Venezuela autoriza pouso de avião militar da FAB com missão liderada por Aécio Neves

O governo da Venezuela cedeu às pressões do governo brasileiro, fustigado pelo senador Renan Calheiros, presidente do Congresso, e autorizou o pouso de avião militar da FAB, que levará a Caracas uma missão de senadores de vários Partidos, tudo por solicitação do senador Aécio Neves.

A missão vai manter contato com líderes da oposição presos e em liberdade, além de pedir que o governo confirme as próximas eleições parlamentares.

Viagens de líderes mundiais já foram realizadas, mas o governo de Maduro não permitiu contato com oposicionistas presos.

A viagem será realizada na próxima quinta-feira e levará ao país os tucanos Aécio Neves (MG) e Aloysio Nunes (SP), além dos senadores Sérgio Petecão (PSD-AC) e Romero Jucá (PMDB-PR).

4 comentários:

Anônimo disse...

ué a dillma consegui então falar com a venezuela ??

cabello e lulla deixaram ??

Anônimo disse...



Só não entendi porque o senador romero juca faz parte do grupo. Seus maus feitos não o recomendam....

Anônimo disse...

Vejamos; o Brasil tem embaixada na Venezuela,tem embaixador,o Itamaraty é responsável pela política externa der o Brasil, pergunto; o que essa turma foi fazer lá? Estão achado que o Maduro vai deixar eles se encontrarem com os opositores! Nem que a vaca tussa. Por que esse senadores não vieram até o Paraná falar com os professores que foram covardemente agredidos pela força policial do Richa? Esses senadores juntamente com o editor, Diego Casagrande,Merval, Noblat,Diego Escosteguy,Constantino, e Reinaldo Azevedo não dão uma chegadinha até Guantánamo, para entrevistar os prisioneiros que lá estão sem julgamento até hoje pelos americanos.

Anônimo disse...

Grande Petralha das 16:56
Se eu não fosse educado te chamaria de fdp.
Como sou educado vou te chamar de burro, sem-vergonha, cretino e cafajeste.
Ia continuar, porém tu não merece atenção. Vai para a pqp.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/