PSDB nacional suspende viagem de enviado ao RS. Executiva do RS homologa convenções municipais. Eleição do novo presidente sairá domingo.

A Comissão Executiva Nacional desistiu de mandar hoje a Porto Alegre os eu enviado especial, João Almeida, que tentaria compor as diferenças entre as chapas que disputarão domingo a presidência gaúcha do PSDB.

A Executiva Estadual do Partido, ontem, homologou todas as convenções que cumpriram o rito das convenções municipais e de cujos municípios os tucanos amealharam pelo menos 6% dos votos para o legislativo. Isto incluiu Porto Alegre, Pelotas, Caxias, Santa Maria e Dom Pedrito, cujos 102 delegados tinham sido impugnados pela Comissão Executiva Nacional. Foram impgunadas as convenções de Pelotas, Canoas e Passo Fundo.

As impugnações da CEN estão sendo derrubadas em juízo. Apenas Dom Pedrito não quis recorrer judicialmente, porque preferiu conduzir a questão administrativamente.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/