No RS, Dilma quer privatizar BR-101, BR-386, BR-116 e BR-290

Apesar da oposição do PT do RS, para quem vender um único parafuso público é crime de lesa pátria, o governo Dilma Roussef quer incluir no seu pacote de concessões (privatizações) de estradas, os seguintes trechos localizados no Estado:

BR-101, Torres até Osório.
BR-386, até Iraí
BR-116, região metropolitana
BR-290

Tudo com pedágios cobrados pelas empresas que arrematarem as estradas.

O pacote será anunciado este mês.

12 comentários:

Luiz Vargas disse...

Por onde será que anda o PeTralha Olívio oTruta, também conhecido como garanhão de Bossoroca ou terror das tupamaras?
O que será que este senil ParasiTa tem a dizer a resPeiTo desta PrivaTizações?

Anônimo disse...

Ué, privatizar???? O PT não foi sempre "contra" PRIVATIZAÇÕES??? Esta é a maior prova da incapacidade deste partido governar (sic). Agora pode, depois que não há mais saída???

Anônimo disse...

Tomara que privatizem, ai quero ver se o Tarso Genro e seus cumpinchas do MST vão destruir as Praças de Pedágio. Tem que entregar mesmo para as empresas, que depois que o TARSO fechou, as estradas estão piores e esburacadas. Quem não quer Pedágio que fique em casa, ou ande de ônibus, e na falta caminhem.

Anônimo disse...

A BR-101 precisa ser concedida de Torres até São José do Norte, como sugeriu o ministro Padilha, permitindo uma alternativa de um segundo acesso seguro ao porto de Rio Grande e a zona sul do Estado. Recorde-se que,ainda na semana passada, mais uma vez, o Porto e a zona sul ficaram isolados pela interdição da BR-116 em razão das chuvas. No momento, a importante BR-101 está totalmente sem manutenção e se deteriorando, no trecho entre Osório e São José do Norte.

Anônimo disse...

Aloooooo Editor, Aloooooo Blogueiros, olhem o dicionário, Privatizar é diferente de CONCESSÃO. Na provatização o bem público não volta mais para o Estado, Ex. CEE, CX Estadual, Vale. Já na Concessão, volta, ex. Concessão para explorar rodovias - já ouve concessão (gov Brito), teminou o tempo e votou para o Estado (gov Tarso). Também podem retornar ao Estado se o contrato não for cumprido.

Anônimo disse...

Tche, que desespero!

Anônimo disse...

Petralha comunista abostado das 12,22. Qdo é o partido corrupto quem privatiza, chamam de concessões, qdo ocorre com o gov. de outro partido é privatização. O terminal graneleiro de trigo e soja do porto de Rio Grande foi dado concessão por 25 anos(foi a melhor atitude do gov.Brito, depois disso nunca mais os portuários fizeram greve) a quadrilha do mensalão/PETROLÃO na época amaldiçoava o governador Brito pela privatização do porto. Conta outra petralha.

Anônimo disse...

Roubar é diferente de furtar ou surrupiar? Para a esquerda é! Alfafa e cadeia para eles!

Anônimo disse...

Eu acredito em petista como acredito em nota de 3,00 reais.Eles dizem uma coisa e fazem outra. Os petistas levam ao pé da letra a frase:"Façam o que mando,não façam o que faço".Acho que ultimamente nem eles estão acreditando no que dizem.

Anônimo disse...

Dilmá, vai chupar um prego. Eu acredito nisso como acredito: I) na 2a ponte do Guaíba. II) no aumento da pista do Salgado Filho. III) No metrô de Porto Alegre. IV) No 2o aeroporto do RS. V) Na revitalização da orla do Guaíba. VI) Na reurbanização do Cais Mauá. Etc.

Anônimo disse...

Quando dizes "voltar ao estado" estais declarando o retorno de dinheiro aos teus bolsos Anonimo das 12:22!

Teu lugar é na
Coreia do Norte, tschau!

Anônimo disse...

O PT privatiza somente o que não da muita condição de roubar. Petrobras - nem pensar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/