolato e Pedro Augusto Medeiros, acusados de formação de quadrilha.

2 comentários:

Anônimo disse...

fiança com cheque do Bamerindus?

Anônimo disse...

Globo faz crítica discreta ao 'truque' de Azeredo:

Jornal dos irmãos Marinho cita a manobra de Eduardo Azeredo (MG), que renunciou para escapar de processo no STF; o caso de sua campanha à reeleição no governo de Minas, em 1998, irrigada pelo esquema de lavagem de dinheiro de Marcos Valério, foi parar na primeira instância e não foi julgado até hoje: “caberia algo específico para coibir o truque com a finalidade de se beneficiar da lentidão da máquina do Judiciário”....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/