Marchezan Júnior sofre nova derrota na disputa pelo comando do PSDB de Porto Alegre

O deputado Marchezan Júnior é novamente o grande derrotado nas eleições para os novos diretório e executiva do PSDB na Capital do RS.



Foi reeleito Mário Manfro para o comando. Foi chapa única. Ele é o único vereador tucano de Porto Alegre.



Tucano de melhor pontuação para a disputa eleitoral em Porto Alegre e no RS, Marchezan Júnior também não consegue trânsito fácil no comando estadual, onde tem mais adversários do que aliados.



O novo presidente do PSDB do RS poderá ser o deputado e secretário de Sartori, Lucas Redecker, que não se coloca como adversário e nem aliado de Marchezan Júnior.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esta característica é familiar, o seu pai, quando era vivo, também nunca conseguiu se firmar como liderança no PDS/PPR/PPB/PP, o que culminou com sua ida ao PSDSB. Me parece que a história se repete de novo.

Anônimo disse...

Esse Marchezan é um projeto de Ditador! Não respeita a Democracia Interna Partidária e quer tomar o poder através de GOLPE! Este não tem projeto de poder para o Partido e sim um projeto de PODER PESSOAL! Caso atos de Ditadura imperem num Partido que defende a Democracia até no nome, seremos obrigados a chamar o tal Deputado de CANDIDATO INTERVENTOR!!!!! Parabéns ao PSDB-POA por enfrentar esta tentativa de GOLPE apoiada pelo Deputado Interventor! VIVA A DEMOCRACIA!!!!

Rafael Souza disse...

Não sei exatamente quais são as relações internas do Deputado Marchezan, no PSDB. Entretanto,conheço bem sua postura como homem público, por isso, votei nele nesta última eleição. Ele é dos poucos, senão o único Deputado que faz criticas, desafiadoras absolutamente contundentes e verdadeiras à certas "Castas Sociais", que se consideram intocáveis. Parabéns siga em frente Deputado apesar das pedras que o seu próprio partido põe no caminho.

Anônimo disse...

Muito Radical. Ele está para a direita, como a Luciana Genro está para a Esquerda. Não é assim que as coisas funcionam.

Seu pai era de Direita e foi bom negociador, quando foi Presidente da Camara dos Deputados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/