PT do RS topará mais alianças e pensa em Olívio para Porto Alegre

Sem ter conseguido ir aos dois dígitos com a candidatura do deputado Adão Villaverde e em franca retirada, o PT do RS tenta montar uma estratégia eleitoral que não o faça sumir do mapa da disputa por cargos municipais nas eleições do ano que vem:

- Em cidades do interior, a ordem é compor e admitir a liderança de cabeças de chapa por parte de outros Partidos, pelo menos quando o PT não demonstrar chance real de vitória.

Em Porto Alegre, o Partido não vê possibilidade de se aliar sob a liderança de candidato que não seja seu, mas teme ser varrido do mapa eleitoral da Capital, como por pouco não aconteceu em 2012 com Villaverde.

É por isto que já se fala na candidatura do ex-prefeito e ex-governador Olívio Dutra.

Olívio Dutra não teme vexames, mas indiscutivelmente tem votos para não fazer feio e garantir bancada nutrida na Câmara.

17 comentários:

Anônimo disse...

É o fim dos tempos !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

os porto alegrense irão eleger o Olívio e depois ficaraõ chorando que a prefeitura afundou de vez e reclamando que os impostos irão aumentar bem como as dividas.
difícil entender esta logica.

Anônimo disse...

O garanhão tupamaro?

Anônimo disse...

olivio hahahahahahahah agora é perdedor oficial e bucha de canhão do PT! Se já era ruim há 20 anos atrás imagina agora!!

Anônimo disse...

Agor ele vai criar uma estatal de transportes municipais que resolverá de vez o problema de transportes de Porto alegre.

Anônimo disse...

PORTO ALEGRE NÃO MERECE ESTE SER RETROGRADO. SIMBOLO DO ATRASO . ORRIVIO

Anônimo disse...

Pleno 2015 e ainda se cogita a eleição de uma assombração dessas. O Brasil, e principalmente o RS, não tem a menor chance de dar certo.

Anônimo disse...

Se os blogueiros, representantes da direita ultra radical estão dando pau no Olívio é porque estão com medinho de olivio. Olívio é o único candidato que pode unir as esquerdas (PC do B e PSOL - maoela e Luciana genro, respectivamente) e tira voto do centro.

Anônimo disse...

Isso vocês diziam na campanha pra senador no ano passado. E o Olivio levou choque do Lasier elétrico.

Anônimo disse...

Olivio já ganhou! Esse povo de Porto Alegre é muito burro. Só vai aprender a votar quando a cidade estiver destruída por esse partido de vigaristas.

Anônimo disse...

Olívio não ganha nem pra Prefeito da Bossoroca, terra dele!
Fernando Oliveira - Santiago RS

Anônimo disse...

A direita vai ver o que é bom para a tosse nas próximas eleições. O
Olivio vai criar uma empresa estatal municipal de transporte público de primeiro mundo,modelo, com transportes grátis para todos, dinheiro a prefeitura tem e na hora h ele dirá de onde sairá o dinheiro. Será uma história antes e outra depois de Olibio, ele vai espraiar transporte público em Porto Alegre.

Anônimo disse...

Olívio , o destruidor do futuro não tem mais nenhum futuro, sua próxima glória com grande público será no seu enterro que será depois esquecido nas cínicas brumas de seu negro passado!

Anônimo disse...

Somente canalhas e o demônio farão composição com o PT de agora em diante!

Anônimo disse...

VAI FOMENTAR A INDÚSTRIA LOCAL DE CACHAÇA ????

Anônimo disse...

O anonimo das 15:36 quando escreveu canalhas e demonios, estava se olhando no espelho?
Moral: Não aponte o defeito dos outros com o dedo sujo.

Gustavo disse...

o exterminador do futuro II, poa merece..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/